Procuro por desenhos que tenham como tema o yoyo.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Procuro por desenhos que tenham como tema o yoyo.
Alguém pode me indicar sites com desenhos que tenham o yoyo como tema principal? Pois estou a fim de confeccionar umas camisas mas tö sem desenhos.
Tu tem mais ou menos duas opções.
Desenhar as próprias estampas ou pagar alguém para fazer os desenhos.
Desenhista merece reconhecimento como qualquer outro profissional cara.
Ou por acaso, se tu precisasse de um advogado tu iria pedir um site com "defesas prontas", ou de um médico e pediria por "consultas prontas"????
Tem muita gente por aqui que desenha. Eu sou uma dessas pessoas. Mas tem muito desenhista por aqui, e todos merecem o devido reconhecimento. Tanto pela arte quanto financeiro.
De forma alguma eu quis te ofender com isso, é apenas para refletir.
O Titi e o Whip eventualmente tem camisetas a venda, o Felipe Kenji tava com algumas no brasileiro, então imagino que ele também faça. E eu to fazendo algumas pro Sul Brasileiro agora, de repente se tu quer apenas uma camiseta pra ti mesmo, é mais fácil fazer assim, comprar de alguém que já faça. Mas se tua intenção é comercializar, aí o textinho acima é válido.
hehehehehehehehehehehehe
Ou por acaso, se tu precisasse de um advogado tu iria pedir um site com "defesas prontas", ou de um médico e pediria por "consultas prontas"????
Tem muita gente por aqui que desenha. Eu sou uma dessas pessoas. Mas tem muito desenhista por aqui, e todos merecem o devido reconhecimento. Tanto pela arte quanto financeiro.
O Titi e o Whip eventualmente tem camisetas a venda, o Felipe Kenji tava com algumas no brasileiro, então imagino que ele também faça. E eu to fazendo algumas pro Sul Brasileiro agora, de repente se tu quer apenas uma camiseta pra ti mesmo, é mais fácil fazer assim, comprar de alguém que já faça. Mas se tua intenção é comercializar, aí o textinho acima é válido.
hehehehehehehehehehehehe
Smash.rs escreveu:Tu tem mais ou menos duas opções.
hehehehehehehehehehehehe
Foi mal se você se ofendeu com minha colocação e se a interpretou como falta de valorização da profissão de desenhista. Longe disso. Eu respeito e admiro muito quem tem talento pra tal atividade. Eu apenas (inocentemente) achei que alguém poderia me dar algumas idéias ou me indicar uma maneira mais simples de conseguir alguns desenhos com temas relacionados ao yoyo. O faço, pois, vivo no meio do nada e tenho pouco acesso a tal material(e também não sei desenhar). O que me resta no final das contas é a bendita internet , já que não tenho (pelo menos ainda) condições de frequentar os encontros, trocar ideias e comprar coisas às quais tenho vontade.
Jamais tive intenção de comercializar o material alheio, pois realmente não ficaria nada feliz se alguém saísse por aí vendendo minhas coisas sem minha permissão.
Foi mal mesmo!!!
:(
-
tipo essa??

eu tava vendendo umas a muito tempo atras, oque sobro eu voleva agora no paranaense.
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... p+spinning
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... p+spinning