Pra galera do Grande ABCDM e Adjacências

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Quero saber onde estão os yoers de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra?
Será que só eu e o Lins estamos representando a Região? Gente! vocês não sabem (ou melhor,sabem), o quanto é ruim jogar sozinho! não é possível que ninguém desta região sabe deste forum! eu conheci a galera desta forma que estou fazendo agora só que o desafio foi lançado pelo Marcos Lins no outro forum (antigo CyberForum) e desde então estou seguindo a galera que não para de crescer! ele me achou assim então estou tentando o mesmo esquema, quem sabe dê certo. Tem gente do brasil todo mas parece que o ABCDM está dormindo neste ponto. sempre que posso estou com um Ioio jogando pra todo lado pra ver se algum outro yoer vem trocar uma idéia e trazer mas um pro grupo mas tá f... esta jornada parece está bem longa mas não vou desistir quero mais gente do ABC jogando.
Então está dado o recado, se você morar por perto da quebrada :smile: deixe seu recado aqui e vamos lotar a Nossa região de Yoers.
Não Tenham vergonha Tambem sou tachado de louco, moleque etc. mas não esquento! façam o mesmo! e mostrem pra galera! Entre nós, todos juntos, ninguém tem coragem de dizer isso.
Sprout
Alone in ABCDM or not? maybe right Droyd?
Scape!!!! :smile:
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Ai Sprout ! eu moro em frente ao simba safari.( JD Celeste ) proximo a Diadema e São Bernardo - tenho facio acesso ao Ipiranga se quizer marcar alguma coisa me ta um toque que eu apareço Blza ! eu to iniciando e é bom saber que vc's moram perto ! gostaria de aprender com vc's e assim como vc tambem sou tachado de moleque.
mas yoyo pra mim é esporte e é coisa seria se possivel gostaria de treinar c/ vc ! se for possivel me manda um e-mail !
Atenciosamente
Hitokiri Gentatsu
(Luiz Eduardo)
se vc se lembrar eu estava lá na São Bento !
T+ um grande abraço ! fffuuuiiiiii
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

ETA,QUE DESABAFO ,HEIN?
CADE TODO MUNDO, CARAMBA!!!

13
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Beleza, Hitokiri Gentatsu!
Em breve estarei entrando em contato contigo por e-mail para a gente marcar alguma session pelo ABC e também estou verificando um pico pra um encontro na região. mas isto vai demorar um pouco porque estou trampando empenhado em colocar meu poisé :smile: pra andar porque já faz tempo que ele esta parado e vou fazer uma reforma geral, (funilaria, pintura e mecânica eletrica etc.) e a parte mecânica irei fazer eu mesmo. e isso não é tão rápido. porque trabalho o dia todo e é só de final de semana que posso ver isso.
Peço desculpas também para o MTFL. pois tenho umas pendências contigo né mano? quando precisar de qualquer material é só falar o que e como, que eu faço. e provavelmente vou me afastar por um tempo nos encontros, (Motivo citado acima: Carro) mas terminando a correria é nóis on string again Brô!!!!!!!
ioio forever!
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Yo-Yo forever !!!!!!!

Forest
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

É isso aí Anselmo!!!!
E que os Anjos digam Amem.
:smile:
Responder