Quem que tá jogando 2A aí?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Quem que tá jogando 2A aí?
Só pra eu ter uma idéia dos meus adversários pro brasileiro do ano que vem... quem que tá jogando, ou pretende jogar 2A?
Pq eu fiquei meio decepcionado com o Brazuca2006, 2 competidores foi vexaminoso! Eu to dando o sangue pra 2A, que eu não pretendo deixar fácil pro luiz augusto conquistar o tetracampeonato! (é tetra né? ou é tri?)
xD Smurf!
Pq eu fiquei meio decepcionado com o Brazuca2006, 2 competidores foi vexaminoso! Eu to dando o sangue pra 2A, que eu não pretendo deixar fácil pro luiz augusto conquistar o tetracampeonato! (é tetra né? ou é tri?)
xD Smurf!
Então se prepara! Pq a moda agora é jogar 2A
e eu to treinando tudo ultimamente, mas evolução em nada hehueh
E eu acho bem conveniente caso tenha poucos jogadores no brasileiro, juntar o 2A junto com a X, fazendo a categoria Y que sempre rola em uns campeonatos gringos.
Mas tomara que até lá. apareça uns doidos pra jogar.
e eu to treinando tudo ultimamente, mas evolução em nada hehueh
E eu acho bem conveniente caso tenha poucos jogadores no brasileiro, juntar o 2A junto com a X, fazendo a categoria Y que sempre rola em uns campeonatos gringos.
Mas tomara que até lá. apareça uns doidos pra jogar.
-
- Contato:
bom eu continuo treinando esporadicamente.
nao pude aparecer no brasileiro 2006, mas em 2007 vo aparecer com ctz e vo participar de novo emtodas ehehehhe mesmo que seja pra comparecer mesmo.
como vou ao campeonato mais pela farra e ver a galera participo tb mais pela farra tb.
to la com meus riots modificados ehehehehe
nao pude aparecer no brasileiro 2006, mas em 2007 vo aparecer com ctz e vo participar de novo emtodas ehehehhe mesmo que seja pra comparecer mesmo.
como vou ao campeonato mais pela farra e ver a galera participo tb mais pela farra tb.
to la com meus riots modificados ehehehehe
Se deu mal!! Eu rio da sua cara!!!Edy Kauan escreveu:eu jogo...
mau pra caaralho...
nao participei do campeonato de troaxa e perdi varios premios.....
mas jogo....
EDY
Eu falei... Edy.. Vai participar... Vai lá... Joga... Nao tem pq não..
Pronto.. agora, fica ae, chupando o dedo..
Na proxima, ouve a voz da sabedoria!! uhahuahua
Abraço
-