Forest em Santa Catarina

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Galera, estou indo agora até Santa Catarina e devo voltar daqui duas ou três semanas (talvez mais ou talvez menos) espero que tudo corra bem com todos .... quando voltar, nem quero ver minha caixa de e-mails, deverá estar lotada, e tenho que tomar cuidado, estou recebendo vírus direto ... se não é meu Norton !!! ....

Abraços à todos,
e vejo vocês na volta !!!
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Mano, Deus te acompanhe nesta viagem e leva blusa de frio porque nesta época e frio pacas
eu também vou pra Santa Catarina só que em Blumenau e em outubro he he. Biritas e mais biritas na Oktoberfest inclusive um mano meu vai comecar a arrecadar a grana pra uma excursão pra lá nesta época, quem sabe a galera não detona em Blumenau com ioio é bem baratinho com hotel e cerveja de São Paulo a Blumenau e Blumenau à São Paulo incluso por mais ou menos 3 dias a R$ 250, gente, vale a pena e dá pra zuar pacas já fui umas 4 vezes! é 10
Anselmo a gente se vê na volta. Boa Viagem!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

BOA VIAGEM,ANSELMO!
..E CUIDADO COM AS LOIRAS .,SEM BOING-BOING,POR QUE SENÃO,...VAI OUVIR UM MONTE DA PATROA,NE'!!???

CURTE LA'!!!!
FALOU!
TITI13DXL.
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Titi, você é treta! Ahahaha pra não falar outra coisa..
Preciso ligar pra você, qual seria um horário bom? E me fala seu celular de novo porque eu perdi.. hehe
Falou aí, boa viagem Anselmo!!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

e ai MTFL,é aqui,é muita treta!
meu fone é,32715457da goma ,vc me acha so de noite,tipo umas 20:30,21 horas, ou mais a noita ,ou no trampo,38429925,ramal-240,das 10:30 ,ate umas 19,20 hs


falou!
Responder