RED BULL...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

FOI MUITO LOKO ,O EVENTO DA RED BULL NO CENTRO ,FIZEMOS VARIAS MANOBRAS ,E A GALETRA DESACREDITANDO NO QUE TAVA VENDO FIZERAM ATE UMAS FILMAGENS NOSSA,PRA UM DOCUMENTARIO DE HIP HOP ,QUE A RED BULL TA PREPARANDO .
O SOM TAVA MUITO BOM E TINHA VARIAS MINAS ,TROMBEI VARIOS CAMARADAS E TODO MUNDO FICOU A VONTADE !
EU MESMO ACABEI FICANDO NO MÓ LOVE COM UMA GATINHA STYLE!
DOMINGO QUE VEM ,TODO MUNDO JA SABE ,VAI ROLAR O ULTIMO EVENTO DA RED BULL,E VAI SER LA NA SÃO BENTO ,NO MESMO LUGAR ONDE FIZEMOS AQUELER ENCONTRO!
ESSE VAI SER STYLE!
AI GALERA DE MOMENTO É SO´!

FUGA!!
TITIFREAK
DXL-YOYOSTRANGER-13
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

O amor é lindo. Depois que a mina chegou o Titi nem encostou mais no ioiô, falaí Leandro! :smile:

Brincadeira, o evento foi legal pra caramba, maior sossego e o Rooney muito gente boa como sempre!

Rafael
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

O' OS CARAS!!!Pô GENTE CONHECI A MINA,VARIAS IDEIAS ! "TITILOVER'SINTHAHOUSE!"
ELA ATE CURTE UM YOYO,QUANDO CRIANCA JOGAVA UNS RUSSEL DA VIDA!VAI SABER,DAQUI A POUCO ELA TA FAZENDO UNS FREESTYLES!DE VEZ EM QUANDO ELA PEGA MEU YOYO PRA BRINCAR(AI SEM MALDADE, POR QUE SENÃO É TRETA!!)
FALOU GALERA ,ATE MAIS!!

TITIFRK13
DXL CREW
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

ai Titi,se voce nao explica direito ate eu ia levar na maldade...
nao vai deixar os freestyles de lado hein!
ainda bem que a mina curte um yoyo,porque se fosse que nem a do Anselmo...voce ia chegar tarde em casa seu case com todos yoyos ia estar na privada ne?
sem maldade ne ForesT!
que aquela historia qur voce contou aquele dia foi foda...
ai!envolve ela no yoyo,mostra uns videos da JenNiles ,quem sabe ela nao se interressa,a chinesinha(ah!so o Titi sabe ,e uma nova mina que eu to catando,mas e meio treta pra conversar mas blz!) e ja sabe fazer o trapezio viu?
entao e isso!
depois nois se fala!
Falou!

Mr.Whip!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

É O MINIMO,PORRA!!!!
PODI CRE IA SER DA HORA SE UMAS MINAS COMECASSEM A JOGAR !
....

TITIFREAK
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Seis tão com sorte! arrumando mina que curte um yoyo !hehe Minha mina não curte e quando eu saco do yoyo ela tá ligado eu to na neura com ela ! Eu com o yoyo não mão nem do atenção ! fico concentrado pra não ficar ouvindo historinha ! heheh é nois ! fffuuiiii
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Ahaha comigo é diferente.. toda menina que conheço quer conhecer a arte do yoyo.
É só jogar um pouquinho, e fazer umas figuras que as pessoas gostam. Dá pra fazer coração, coração pela metade, torres, etc..
Hehe cuidado com seu yoyo titi...
droidy
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: barueri sp
Contato:

Mensagem por droidy »

é galéra sou um cara de sórte
minha gata me da mó apoio,quando to treinandoumtruque novo éla me diz onde estou errando e é ai que eu fasso cérto.
e éla tem + cuidado com meus yo-yos que eu!!
saba os nomes de tos os truques e combos...
ainda bem né?
ai titi ñ liga pros criticos pq
oque seria dos grandes artistas se não fesce osgrandes criticos!!hehe
ah!! já ia esquecendo ai m.r wip lets ok (gostou do inglês né)
fui.....
Visitante

Mensagem por Visitante »

Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

ai Leandro ,fala pra sua mina comecar a jogar um freestyle yoyo,ia ser esquema hein!
a chinesinha aqui ta treinando direto...daqui a pouco ja ta criando uns truques...

entao e isso....

I`m going!
(proce droyd!)

Mr.Whip DxL
CREW MENBER
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Bom nessa parte eu tô de boa, é tipo igual ao Leandro a minha dá o maior apoio não me proibe de ir aos encontros e como todos vêem
ela sempre está junto só não tem a mesma paciência que eu, mas ela está aprendendo infelizmente só nos vemos de final de semana e quase não dá pra treinar, até tentei ensinar algumas coisas, o basico do basico tipo torre eifel que ela até já fez isso é bom pra criar coragem e trapézios ela não tem muita intimidade ¨ainda¨ mas chegaremos lá!
E o que seria de nós sem as mulheres heim?
Aí Titi o negócio é o seguinte, a gente precisa fazer a mulherada jogar também o Eduardo tá ligado a Mina dele também tá fazendo algumas manobras que eu tô sabendo e sempre está o apoiando seria bom se todos puderem leva-las nos encontros pra treinarem e é claro não ficarem abandonadas (no bom sentido da palavra) porque quando a gente começa a jogar, se empolga e esquece de tudo,
estou errado? Então a fita é essa Xplayers Girls já he he. Se a moda pega e do jeito que a mulherada tá dominando tudo, vamos ficar na poeira :smile:

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Sprout em 2002-05-22 08:01 ]</font>
Responder