Canhao :P

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

pedrique
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por pedrique »

da tb pra faze uma soh q da um susto ahuah.. aconselho nao tentar qual quer erro eh fatal uahauhauhu ta intao vc compra um onte masi um monte mesmo de estalinhos famoso peido de veia dai vc abre todos e coloka tududo o q tem dentro de tdos em cima de uma folha grandinha de papel de seda.. dai vc soh embala com o proprio papel de ceda e joga com bastante fonça para cima e pra frente um angolo mais ou menos de 50 graus.. dai soh da um estoro muito alto da pra da uns susto na galera.. amis eh perigoso flww ..meu amigo fez uma vez
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

ainda prefiro um molotov... shaushuahsuhaushua
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

pedrique escreveu:da tb pra faze uma soh q da um susto ahuah.. aconselho nao tentar qual quer erro eh fatal uahauhauhu ta intao vc compra um onte masi um monte mesmo de estalinhos famoso peido de veia dai vc abre todos e coloka tududo o q tem dentro de tdos em cima de uma folha grandinha de papel de seda.. dai vc soh embala com o proprio papel de ceda e joga com bastante fonça para cima e pra frente um angolo mais ou menos de 50 graus.. dai soh da um estoro muito alto da pra da uns susto na galera.. amis eh perigoso flww ..meu amigo fez uma vez
Mas ai, ta faltando uma parada ai nessa bomba né, se só enxer de parada no papel e jogar pra cima é impossivel estourar, no minimo uma pedra ou algo pesado em cima pra estourar.
Mas ssas bombas caseiras ai são perigosas...O esquema é fazer estilo dinamite, enxe uma garrafa de detergente com polvora, e passa por dentro pra fora o pavio, e fecha bem a tampa, poem em algum lugar de ponta cabeça, e é só meter fogo. é um pipoco tremendo!


Bons tempos hehe
AndreSR
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jan 2006, 23:03

Mensagem por AndreSR »

Glicerina para fazer sabao.
Bom...nao preciso terminar...mas destroi asfalto...hauhauhauhauhahuahaha
pedrique
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por pedrique »

Packer escreveu:
pedrique escreveu:da tb pra faze uma soh q da um susto ahuah.. aconselho nao tentar qual quer erro eh fatal uahauhauhu ta intao vc compra um onte masi um monte mesmo de estalinhos famoso peido de veia dai vc abre todos e coloka tududo o q tem dentro de tdos em cima de uma folha grandinha de papel de seda.. dai vc soh embala com o proprio papel de ceda e joga com bastante fonça para cima e pra frente um angolo mais ou menos de 50 graus.. dai soh da um estoro muito alto da pra da uns susto na galera.. amis eh perigoso flww ..meu amigo fez uma vez
Mas ai, ta faltando uma parada ai nessa bomba né, se só enxer de parada no papel e jogar pra cima é impossivel estourar, no minimo uma pedra ou algo pesado em cima pra estourar.
Mas ssas bombas caseiras ai são perigosas...O esquema é fazer estilo dinamite, enxe uma garrafa de detergente com polvora, e passa por dentro pra fora o pavio, e fecha bem a tampa, poem em algum lugar de ponta cabeça, e é só meter fogo. é um pipoco tremendo!


Bons tempos hehe
aqueles estalos estouram quando caem no chao e fika bem pessado todos juntos amis tem q ser muito mesmo dai vc joga e ele cai e da um estouro..
Papai Smurf
Mensagens: 283
Registrado em: 28 Mar 2006, 20:31
Localização: São Paulo City, Brasil

Mensagem por Papai Smurf »

Bomba com bola de tênis é loko. Faz um furo na bola, enche de polvora, bota um paviozinho, acende e dá uma raquetada. Voa q é uma maravilha!

Pra falar a verdade, qualquer latinha q vc encha de polvora, soque bem e coloque um pavio faz uma bela explosão.

Ah, e molotov é bom colocar mais ou menos 2/3 de gasolina e 1/3 de oleo de carro. O oleo serve pro fogo continuar queimando, pq gasolina faz mó explosão, mas o fogo acaba mto rápido.

E PELOAMORDENOSSOSENHORJESUSCRISTO, não vão fazer nenhuma merda com as informações aí em cima!

xD Smurf!
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

shuahsua to flndo tah fikndo perigoso joga yoyo... us caras hj lah no centro cultural colocando fogo no top e no yoyo... shaushuahushua Vamo fz molotov gente...shuashuahsua eh bem mais eficiente
Vorcegy
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:14
Localização: Maringá-Pr

Mensagem por Vorcegy »

Posso até estar errado, mas acredito que este tópico está fazendo uma sutil apologia à violência. Como eu li certa vez em um tópico aqui que esse site é visitado por pais e crianças não acredito que esse assunto esteja contribuindo para o bom andamento do ioiô no país e sugeriria que esse tópico fosse removido e quem quisesse conversar a respeito do assunto, que o fizesse através de outros meios, como msn, mp, etc.

Bom, mas como disse é só uma sugestão.
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

drezinho_r10 escreveu:shuahsua to flndo tah fikndo perigoso joga yoyo... us caras hj lah no centro cultural colocando fogo no top e no yoyo... shaushuahushua Vamo fz molotov gente...shuashuahsua eh bem mais eficiente
eu q o diga !
os cara do nada tiveram a brilhante ideia de por fogo no meu dedo enqto eu equilibrava o top
e eu, aceito !
ahoaiuhaiua

pelos dos meus dedos e um pouco do braco ficaram torradinhos ahoauiHiAUhAUI
mas fico efeito legal pra caramba .. vai sair video ae os caras filmaram \o>
Bola
Mensagens: 185
Registrado em: 30 Abr 2006, 18:57
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por Bola »

Vorcegy escreveu:Posso até estar errado, mas acredito que este tópico está fazendo uma sutil apologia à violência. Como eu li certa vez em um tópico aqui que esse site é visitado por pais e crianças não acredito que esse assunto esteja contribuindo para o bom andamento do ioiô no país e sugeriria que esse tópico fosse removido e quem quisesse conversar a respeito do assunto, que o fizesse através de outros meios, como msn, mp, etc.

Bom, mas como disse é só uma sugestão.
ñ digo q isso eh apologia ...
faz qm qr...c alguem faze e deh algum problema a culpa ñ eh nossa
fez pq kis ...
tem q sabe toma os cuidado neh =)
Vorcegy
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:14
Localização: Maringá-Pr

Mensagem por Vorcegy »

Bola escreveu:
Vorcegy escreveu:Posso até estar errado, mas acredito que este tópico está fazendo uma sutil apologia à violência. Como eu li certa vez em um tópico aqui que esse site é visitado por pais e crianças não acredito que esse assunto esteja contribuindo para o bom andamento do ioiô no país e sugeriria que esse tópico fosse removido e quem quisesse conversar a respeito do assunto, que o fizesse através de outros meios, como msn, mp, etc.

Bom, mas como disse é só uma sugestão.
ñ digo q isso eh apologia ...
faz qm qr...c alguem faze e deh algum problema a culpa ñ eh nossa
fez pq kis ...
tem q sabe toma os cuidado neh =)
Eu sei que você não teve a intenção de que os comentários acerca da demonstração de sua invenção se transformasse no que se transformou. Também acredito que as pessoas que frequentam o site podem ser inteligentes o suficientes pra naum usar para o mal as coisas. Todavia o tópico trata de temas perigosos e acredito que esse site não seja um bom lugar pra divulgar coisas do gênero...
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Vorcegy escreveu:
Bola escreveu:
Vorcegy escreveu:Posso até estar errado, mas acredito que este tópico está fazendo uma sutil apologia à violência. Como eu li certa vez em um tópico aqui que esse site é visitado por pais e crianças não acredito que esse assunto esteja contribuindo para o bom andamento do ioiô no país e sugeriria que esse tópico fosse removido e quem quisesse conversar a respeito do assunto, que o fizesse através de outros meios, como msn, mp, etc.

Bom, mas como disse é só uma sugestão.
ñ digo q isso eh apologia ...
faz qm qr...c alguem faze e deh algum problema a culpa ñ eh nossa
fez pq kis ...
tem q sabe toma os cuidado neh =)
Eu sei que você não teve a intenção de que os comentários acerca da demonstração de sua invenção se transformasse no que se transformou. Também acredito que as pessoas que frequentam o site podem ser inteligentes o suficientes pra naum usar para o mal as coisas. Todavia o tópico trata de temas perigosos e acredito que esse site não seja um bom lugar pra divulgar coisas do gênero...
Bom, tá no forum de comunidade, não precisa ser diretamente ligado com o yoyo, então, lê quem quer!
Todo mundo sabe que bombas é um assunto perigoso e pans, mas os que postaram, falou pra não fazer igual.

E finalizando, se isso é uma coisa que faz "apologia", então vamos também discutir sobre o que passa na TV ;]
Shika*~
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Out 2006, 12:04
Localização: Porto Alegre -RS

Mensagem por Shika*~ »

boa packer!


;D

Justamente eu estava conversando com uma amiga no sabado e falavamos sobre como o io io podia deixar uma pessoa feliz....

minha amiga perdeu uma gincana do colegio... e eu dei o meu io io pra ela brincar... e logo ela eskeceu os problemas e tal...


então chegamos ao ponto de idealizar uma comunidade para o orkut... ela seria: "Desligue o PC e vá jogar io io!"

mas cabe o mesmo para a TV...

eu sou um que n assisto TV a mais d 2 anos @.@



abraços.

Shika.
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

Packer escreveu:
Vorcegy escreveu:
Bola escreveu: ñ digo q isso eh apologia ...
faz qm qr...c alguem faze e deh algum problema a culpa ñ eh nossa
fez pq kis ...
tem q sabe toma os cuidado neh =)
Eu sei que você não teve a intenção de que os comentários acerca da demonstração de sua invenção se transformasse no que se transformou. Também acredito que as pessoas que frequentam o site podem ser inteligentes o suficientes pra naum usar para o mal as coisas. Todavia o tópico trata de temas perigosos e acredito que esse site não seja um bom lugar pra divulgar coisas do gênero...
Bom, tá no forum de comunidade, não precisa ser diretamente ligado com o yoyo, então, lê quem quer!
Todo mundo sabe que bombas é um assunto perigoso e pans, mas os que postaram, falou pra não fazer igual.

E finalizando, se isso é uma coisa que faz "apologia", então vamos também discutir sobre o que passa na TV ;]
concordo... mando bem hein mlq

sem mais
Blade
Vorcegy
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:14
Localização: Maringá-Pr

Mensagem por Vorcegy »

sei lá, mas pelo que eu percebi aqui pelas defesas ao tópico, é que o fato de existirem porcarias no mundo nos dá o direito de contribuir que a coisa fique pior...
algo estranho de se ler...

mas no mais, de minha parte gostaria de encerrar a discussão, pois esse é um mundo livre e se dana quem quer. Acho que fui infeliz em tentar contribuir pra melhorar o nível do site, mas acabei foi atraindo a fúria da galera. justamente o que eu não quero, afinal uma das coisas que me fez interessar pelo ioiô foi o nível de união da galera e o alto-astral reinante. além do mais, moro em uma região onde há pouquíssimo jogadores e preciso de vossa ajuda pra me desenvolver no esporte.

Desculpa se ofendi alguem e gostaria de salientar que não foi essa minha intenção

Abraços a todos
Shika*~
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Out 2006, 12:04
Localização: Porto Alegre -RS

Mensagem por Shika*~ »

Vorcegy escreveu:sei lá, mas pelo que eu percebi aqui pelas defesas ao tópico, é que o fato de existirem porcarias no mundo nos dá o direito de contribuir que a coisa fique pior...
algo estranho de se ler...

mas no mais, de minha parte gostaria de encerrar a discussão, pois esse é um mundo livre e se dana quem quer. Acho que fui infeliz em tentar contribuir pra melhorar o nível do site, mas acabei foi atraindo a fúria da galera. justamente o que eu não quero, afinal uma das coisas que me fez interessar pelo ioiô foi o nível de união da galera e o alto-astral reinante. além do mais, moro em uma região onde há pouquíssimo jogadores e preciso de vossa ajuda pra me desenvolver no esporte.

Desculpa se ofendi alguem e gostaria de salientar que não foi essa minha intenção

Abraços a todos


i vei.. fika sussa ai!

concerteza sua intenção foi boa! e eu ate concordo com ela! mas esta eh uma parte do forum que eh totalmente livvre... seria como um off topic

na minha opiniao aqui pode ser comentado de qualker assunto.

e creio que ninguem aki vai seila explodir alguem/alguma coisa!


mas que a parte da BAZOKA foi engraçada foi ^^


relaxa ai e faz o io io subi =D


abraços.


Shika.
Papai Smurf
Mensagens: 283
Registrado em: 28 Mar 2006, 20:31
Localização: São Paulo City, Brasil

Mensagem por Papai Smurf »

Bem, eu até concordo com o Vorcegy, ficar falando de bombas caseiras no fórum, quando existem crianças e pais que vão ler, acho que meio queima o filme. Me arrependi de ter falado o que falei aí em cima, mesmo com o aviso no final. Eu não vou postar mais nada, mas depende dos moderadores bloquear ou não o tópico. ^^

xD Smurf!

PS: Ah, e parábens pelo ótimo português e forma de expressão do Vorcegy!
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Vorcegy escreveu: Acho que fui infeliz em tentar contribuir pra melhorar o nível do site
Então, isso é bom, mto bom, mas tentar melhorar o nivel no site nos outros foruns, que são relacionado a yoyo, aqui é comunidade, sempre vai ter essas "besteiras" querendo ou não.

Maas tamo ai ;]
sem ressentimento

flw!
Bola
Mensagens: 185
Registrado em: 30 Abr 2006, 18:57
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por Bola »

Packer escreveu:
Vorcegy escreveu:
Bola escreveu: ñ digo q isso eh apologia ...
faz qm qr...c alguem faze e deh algum problema a culpa ñ eh nossa
fez pq kis ...
tem q sabe toma os cuidado neh =)
Eu sei que você não teve a intenção de que os comentários acerca da demonstração de sua invenção se transformasse no que se transformou. Também acredito que as pessoas que frequentam o site podem ser inteligentes o suficientes pra naum usar para o mal as coisas. Todavia o tópico trata de temas perigosos e acredito que esse site não seja um bom lugar pra divulgar coisas do gênero...
Bom, tá no forum de comunidade, não precisa ser diretamente ligado com o yoyo, então, lê quem quer!
Todo mundo sabe que bombas é um assunto perigoso e pans, mas os que postaram, falou pra não fazer igual.

E finalizando, se isso é uma coisa que faz "apologia", então vamos também discutir sobre o que passa na TV ;]
Packer ....
kraca velho ...
nao discordo com nada du q tu falo
parabens, acho q tu falo tudo =)

e eu num to obrigando ngm a faze isso ...e nao disse q eh bom e q da lucro nenhum
entao, faz qm qr =)

( e quem nunca foi muleke pra faze essas bestera q atire a 1ª pedra =) )
Editado pela última vez por Bola em 09 Out 2006, 18:33, em um total de 1 vez.
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

Vorcegy escreveu:Posso até estar errado, mas acredito que este tópico está fazendo uma sutil apologia à violência. Como eu li certa vez em um tópico aqui que esse site é visitado por pais e crianças não acredito que esse assunto esteja contribuindo para o bom andamento do ioiô no país e sugeriria que esse tópico fosse removido e quem quisesse conversar a respeito do assunto, que o fizesse através de outros meios, como msn, mp, etc.

Bom, mas como disse é só uma sugestão.
Tah pai... =P
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Hum... é um tópico informativo e tal..
Sim.. está na parte de Comunidade... e por isso, pode ser discutido..
Nao tenho ctz.. mas é possível que ensinamentos de acerca da fabricação de explosivos é proibida por lei.. Mas só acho... não tenho ctz...
Quem acha que vive num país livre vive uma ilusão... ou não mora no Brasil...
Abraço
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

hsuahusahu a gente... soh um molotovzinho vai... shaushuahusa a meu sei la... axo radicalismo dmais querer bloquear esse topico... sei lah... mais q tava fikndo engraçado tava... shausuahu tava soh anotando as bombas... shaushuahushau :P
Bola
Mensagens: 185
Registrado em: 30 Abr 2006, 18:57
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por Bola »

Barco escreveu:Hum... é um tópico informativo e tal..
Sim.. está na parte de Comunidade... e por isso, pode ser discutido..
Nao tenho ctz.. mas é possível que ensinamentos de acerca da fabricação de explosivos é proibida por lei.. Mas só acho... não tenho ctz...
Quem acha que vive num país livre vive uma ilusão... ou não mora no Brasil...
Abraço
eh ...axo q ensina faze explosivo ñ eh certo ñ ...
mas eu soh enfiei um traque em um cano fexado, axo q isso ñ pode se considera um " explosivo "
e sim um traque que qualque criança pode comprar
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

vamos voltar ao assunto do topico pq tava legal !


algma ae ja fez foguete de coca light + mentos ??
Vorcegy
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:14
Localização: Maringá-Pr

Mensagem por Vorcegy »

cut off
Bola
Mensagens: 185
Registrado em: 30 Abr 2006, 18:57
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por Bola »

BrunoKoRn escreveu:vamos voltar ao assunto do topico pq tava legal !


algma ae ja fez foguete de coca light + mentos ??
q faz a coca vira um chafariz ?!
ASEhAUHSEhAISUE
ja !
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

BrunoKoRn escreveu:vamos voltar ao assunto do topico pq tava legal !


algma ae ja fez foguete de coca light + mentos ??
eu jah jogei um mentos dentro d uma garrafinha 600ml de coca d um amigo meu...hahauhhua
qnd ele viu ele tento fecha mas vuo coca pra td o lado
uhAUHauhAHUauhAUHUHauhA
=p
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

shuahsua manow intuam pensa cumigu... se COCA+MENTOS= BOMBA DE COCA.... se vc tomnar coca e comer um mentos sera q seu estomago explode???????????
Shika*~
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Out 2006, 12:04
Localização: Porto Alegre -RS

Mensagem por Shika*~ »

drezinho_r10 escreveu:shuahsua manow intuam pensa cumigu... se COCA+MENTOS= BOMBA DE COCA.... se vc tomnar coca e comer um mentos sera q seu estomago explode???????????

Eis o grande misterio da humanidade!


só sei que o retardado que tentar isso pode ganhar uma PUTA de uma indenização!

uma da coca e outra da mentos nada mais nada menos que as maiores empresas nos seus ramos...


@.@


money + money + money $.$


alguem se candidata?
Bola
Mensagens: 185
Registrado em: 30 Abr 2006, 18:57
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por Bola »

Shika*~ escreveu:
drezinho_r10 escreveu:shuahsua manow intuam pensa cumigu... se COCA+MENTOS= BOMBA DE COCA.... se vc tomnar coca e comer um mentos sera q seu estomago explode???????????

Eis o grande misterio da humanidade!


só sei que o retardado que tentar isso pode ganhar uma PUTA de uma indenização!

uma da coca e outra da mentos nada mais nada menos que as maiores empresas nos seus ramos...


@.@


money + money + money $.$


alguem se candidata?
axo q nao em ....
me falaram q um mlk ñ sei da ond tomo coca e comeu ow chupo mentos sei la q porra
aih ele morreu d asfixiaçao
ñ sei c eh verdade mas me falaram isso ja
=)
Responder