EXISTE ALGUMA PESSOA QUE JOGA IOIO AKI EM PRES. PRUDENTE ?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
[smash]

EXISTE ALGUMA PESSOA QUE JOGA IOIO AKI EM PRES. PRUDENTE ?

Mensagem por [smash] »

ae galerinha...comecei jogar ioio esse mes e tals...e aki por enquanto ainda nao soube de ninguem q jogue...e estou aprendendo e fazendo tudo pela internet....se alguem aki de pres. prudente - sp jogar me avisa ae ou se tiver algum encontro que eu nao saiba plz ... vlws
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Agente colou ai em pres. prudente no fds retrasado, pra fazer apresentação no Sushi fest, não sei se vc chegou a ver!

Mas aqui no forum não tem ninguem, então arraste o povo ai pra começar a jogar hehe

flw
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

É.. aqui no fórum, nao se tem noticia de pessoal daí.. mas jogue na escola, no trampo... e arrasta algum amigo seu... assim, fica melhor!!
Abraço
[smash]

Mensagem por [smash] »

ae packer...eu vi vcs sim kra...e me lembro bem...pois comecei jogar ioio dpois q vi a apresentação de vcs....no sushi fest no dia de sabado atarde e tals....e agora to interessado em seguir em frente msmo...alias...vcs mandam mto bem...e espero chegar um dia a jogar = vcs =D vlw ae
Responder