yoyo+anime-com=reuniao
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
ae galera vcs sabiam q do dia 3 até o dia 6 de julho haverá o anime com em sao paulo praticamente vai pessoas de todas as partes do brasil la! seria legal fazer uma reuniao ou evento la no anime-com pois alem de ser um lugar perto p quen ja mora em sao paulo ajudara a divulgar o eporte no brasil pois tenho certeza q muita gente vai se interessar em pratica-lo! no ultimo anime com do ano passado fora em 4 dias de eventos aproximadamente 9mil pessoas ou seja esse ano a tendencia será ir muito mais gente q no ano passado sei la tipo alguen ai da abi poderia conversar com os organizadores do evento e conseguir um espaço la talves eles nem cobrem nada acho q vale a pena fazer esse teste o q vcs acham?
tenham certeza q depois desse evento se for feita essa reuniao la o esporte ganhara novos adeptos com certeza!!!!
bom aguardo a resposta do q vcs acham disso valeu fuiii
Slow
frase do dia: existem homens q gostam tanto de suas mulheres q preferem gastar as dos outros!!!!
tenham certeza q depois desse evento se for feita essa reuniao la o esporte ganhara novos adeptos com certeza!!!!
bom aguardo a resposta do q vcs acham disso valeu fuiii
Slow
frase do dia: existem homens q gostam tanto de suas mulheres q preferem gastar as dos outros!!!!
Slow... É uma ótima idéia.
Ontem nós daqui de Brasília fizemos uma apresentação de uns 15min no Kodama-DF (KOnvenção De Anime e MAngá do DF) e foi sucesso total. Além de nos apresentar marcamos presença durante o evento e muita gente comprou ioiô com a gente e procuraram saber mais sobre o esporte.
Conversa com o pessoal da organização que eles liberam um tempinho e quem sabe até um palco pra vocês.
Se aqui em Brasília nós conseguimos arrancar aplausos e gritos da platéia, imagina vocês. Com certeza irão arrepiar.
Se precisarem de alguma coisa que eu possa ajudar, é só pedir. Vou disponibilizar ainda hoje as fotos da apresentação de ontem e até final de semana que vem o video da nossa apresentação.
Abraços!
Ontem nós daqui de Brasília fizemos uma apresentação de uns 15min no Kodama-DF (KOnvenção De Anime e MAngá do DF) e foi sucesso total. Além de nos apresentar marcamos presença durante o evento e muita gente comprou ioiô com a gente e procuraram saber mais sobre o esporte.
Conversa com o pessoal da organização que eles liberam um tempinho e quem sabe até um palco pra vocês.
Se aqui em Brasília nós conseguimos arrancar aplausos e gritos da platéia, imagina vocês. Com certeza irão arrepiar.
Se precisarem de alguma coisa que eu possa ajudar, é só pedir. Vou disponibilizar ainda hoje as fotos da apresentação de ontem e até final de semana que vem o video da nossa apresentação.
Abraços!
-
eu ate gostaria de organizar esse evento mas como moro em ribeirao preto fica meio dificil é mais facil a galera q mora em sampa conseguir falar com os organizadores do evento o local vai ser no colégio marista arquidiocesano prox ao metro santa cruz acho q o pessoal q mora em sao paulo bem q podia dar um pulinho la e saber mais informaçao sobre o evento se eu morasse la eu ia de bom coraçao mas como nao moro !
q legal jota aposto q só de ouvir a galera vibrando com as manobras a gente se sente orgulhoso né? tenho ceteza q no anime com nao seria diferente!!
bom
mais inforamaçoes p o pessoal do yoyo entrar em contato com o pessoal do anime con o site é:
http://www.animecon.com.br
vamos la galera vamos acreditar nesse sonho q logo ele se realiza
essa ideia de ir no se vira nos trinta do faustao nao é má nao!
aposto q tem muita gente ai do forum q é capacitada p ir la e arrebentar pelo q eu ja vi dos videos só ten fera ae galera q tals?
ja to até vendo numa manha de domingo o esporte espetacular dizendo q um novo esporte esta crescendo no brasil !!!
e isso naum esta longe de acontecer naum
valeuuuu fuiiiiiiii
Slow
q legal jota aposto q só de ouvir a galera vibrando com as manobras a gente se sente orgulhoso né? tenho ceteza q no anime com nao seria diferente!!
bom
mais inforamaçoes p o pessoal do yoyo entrar em contato com o pessoal do anime con o site é:
http://www.animecon.com.br
vamos la galera vamos acreditar nesse sonho q logo ele se realiza
essa ideia de ir no se vira nos trinta do faustao nao é má nao!
aposto q tem muita gente ai do forum q é capacitada p ir la e arrebentar pelo q eu ja vi dos videos só ten fera ae galera q tals?
ja to até vendo numa manha de domingo o esporte espetacular dizendo q um novo esporte esta crescendo no brasil !!!
e isso naum esta longe de acontecer naum
valeuuuu fuiiiiiiii
Slow
-
- Contato:
é isso aí, com certeza é uma boa idéia.
Eu mesmo sou louco pra ir no animecon , mas problemas de dinheiro e coincidencia com provas nunca me deixaram ir ao evento.
vcs de são paulo podiam correr atrás disso.
aqui em brasília a gente se apresentou no evento de anime de brasília, o KODAMA-DF.
força pro6.
Eu mesmo sou louco pra ir no animecon , mas problemas de dinheiro e coincidencia com provas nunca me deixaram ir ao evento.
vcs de são paulo podiam correr atrás disso.
aqui em brasília a gente se apresentou no evento de anime de brasília, o KODAMA-DF.
força pro6.
- Basicamente eu e o Hitokiri sempre estamos la fazendo presenca , realmente o hitokiri trampa todos os anos na lums club e eu vou la por ser um otaku fanatico .
- infelizmente o maldito Peixoto ( criador da animecon )nunca nos da um espaco p. fazermos apresentacoes dee yoyo , mas sempre estamos la jogando em algum corredor stand ou no meio de otakus loukos !
- Esse ano nós estaremos la de novo ! (pelo menos eu vou estar la rs ^^ )
Akira
*Ae Jota uns caras daki de SP viram vcs jogado na Kodama, eles pensaram q era eu e tal, mas ai expliquei q nao existe só eu de yoer e q tem uns doido q joga em Brasilia.
O cara disse q vcs jogam pakas .*
*pelo menos nao é só o Whip q faz fama ( fala ae Whip hahahahaha..)
- infelizmente o maldito Peixoto ( criador da animecon )nunca nos da um espaco p. fazermos apresentacoes dee yoyo , mas sempre estamos la jogando em algum corredor stand ou no meio de otakus loukos !
- Esse ano nós estaremos la de novo ! (pelo menos eu vou estar la rs ^^ )
Akira
*Ae Jota uns caras daki de SP viram vcs jogado na Kodama, eles pensaram q era eu e tal, mas ai expliquei q nao existe só eu de yoer e q tem uns doido q joga em Brasilia.
O cara disse q vcs jogam pakas .*
*pelo menos nao é só o Whip q faz fama ( fala ae Whip hahahahaha..)
-
- Contato:
Simmmmmmmm ! Eu trabalho no AnimeCom ! e concerteza estarei lá esse ano ! já estou em contato com o Cesar T. Ikko ! Presidente da mesa diretora do AnimeCom. Principal organizador ! já conversei com ele pessoalmente um tempinho atraz ! a respeito ! pra fazer uma apresentação em Janeiro no Anime Fest ! mais estava muito em cima da hora e não tinha horarios disponiveis , intão ele disse pra eu avisar ele 2 meses antes do AnimeCom ! e foi o que eu fiz ! mandei um e-mail pra ele ! com links de nossos videos ! e principais paginas sobre o esporte ! to aguardando resposta ! assim que tiver qualquer novidade eu aviso !
Obs. Vc's acham que eu to dormindo aqui é ! eu to sempre na correria !
Hitokiri Gentatsu
Membro - Vulto,ABI,NÓ,Calangoiô,AnimeCom,Lum's Club e tudo mais que tiver YOYO Anime e Hip-Hop no meio ! é nois ! fuga !
Obs. Vc's acham que eu to dormindo aqui é ! eu to sempre na correria !
Hitokiri Gentatsu
Membro - Vulto,ABI,NÓ,Calangoiô,AnimeCom,Lum's Club e tudo mais que tiver YOYO Anime e Hip-Hop no meio ! é nois ! fuga !
-
bom eu vou estar no fanzine com com meus fanzines eu espero ver vcs la vcs poderiam fazer uma apresentaçao pór dia no pauco dos cosplayers sei acho q ficaria d hora pois na hora em q os cosplay se apresentam é a hora q mais lota o anime com bom é isso e força sempre[
slow
pensamento do dia: um pé na bunda é sempre um grande passo p frente!!!
slow
pensamento do dia: um pé na bunda é sempre um grande passo p frente!!!
-
- Contato:
No Palco dos Cosplayers pode até ser ! mas não no mesmo horarios nem antes nem depois ! pois é muita correria do pessoal de apoia pra organizar essa área ! e provavelmente a apresentação sejá em 1 dia do AnimeCom ! Sabado ou Domingo ! nesse ponto eu não posso fazer muita coisa ! mas uma apresentação é melhor do que nenhuma ! e não são todos os jogadores que podem participar em todos os dias ! pois muitos tem sua vida pra cuidar , trabalhar , estudar e Namorar rsrsrsrsrsr
Fuga ! é nois no AnimeCom - Slow
Fuga ! é nois no AnimeCom - Slow