to com duvida pra faze o yoyo voltar

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
X3M-SNOOPY
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Mai 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por X3M-SNOOPY »

comprei um SAGA personalizado pelo CAIÊ q ja vinha om o rolamento seco, pesos a mais e uama capinha diferente, so q quando jogo o yoyo fica durmindo e não volta mais, mesmo q eu puxe a corda ou faço um esquema q faz a maioria dos rolamentos secos voltarem o yoyo naum volta de geito nenhum se alguem souber como faz para voltar me avise. valeu
Tiago Quiaka-YoYo
Mensagens: 542
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

faz o laço ou entaum passa liquid paper!!!!!no star bust
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Faça umas orações. hehe
Bom, sabe a entrada inferior?? faz ela pro outro lado. Aí da um puxão de leve com a mão direita. Não é o metodo mais usado mas pra iniciante é uma boa. Ei, calmae, eu sou ini tambem e faço isso.
Só que eu sou canhoto e isso inverte tudo.

Mas que coisa é essa do Caie vender Sagas personalizados??? po, eu nem fico sabendo???
Que vadia. hehehe Mas digae, são só pos Vips ou o povão tambem tem direito?!?!?!
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Cara, eu tb tive problemas demais com isso no começo. Quase desisti disso pq aqui em Goiânia não tinha ninguem que me ensinasse, até que o JOTA conseguiu me ensinar pela net mesmo. Faz assim. Faz a inferior dividida invertida. Seu dedo vai ficar na frente da linha, saca? Depois que vc tiver feito esse mount, dá uma puxada com a mão direita, mas deixa a esquerda parada. Só depois que vc puxar a mão direita, vc solta a esquerda. Tenta ai, no começo é meio chato mas depois fica legal
Espero ter ajudado
Falou
:smile:
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Pode crer, falou e Disse. Foi o Zero que me ensinou e eu talbem estava prestes a desistir deste nobre esporte.

Bom, preciso comer muito fejão pra ficar bacana ainda.
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Somos dois entao e-rod
:smile:
treina bastante ai pra no ano que vem no brasileiro nós mostrarmos pro povo que os novatos detonam tb
:smile:
hehehehehehe
isso ai
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
X3M-SNOOPY
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Mai 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por X3M-SNOOPY »

valeu a todos!!!

esse treco de o Caiê ta vendendo yoyos personalizados é so em Vinhedo q tem uma loja do lado da EXTREME lan house. mas ele so boto 2 pra vende la, acho q se fala com ele talvez de pra ele personalizar algum ai.
No meu eu paguei 35 reais.


Vo nessa treinar valeu a ajuda.
Responder