Hello, sort anoob here
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Hello, sort anoob here
hello ladies and gents!
I've been kind of lurking around.
I love this site! thanks for having me :)
I've been kind of lurking around.
I love this site! thanks for having me :)
Hi there.
Welcome to our forum. I don't know if you understand portuguese, but i recommend to you to read the Stick forum with the rules. (http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=2498)
Welcome to our forum. I don't know if you understand portuguese, but i recommend to you to read the Stick forum with the rules. (http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=2498)
Respeito...Xico escreveu:Te Book Is On The Table!
Isso aqui não é tua casa pra avacalhar... e eu aposto que vc tb não avacalha na sua casa...
Aprende a usar o fórum e conversar com as pessoas... o fórum é um meio de comunicação que deve ser agradável... respostas assim são completamente desnecessárias...
=============================================================
Hey, Bro... Welcome to the Brazilian Boards...
We're pleased to have you around... don't be shy, and feel free to post here...
See Ya!
-
Marcelo Bazani
- Contato:
-
Leo Camargo
- Contato:
Somos obrigados, pois caso contrário, ninguém nos entende ou responde. Mas brasileiro é muito bonzinho e cordial, gosta de ajudar e facilitar ao máximo. Por isso sempre levamos ferro... Ainda mais que teremos novamente o metalúrgico! Hehehe...
Desculpa, galera, não quero gerar polêmica com isso não. Quem não gostou ou se sentiu ofendido (o que não era a intenção de forma alguma), pode xingar diretamente por e-mail! =)
Marcelo, o cara tá chegando no fórum e a galera tá dando as boas vindas!
[]'s
Leo Camargo
Desculpa, galera, não quero gerar polêmica com isso não. Quem não gostou ou se sentiu ofendido (o que não era a intenção de forma alguma), pode xingar diretamente por e-mail! =)
[]'s
Leo Camargo
-
Marcelo Bazani
- Contato:
Leo Camargo escreveu:Somos obrigados, pois caso contrário, ninguém nos entende ou responde. Mas brasileiro é muito bonzinho e cordial, gosta de ajudar e facilitar ao máximo. Por isso sempre levamos ferro... Ainda mais que teremos novamente o metalúrgico! Hehehe...
[]'s
Leo Camargo
ótima posição sua , valeu!
e que todos sejam bem vindos!!!
Po cara rlx ai.Barco escreveu:Respeito...Xico escreveu:Te Book Is On The Table!
Isso aqui não é tua casa pra avacalhar... e eu aposto que vc tb não avacalha na sua casa...
Aprende a usar o fórum e conversar com as pessoas... o fórum é um meio de comunicação que deve ser agradável... respostas assim são completamente desnecessárias...
=============================================================
Hey, Bro... Welcome to the Brazilian Boards...
We're pleased to have you around... don't be shy, and feel free to post here...
See Ya!
Foi sem intensão alguma.
Quero avacalha ngm não.
Vc interpreto erradaço.
Foi só uma brincadeira poxa.
RLXX