Vídeo - mundial
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Vídeo - mundial
Uma mina andando com uma camera e filmando os bastidores do mundial. É BEM pequeno, pra proporção do evento e tal, mas é legal. E idiota ao mesmo tempo.
SÓ LEIAM ISSO DEPOIS DE ASSISTIREM O VIDEO (!!!):
O cara taca um MG na parede? O_O
QUE *&@$*@&$@^#%*&^@...
E aparece o Whip e o Titi desenhando. Muito louco! ^^
SÓ LEIAM ISSO DEPOIS DE ASSISTIREM O VIDEO (!!!):
O cara taca um MG na parede? O_O
QUE *&@$*@&$@^#%*&^@...
E aparece o Whip e o Titi desenhando. Muito louco! ^^
Poutz!!!!! Que falta de mãe!!!!!!!
Isso é o que acantece qdo a mãe n educa na infancia! Onde já se viu estourar latas na cabeça! kkkkk mas não aguentei e tive que tenta tb (DIPIRONA SÓDICA TOTAL) doi pra burro!!!!
Qanto ao MG..... afff que tem dinhiro é foda né, mas eu axo que n acanteceu nada com o yoyo não (exeto um puta arranhão) pq magnesio é foda........
LOL
Isso é o que acantece qdo a mãe n educa na infancia! Onde já se viu estourar latas na cabeça! kkkkk mas não aguentei e tive que tenta tb (DIPIRONA SÓDICA TOTAL) doi pra burro!!!!
Qanto ao MG..... afff que tem dinhiro é foda né, mas eu axo que n acanteceu nada com o yoyo não (exeto um puta arranhão) pq magnesio é foda........
LOL
Mas mano. Repara:Packer escreveu:Impossivel né! A lata tava vazia! Senão, aonde iria parar o liquido?! hehespy escreveu: Só num entendi uma coisa:
Eles metem a lata fechada mesmo? Cheia de refrigerante dentro?
Ao baterem a lata na cabeça, ALGUMA COISA sai da latinha. Tipo um espirro de água ou coisa do tipo. E uma cabeça suficientemente dura aguenta uma latinha cheia lacrada. Ao bater, a boca da latinha estoura, e assim o líquido sai. Mas enfim...
(Cada teoria de retardado...)
Acho que é só um resto de líquido que deve sair mesmo...
É só o resto mesmo, que dá aquela espirrada. E bom, e nada melhor que ver pessoalmente, e tb senão o chão do rosen estaria ensopado hehespy escreveu:Mas mano. Repara:Packer escreveu:Impossivel né! A lata tava vazia! Senão, aonde iria parar o liquido?! hehespy escreveu: Só num entendi uma coisa:
Eles metem a lata fechada mesmo? Cheia de refrigerante dentro?
Ao baterem a lata na cabeça, ALGUMA COISA sai da latinha. Tipo um espirro de água ou coisa do tipo. E uma cabeça suficientemente dura aguenta uma latinha cheia lacrada. Ao bater, a boca da latinha estoura, e assim o líquido sai. Mas enfim...
(Cada teoria de retardado...)
Acho que é só um resto de líquido que deve sair mesmo...
-
-
-