Editor de video
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Editor de video
Fala ae galera, gostaria de saber qual programa vcs usam para criar e editar seus videos...
Vlw.
Renan xD
Vlw.
Renan xD
Para coisas pequenas eu utilizo o Premiere Pro 2, mas como ele é muito limitado, eu aconselharia o Premiere só para fazer o mais básico e deixar o resto pro After Effects. Eu ainda apanho um pouco do After, mas é legal a complexidade dele em relação ao Premiere.
Se você tem acesso a um Mac, eu aconselho o Final Cut no lugar do Premiere, apesar de serem bem parecidos :)
Se você quer algo mais básico ainda, tem o Studio 10 da Pinnacle (a versão 10 necessita registro com CD-Key original, a 9 não precisa) ou o Ulead Videostudio 9 ;)
Se você tem acesso a um Mac, eu aconselho o Final Cut no lugar do Premiere, apesar de serem bem parecidos :)
Se você quer algo mais básico ainda, tem o Studio 10 da Pinnacle (a versão 10 necessita registro com CD-Key original, a 9 não precisa) ou o Ulead Videostudio 9 ;)
-
-
-
O sonho da Ulead era que o VideoStudio fosse bom. Mas ele não é. É um software de edição extremamente caseiro e amador, mas que dá pra quebrar uns galhos de vez enquando. Como o superdownloads não oferece programas completos, a não ser que sejam Freewares, e o Videostudio não é freeware até onde me consta, acho melhor você procurar em algum software de compartilhamento de arquivos :)cyroxstyle escreveu:flaa!
Ulead VideosStudio
craa pod t certeza esse eh o melhor!!
dah uma procurada nu superdownloads c vai curti..
c vc qiseh tenhu o crack.. eh soh add nu msn..
flwww
-
eh verdade freeware realmente naum eh..bardomudo escreveu:O sonho da Ulead era que o VideoStudio fosse bom. Mas ele não é. É um software de edição extremamente caseiro e amador, mas que dá pra quebrar uns galhos de vez enquando. Como o superdownloads não oferece programas completos, a não ser que sejam Freewares, e o Videostudio não é freeware até onde me consta, acho melhor você procurar em algum software de compartilhamento de arquivos :)cyroxstyle escreveu:flaa!
Ulead VideosStudio
craa pod t certeza esse eh o melhor!!
dah uma procurada nu superdownloads c vai curti..
c vc qiseh tenhu o crack.. eh soh add nu msn..
flwww
+ ofereci o crack..
e particularmente acho q eh um excelente editor d videos.. logico q com o crack..
talvez simples d+.. mas acho q seja uma otima opçao
vlw pela opinao bardomudo..
teh +