jogar yoyo é uma arte??

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Barco escreveu:Discordo... não hadianta jogar ha 1 ano e nao treinar..
Já vi uns caras que em 1 mes jogavam muito melhor que varios caras com mais tempo.. e eu duvido que seja um Dom... mas é treino... vc vai conhecendo mais jogadas e aprendendo a combinar elas..
TREINO!!
Abraço

Falou e disse! Tem que treinar!


Martão no começo foi assim, já chegou quebrando tudo!
luihzUmreal*
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo
Contato:

Mensagem por luihzUmreal* »

Barco escreveu:Discordo... não hadianta jogar ha 1 ano e nao treinar..
Já vi uns caras que em 1 mes jogavam muito melhor que varios caras com mais tempo.. e eu duvido que seja um Dom... mas é treino... vc vai conhecendo mais jogadas e aprendendo a combinar elas..
TREINO!!
Abraço
isso é verdade pra mim dom ñ exist exist um cara ter mas facilidade que outro pra aprender porque se vc fala que o cara nasceu com o dom vc ta meio que dizendo que é facil pra ele e acaba tirando o credito da dedicaçao e treino que o cara teve.
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

Criar = Arte

Criar = Manobras Novas

Logo,

Manobras novas = arte!

Tendeu?

gRR.
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

Guerra escreveu:Criar = Arte
Criar = Manobras Novas
Logo,
Manobras novas = arte!
Tendeu?
gRR.
acho q não é tão simples assim...
volto a comentar a respeito de q arte precisa ser expressado de alguma forma... pode ser q qndo um cara pinta um quadro ele esteja fazendo arte, mas pode ser q tambem nao esteja fazendo nada... simplesmente dando pinceladas pra lá e pra cá... tudo depende do sentimento pelo qual ele está fazendo aquilo...
o termo "criar manobras" é algo discutivel pois o comentário feito pelo Barco, a respeito de combinar manobras, é mais sensato...
apos longos treinos a pessoa começa a "criar" suas próprias manobras, mas combinando vários movimentos e passadas de formas diferentes... não q essa manobra seja realmente criada, a partir do zero... pra mim, o yoyo é mais voltado para o lado esportivo que para o lado artístico...

obs: só espero q a discussão não caia naquela de "futebol arte" (esporte + arte) hehehe

bboi.
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

DC! escreveu:Todo mundo fala que é coisa boba, mas quando veem alguem jogando todo mundo quer tentar IUDSHAUIDASUHD
é verdade ai os pede pra joga quando c vai ve ploft no chao -.-
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Acho que qualquer coisa que é feita de boa vontade, de coração, bem feita, e com estilo, é arte... é uma expressão de si.. é uma doação da própria pessoa colocada em manobras, jogadas, estilinhos, que torna cada jogador unico, msm que façam a msm manobra... é arte, pois é bonito e é unico.. que nem no futebol..

Abraço
Responder