Estão prontos?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Estão prontos?
e galera, tah chegando, faltam soh 3 dias, hehe, brazuca a vista
td mundo preparado?, quais são as espectativas?
criei o topico de bobera, tava sem nd pra fazer, aehuaehaeu
flw!
=P VSM.Street.Skate xD
td mundo preparado?, quais são as espectativas?
criei o topico de bobera, tava sem nd pra fazer, aehuaehaeu
flw!
=P VSM.Street.Skate xD
-
Papai Smurf
Vixi maria, eu to entrando em parafuso jah!
To esperando a porra do brasileiro desde março, q foi qnd eu descobri q existia ioio! Eu nao to aguentando de expectativa... Argh!
(E pensar q o coitado do PLP quebrou a mao essa semana... Nao vai poder competir... Eu me matava por mto menos...)
XDDD Smurf!
To esperando a porra do brasileiro desde março, q foi qnd eu descobri q existia ioio! Eu nao to aguentando de expectativa... Argh!
(E pensar q o coitado do PLP quebrou a mao essa semana... Nao vai poder competir... Eu me matava por mto menos...)
XDDD Smurf!
-
zombie69
- Contato:
auhauhauha como sempre destruindo os adversarios...Packer escreveu:4-4-2 mto defensivo! no minimo um 3-3-4 ;]
eu vou de improviso... a concentracao tah fraca... os companheiros do time(dedos) estao contundidos... mas queremos pelo menos manter a posicao e quem sabe uma classificacao...
eh isso...
flow
Isso ae, improviso é o que há!zombie69 escreveu:auhauhauha como sempre destruindo os adversarios...Packer escreveu:4-4-2 mto defensivo! no minimo um 3-3-4 ;]
eu vou de improviso... a concentracao tah fraca... os companheiros do time(dedos) estao contundidos... mas queremos pelo menos manter a posicao e quem sabe uma classificacao...
eh isso...
flow
O verdadeiro Freestyle! :P
-
Evandro Rosina
-
Evandro Rosina
-
Pedro Garagnani
Aiaiaiai... esse ae não sabe o que é bom.VSM.Street..Skate escreveu:Quente! ,oq liga, eh yoyo, muie, e cachaça ( dinheiro tmb eh bom)!
aehuaehaeuaehu...
basquete vem logo dps!
xD
Yoyo, muié e SURF! Mighty Destruction of Big Waves and Tricks Of Hell Chuck Norris of Heavens Surfing
Basquete é tezão, e natación tambem e drinks são só pra agilizar a balada heauehuaeh
Tirando mas tudo que é bom é legal.
ehaueahu
-
luihzUmreal*
- Contato: