Campeonato Centro-Oeste de Ioiô

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JOTA
Contato:

Campeonato Centro-Oeste de Ioiô

Mensagem por JOTA »

Existem vários nomes em todo Brasil que merecem uma medalha e outros que merecem um troféu, como o caso do Rafael, Anselmo, Titi, Mário, Whip. Mas o compromisso com o esporte que os organizadores de campeonatos têm não há medalha e muito menos troféu que pague.

Por 3 anos fui o principal responsável pela organização do CCO, e dessa vez, por pura falta de tempo, passei a bola pra pessoa mais indicada pra isso, o Hugo.
Para quem não sabe, eu e o Hugo fomos os dois primeiros calangos que por anos juntou essa galera que está jogando por aqui e que representam muito bem o ioiô como esporte.

É muito gratificante ver que vai sair do papel um evento tão corajoso num país que até o principal esporte, o futebol, não tem reconhecimento devido por potenciais patrocinadores e viabilizadores de um campeonato.

É com esse mesmo sentimento de gratificação que agradeço ao Hugo por topar continuar o CCO que teve data pra começar, data a continuar e não tem data para acabar.

Aquecam seus ioiôs que o CCO vai começar!
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

SÓ, PODE CRER, EU VOU ME ENCARREGAR DE ORGANIZAR JUNTO COM O BLADE E O PEDRO OS CAMPEONATOS ATÉ AONDE AGENTE TIVER TEMPO, DEPOIS VAMOS TER QUE PASSAR A BOLA PARA OS MAIS NOVOS COMO O VITOR E O PEDRIQUE.

MAS UMA COISA É CERTA, O COMPROMISSO DE REALIZAR UM CAMPEONATO NUNCA PODE ACABAR.
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

E o JOTA com certeza merece um trofeu também! E mto mais.

É uma pena perder pela segunda vez o CCO...Mas o dinheiro e estudos tão ai pra encrencar com todo mundo!

Aposto que esse vai ser mais um campeonato fmz! Sorte a todos.
Responder