E eu devo chacoalhar o pote em Movimento Harmônico, correto? É um movimento harmônico simples? Se for, tem como você postar a função seno/co-seno que forma a lei de variação com o tempo?
Acho que não dá diferença nenhuma, mas se você tá dizendo...
E outra, o potinho de filme você acha em qualquer lugar que revele filmes e vende cameras fotograficas e tal... Eu nãi tinha em casa e fui numa dessas, a mulher me trouxe uma sacola com uns 50 desses xD
Aposto que isso ai é disculpa pra comer mini M&Ms
heheeehehehehe
ele quiz se refirir em "aerodinamica' no momento que que se sacode o rol é maior........
mas não faz diferença mto não, e pra mim é até mais complicado d pegar o rol sem jogar o fluido fora depois....
eu uso pote de exame de fezes.... mas tem "o" jeito melhor secar em maquina de ultrasom (aquelas que limpam bico injetor de carro)... doidera do C3D... eh o melhor jeito de secar...
zombie69 escreveu:eu uso pote de exame de fezes.... mas tem "o" jeito melhor secar em maquina de ultrasom (aquelas que limpam bico injetor de carro)... doidera do C3D... eh o melhor jeito de secar...
flow
ahahah eu to usando um potinho de ENO, que é bem vedado pq a maquina de ultrasom eu estraguei,,, hehehe acho que exagerei nas limpezas.
pote de filme fotográfico com filme plástico na tampa pra vedar... o pote é grande.. da pra ver dentro.. e BEM bao... hehehe ah.. cabe uns 8 rol.. ehauiehiehi :)