INICIANTE - começou a jogar yoyo a pouco tempo? dicas aqui!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Old_Pardal

INICIANTE - começou a jogar yoyo a pouco tempo? dicas aqui!

Mensagem por Old_Pardal »

Olá pessoal novinho no fórum hehehe
tudo bem com todos?

então meu nome é old_pardal e queria falar uma coisa para vocês:
VAMOS RESPEITAR AS REGRAS DO FÓRUM?
VAMOS FAZER PERGUNTAS COERENTES?
VAMOS LER O TÓPICO FIXO ONDE DIZ: "CONDUTA NO FÓRUM... REGRAS"?
VAMOS POSTAR TÍTULOS DE TÓPICOS DESCENTES?
VAMOS UTILIZAR O BOTÃO PESQUISAR?
NÃO VAMOS POSTAR PERGUNTAS INÚTEIS QUE 15 PESSOAS NA SUA FRENTE JÁ POSTARAM E VOCÊ QUER POR QUE QUER CRIAR UM TÓPICO NOVO PORQUE ACHA QUE AQUELE NÃO RESPONDERÁ ESSA PERGUNTA?
VAMOS SER PESSOAS DESCENTES E RESPEITAR O FÓRUM QUE NÃO É SÓ SEU?

cara esse fórum tá uma porcaria... um monte de piazinho que comprou um saga ontem e quer porque quer ter maior número de posts (nada contra os piazinho com saga.. gosto de iniciantes... mas já ta enxendo o saco)
sério... antes de postar se pyro é bom ou o cacete.. se esse yoyo é lindo e maravilhoso pesquisa se alguém não fez um REVIEW dele... ae você terá todas as informações que precisa... não sabe secatr rolamento? pois tem um tópico FIXO que ensina... agora se você não sabe ler aí é um problema utilizar o fórum

colaborem com a campanha: IOIOBRASIL - UM FÓRUM DEMOCRÁTICO E DESCENTE.... vamos mudar esse brasil pessoal, vamos ler regras, respeitá-las, respeitar o espaço do outro e não sair que nem um "babaquinha" fazendo cagada... porra ta foda...

[]´s a todos
AlienKanibal
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mai 2006, 17:11
Localização: São Luis-MA

Mensagem por AlienKanibal »

Concordo com voce em relaçao as perguntas repetida sem a utilizaçao to pesquisar, ao elevado numero de post as vezes desnecessarios e outra coisas. Pra quem leu como eu o regras e condutas pode ve que o Old_Pardal tornou a repetir como vairas outras pessoas as regras aqui do forum mas parece que os iniciantes ou ate mesmos os que ja estao um pouco mais de tempo se esquecem que existem regras. Eu não respondi esse topico só porque queira dar meu apoio ou aumentar meu numero de post e sim porque eu sou quase um exemplo de digamos respeitador das regras. Sou cadastrado tem acho que uns 7 meses e como podem ve acho que tenho menos de 25 posts, tudo que queria achar eu nao fui logo fazendo um topico e perguntando eu simplesmente usava o botao de pesquisar e ia pesquisando poderia aparecer 300 topicos sobre aquele assunto que eu lia todos ate que minha duvida fosse esclarecida eu talvez tenha postados uns topicos mas sim porque nao achei respostas. Eu gosto do forum mas posso notar que sei la... é como se o mundo tivesse acabado e que tudo tivesse que evoluir novamente e as pessoas perguntando de novo sem nem ao menos olhar os topicos anteriores, a cada nova geração as mesmas peguntas.
Queria deixar meu exemplo para os iniciantes e por morar em um lugar que ninguem joga ioio pode ter certeza que passei dias e mais dias procurando minhas duvidas na internet mas nem por isso eu só ficava na frente do computador era administrado o tempo de jogando ioio e na frente da comp. se bem que na hora de ficar pesquisando eu ficava fazendo vai e voltas com meu ioio.
VlW a todos que perguntaram e responderam as coisas que eu estava precisando
e desculpa aqueles com que fiz le esse textinhho de desabafo que ja li muito isso ja nos varios e varios topicos anteriores
ciszak
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mai 2006, 12:38
Localização: porto alegre

Mensagem por ciszak »

eu concordo com vc mas não acho que tu pode chega assim falando mal de todo mundo como se esse forum fosse só seu. tu divia fala de um geito mais convensente e mas amigavel e não desse geito se achando o dono do pedaço.


muitas veses um cara pergunta sobre o pyro mas pergunta mais especificamente sobre o rolamento.

outro tambem pode perguntar sobre o pyro porque muitas veses ele quer saber mais especificamente sobre o eixodo ioio ou o peso ou qualquer outra coisa. tu mesmo disse que é novo no forum. etão acho que tu não pode chega falando assim. tu pode sim dizer que não gostou do forum e tudo mais e gostaria de mudar e perguntas o que as pessoas acham. mas desses geito muitas pessoas que erraram em criar topicos vão ficar com raiva de vc. eu não estou com raiva até porque eu nunca criei topicos inuteis e quase nunca crio topicos a já jogo a um bom tempo. mas tu edquece que tu já foi um "piasinho" com saga e provavelmente já fez uma pergunta idiota ou coisa assim.
desculpe se eu fui um pouco grosso mas sinceramente eu não gostei muito da sua atitude.

abraços e feliz ano novo
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

cara olha a data do meu registro... não sou tão velho mas ja tenho alguma experiência no fórum... estou sendo grosso porque infelizmente só assim as pessoas aprendem... um exemplo.. vc recicla o lixo? você sabia que daqui alguns anos o mundo estará em catástrofe (ela ja começou) porque as pessoas não fazem o mínimo para melhorar??? você acha que a população mundial em massa irá reciclar o lixo com campanhas? ou elas precisam morrer, ser destruidas, esmagadas pelo mundo como formigas para tomarem consciência de que tem que fazer algo para mudar? se você não cria tópicos deste jeito parabéns, mais um cidadão consciente no mundo, pode crer que irei te admirar e responder suas dúvidas (as que eu souber claro) quando puder, mas o que vejo é uma invasão de tópicos inúteis sem mesmo o pessoal clicar no botão pesquisar....

sobre o pyro? existem milhars de informações no site da hspin: www.hspin.com
no da yoyonation: www.yoyonation.com
e aqui no site da yoyobrasil tem muitas respostas sobre esse yoyo que é um "pouquinho" popular como esta: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ght=review
e temos até fotos de mod como esta: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... eview+pyro

ahh e se não me engano post como o meu ja foram colocados a tempos atrás (este não é o primeiro e pelo jeito nem será o último): http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... eview+pyro entre outros.... que é só procurar...

as pessoas só aprendem apanhando.. mais que porra... não quero criar intrigas e nem brigas com ninguém, se te ofendi me desculpe, mas então não me venha que nem criança falar que não gostou do meu tópico... já falei que não é direcionado a ninguém é para as pessoas lerem e mudarem... e não talvez... pensarem em algo e esquecerem no minuto seguinte postando mais um topico inutil neste fórum.

[]´s e feliz ano novo tb

CAMPANHA PARA UM FÓRUM MAIS DESCENTE E NÃO PARA BRIGUINHAS PESSOAIS...
ciszak
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mai 2006, 12:38
Localização: porto alegre

Mensagem por ciszak »

olha qui ó. eu não me senti ofendido nem porra nenhuma. até porque eu nunca perguntava nada sobre ioio quando tinha meu saga aprendi tudo com meus amigos. eu garanto que tenho mais experiencia que tu nesse forum. e se tu acha que eu me senti ofendido por que eu achei errado o que tu fez?? a criança aqui é tu que não sabe diferencia as coisas. eu não fasso as coisas que tu tava reclamando. porque eu ficaria brabo se tu não falo de mim?? e o pyro foi apenas um exemplo. eu não estava me refirindo á que eu to reclamando porque tu ta reclamando de vc. tu que não soube destingui as coisas e não soube intender o que eu quiz diser. as pessoas fora eu e alguns que já estão a algum tempo, vão se sentir um pouco ofendidas SIM. mas eu não me senti. já repeti umas tres veses. se tu ainda não intendeu o que eu quiz diser então me add no msn que eu tenho tempo pra explica coisas pra ciranças e burrinhos.
ciszak
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mai 2006, 12:38
Localização: porto alegre

Mensagem por ciszak »

ahhh ehhh. e só pra falar. o forum de ioio não é o mundo. se tu realmente não gostou do fumr diga sugestoes e o que vc não gostou. não chega falando dessa forma se achando o rei do pedaço. se tu não gstou, vao lava ropa então
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

Old_Pardal escreveu: sobre o pyro? existem milhars de informações no site da hspin: www.hspin.com
no da yoyonation: www.yoyonation.com
e aqui no site da yoyobrasil tem muitas respostas sobre esse yoyo que é um "pouquinho" popular como esta: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ght=review
e temos até fotos de mod como esta: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... eview+pyro
naum concordo com isso, a pessoa que é nova, e precisa se informar ATÉ (ISSO MSM ATÉ) ONDE ACHAR O SITE da hspin, tem gente que naum conhece esses sites ai meu.
intaum rlx!
Viva a vida, responda os topicos que falam do msm assunto, pq eu tenho quase certeza que vc jah passou por essa fase.
intaum pense um pouco antes de escrever.
A, ai vc vai falar assim pra min:
AUAHSAUHSU o cara compro um Pyro e naum sabe os sites de ioio?
sim!
talvez ele saiu do saga e jah quis um pyro pela fama que ele tem!
intaum naum é assim!

naum quero criar brigas nem inimigos...
Sem mais palavras, é tudo que eu acho.

.:::Sir Malukaum:::.
ciszak
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mai 2006, 12:38
Localização: porto alegre

Mensagem por ciszak »

concordo com o sr malukaum.


eu tamem concordo que esse forum decaiu e tem que mudar. concordo com o martin e aquele topico dele. eu não gostei do geito que tu chego falando se tu é novo no forum. olha o topico do martin e olha o teu. sendo que o martin é muito mais experiente.
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

Old_Pardal escreveu:
CAMPANHA PARA UM FÓRUM MAIS DESCENTE E NÃO PARA BRIGUINHAS PESSOAIS...
___________________________________________________________________

Old_Pardal
Registrado: Domingo, 12 de Junho de 2005
Mensagens: 235
Localização: Curitiba / PR

___________________________________________________________________
Sir Malukaum escreveu:
naum concordo com isso, a pessoa que é nova, e precisa se informar ATÉ (ISSO MSM ATÉ) ONDE ACHAR O SITE da hspin, tem gente que naum conhece esses sites ai meu.

.:::Sir Malukaum:::.
---->BOTÃO PESQUISAR<-----
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

ciszak escreveu:olha qui ó. eu não me senti ofendido nem porra nenhuma. até porque eu nunca perguntava nada sobre ioio quando tinha meu saga aprendi tudo com meus amigos. eu garanto que tenho mais experiencia que tu nesse forum. e se tu acha que eu me senti ofendido por que eu achei errado o que tu fez?? a criança aqui é tu que não sabe diferencia as coisas. eu não fasso as coisas que tu tava reclamando. porque eu ficaria brabo se tu não falo de mim?? e o pyro foi apenas um exemplo. eu não estava me refirindo á que eu to reclamando porque tu ta reclamando de vc. tu que não soube destingui as coisas e não soube intender o que eu quiz diser. as pessoas fora eu e alguns que já estão a algum tempo, vão se sentir um pouco ofendidas SIM. mas eu não me senti. já repeti umas tres veses. se tu ainda não intendeu o que eu quiz diser então me add no msn que eu tenho tempo pra explica coisas pra ciranças e burrinhos.
cresce rapaz, nao é questao de quem tem mais ou menos experiencia. até porque o pardal frequenta aqui a mais tempo mas isso nao lhe da nenhum direito a mais... e eu acho que em nenhum momento ele se excedeu achando que era o dono do forum como tu disse. bom ele só falo o que pensaava do forum agora se tu nao é a favor e quer levar essa discussao mais a dentro manda uma mp que dai voce podem se chingar a vontade.
meu tempo de vitragem diaria acabou... :)

sid.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

porra,eu concordo com o old_pardal!q q eh isso ele escreveu um topico para ajudar a todo mundo a mudar de atitude e pesquisar mais!e aposto q todo mundo q nem esta a tanto tempo cadastrado com eu ja esta se enchendo de ter q responder as msm perguntas e n ser capas de pesquisar!o old_pardal fez um topico para ajudar a todos em suas duvidas e n para arrumar uma confusao!!!
desculpe se fui umpouco grosso mas eh isso q eu estou achando!
vamos deichar essse frum organisado e vamos insentivar q os iniciantes no yoyo acustume a pesquisar por q ninguem merece perguntas bobas e ainda repitidas!esse forum ja esta virando uma palhaçada!!!


flw
H.
SmallYoyoTeam
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

mais uma tentativa...

flow
vix
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Abr 2006, 19:07
Localização: Porto Algre RS
Contato:

nussa

Mensagem por vix »

Que stress. Eu nao tenho nada contra topicos repetidos
Ate fico rindo deles qando falam algo muita nada av
Mas depois de rir, se for possivel ajudo

É um forum, e eu ainda axo tudo que preciso
E isso nao vai mudar por causa dos "pia xato" (ta q tem uns xato pra dédéus)
Sl...as pessoas devem pensar e pesquisar antes de postar topicos
Mas se elas postarem...n precisam receber uma chuva de chingamentos, que nao ja muitos fazendo...

Respondam...expliquem que aquilo eh feio e errado (hehehe) e depois fiqem rindo com um amigo seu, de como a pergunta era idiota...mas respondam...pq assim serao menos ignorantes no mundo

Batatinha qando nasce se esparama pelo chao ioiozinho qando dorme sbe com um puxao

\o.
Old_Pardal

Re: nussa

Mensagem por Old_Pardal »

vix escreveu:mas respondam...pq assim serao menos ignorantes no mundo
infelizmente isso vicia heheheh

[]´s
fvalero
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2006, 03:11
Localização: cascavel -PR

Mensagem por fvalero »

meu deus...antes o q enchia o saco era os topicos de perguntas repetidas, agora o q ta incomodando sao esses topicos pra para de fze pergunta repetida...
putz ja foi dito e redito, c os kra naum intenderam naum adianta fica enchendo as paciencia de td mundo q naum vai adianta, esse povo fica fazendo pergunta sem pesquisa naum vai muda de atitude uma hora pra otra, intaum paciencia e vamo mudando o pessoal aos poucos...
outra coisa, pô pessoal manerem no linguajar ai neh...sem tantos palavroes aposto q o forum fica mto mais bonito, ainda tem mta coisa pra melhora aqui intaum vamo aos poucos...

flows feliz ano novo pra tds...
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

bom..deixar eu dar mminha oiniao agora
naums sei jogar muito ioio nem sou muito conhecido aki do povo...mais sou cadastrado a um bom tempo e ja vi muita coisa acontecendo aki....
primeiro...como disseram ai em cima...axo q os palavroes aki no forum ja estao passando dos limites...pra vc mostrar q gostou muito do video ou do ioio naum preciso falar um palavrao...ainda mais em discusões como estas....ja esta na hr do forum voltar a ser o forum d antes neh...
senundo...aumentaram o numero de cadastrados no forum, logo, as perguntas bobas kerendo ou naum vao aparecer...mas temos sim q rereender as pessoas por estarem fazendo estas perguntas bobas...d q forma naum sei, mais temos insentivar todos a usarem amis o botao peskisar
terceiro...agora o q esta começando a enxer o saco neste forum ja naum sai mais as perguntas bobas...e sim estas briguinhas q vcs tem armados nos topicos...cada hr aparece um brigando....c vc ker c interder com alguem, naum mande suas ofensas no topico...mande uma mp ou msn....isso deixa o forum mais bonito e limpo
e por ultimo...ja me cansei das mensagens inuteis q as pessoas tem deixado....me lembro da epoca em q esse forum funcionava da maneira correta...li shaoran ensinando como fazem um saga vira-lata....codigo3d e seus mods....no topico d manobras, relamente tinham duvidas d manobras....em equipamentos aarecia um ioio novo com um review...agora a unica coisa q vejo sao perguntas d secar o rol em mods.....em manobras tem um topico d FLUIDO OU TINNER se naum me engano q nunca sai d la...em equipamentos o povo toda vez faz a mesma pergunta d qual ioio eh o melhor....realmente o nivel do forum caiu muito sabe....

meu sonho por exemplo aqui no forum é eu estar postando um mod bem fera q eu tenha feito na eção d mods.....e naum soh eu..mais tbm os outrs q tem feito mods descentes em seus ioios...e naum o novo side cap q fez nem uma pergunta d como faz desenho d side cap...
precisamos fazer esse forum crescer...e ken vai fazer isso anum sao os novos, por que eles continuarao com suas perguntas bobas...ken vai fazer o forum crescer sao os mais velhos, q tem amis experiencia, postando coisas boas e demonstrando interesse em compartilhar coisas novas....
agora c os novos fikarem soh olhando os topicos sem postar nada novo, o forum vai cada dia fikar pior...
por isso, os mais exerientes ae...invistam no forum, pois essa eu axo q eh a soluçao
desculpas a ken teve paciencia d ler td isso, mais eu keria escrever isso ja faz um bom tempo....
Deus abençoe a TODOS!
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

realmente pensando em toda discussão acho que se tivemos mais alguns moderadores e se eles tivessem o proivilégio de deletar ou bloquear mensagens seria de grande valia...

aí se tivemos um tópico bobo, mandaríamos MP para a pessoa que postou para ele reformular seu tópico ou usar o botão pesquisar.

acho que só assim o pessoal se reeducaria.
só que os moderadores teriam que ter um tempinho a mais pra entrar no fórum, sei lá...

acho que é isso

[]´s a todos
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

maior numero de moderadores é bacana, não só por volume, é mais a questão do tempo que cada um disponibiliza pra entrar no forum e comentar ele, acho que o barco é o mais presente, os outros naõ intervem muito



gostaram, a letra ta minuscula agora, mas em tamanho maior.
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Mais uma...enfim...vamo lá....

A atitude do Old_Pardal é válida...mas gerou briga mais uma vez...to passando esse tópico pra comunidade, mas por favor, PAREM de briguinhas...Ciszak, tua resposta praticamente não tem argumentos cara...tu se ofendeu por coisa nenhuma...se alguém se ofender, resolvam por MP...usem menos palavrões nos posts...USEM a pesquisa...

JONES...eu movo tópico todos os dias...leio todos tópicos...mas cara, eu meio que to perdendo a vontade de postar, por isso posso parecer menos presente...a questão de ter mais ou menos moderadores, é com o Rafael, se ele achar necessário, mas eu imagino que assim como outros, ele possa ter perdido um pouco a paciência de ficar editando mensagens, chamando a atenção da galera, e movendo tópicos pro lugar certo.

Espero que não tenha mais briguas, ou pelo menos que elas diminuam consideravelmente, pra não ser tão utópico. Espero que usem um linguajar mais adequado, e se possível, um português mais correto. E POR FAVOR...novatos, usem o botão de pesquisar, perguntem pros jogadores antes de postar (por msn, ou outro meio de comunicação mais direto), e evitem postar tópicos repetitivos, por que tem 99% de chances das dúvidas de novatos já terem sido respondidas...
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Mas que coisa...
Aih que ta.. eu nem li o topico Todo... mas por partes..

Jones... Gostei! =]

Sir Malukaum, Veja... tem um FIXO que mostra sites de fabricantes e de sites de interesse geral.. isso tb tem na pagina principal da associacao...

Quanto a mais ou menos moderadores.... Eu, o Smash, o Rafael lemos todos os topicos, todos os dias... os Outros moderadores, eu nao sei... mas tenha ctz, que eu, qdo to no PC, to no forum.. mas enche o saco ficar chamando a atencao 30 vezes pelo msm motivo... assim como enche o saco responder 30 vezes a mesma pergunta...

Eu acho, MESMO, que deveria haver algum tipo de punicao a mais pra quem arranja briga, ou ta aqui soh pela Zona.. mas infelizmente, nao sou eu quem ve isso.. de qualquer forma, fica a sugestao...

Parem com essa ideia de Moral... porque ninguem tem mais moral que ninguem... algumas pessoas conseguem respeito do resto da comunidade pelo que fizeram pelo YoYo, nao pelo tempo de jogo, ou numero de Posts... mesmo assim, ninguem pode mais que ninguem... eu sempre fiz o possivel pran tratar a todos igualmente, moderadores ou nao, novatos, ou nao..
Vou nessa que preciso almocar!

Espero ter sido suficiente.. nao to pra dar bronca hj...
Abraco
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

zombie69 escreveu:mais uma tentativa...
em vão...
em fim... desejo q 2007 a paz paire sobre o forum transformando discuções em trocas de afetos e tricks!:D
abraço a todos!
fvalero
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2006, 03:11
Localização: cascavel -PR

Mensagem por fvalero »

pois eh desse jeito fica dificil...ja tamo se rebaixando pra consegui um bom nivel no forum...

como disse o pauloyoyo tomara q 2007 traga mais paciencia e inteligencia pra alguns...
abraço i feliz ano novo pra tds do forum...
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

soh us relapso !

pqq invez d fica de birrinha no forum nao vao pega mulher e dps joga ioio ? ( nessa ordem )

tah maluco !
tem palavrao ae q os cara tao reclamando
eu axo errado palavroes ofensivos ..
no intuito de ofender algm !

mas ..
o cara posta um video de manobras muuuito bouas

pelo menos Eu
nao consigo fala
caramba cara, q manobras bouas voce invento ! ( ¬¬ )

nada mais expresivo doq "**ralho !! **deu tudo **rra !!"

¬¬
fvalero
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2006, 03:11
Localização: cascavel -PR

Mensagem por fvalero »

uma coisa eh vc usa palavrao pra ofende algm otra coisa eh pra expressa algo neh
c fala nossa video massa pra c•••••...ai td bem normal qm naum fala assim???
mais chinga os otros eh foda neh...
nikolas
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Dez 2006, 20:30

Mensagem por nikolas »

old_pardal eh o seguinte tb so novato faz poco tempo q eu me cadastrei


axo q vc ta errado de agir assim soh pq alguns saum novatos q naum entendem do assunto ainda, vc vem querendo dah uma de bonzaum eu duvido quando vc começou ainda "piazinho" vc tb naum colocou topicos assim blz
nikolas
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Dez 2006, 20:30

Mensagem por nikolas »

a e se naum gosto naum tem problema me add no seu msn q nois conversa melhor tah baum
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

BrunoKoRn escreveu:pq invez d fica de birrinha no forum nao vao pega mulher e dps joga ioio ? ( nessa ordem )

boa!
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

Mr.Whip escreveu:
BrunoKoRn escreveu:pq invez d fica de birrinha no forum nao vao pega mulher e dps joga ioio ? ( nessa ordem )

boa!
bom? isso eh otimo =)
uhauhahu
vcs naum sabem o quanto isso faz bem pra saude =P

iF.
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

Tarasco escreveu:
Mr.Whip escreveu:
BrunoKoRn escreveu:pq invez d fica de birrinha no forum nao vao pega mulher e dps joga ioio ? ( nessa ordem )

boa!
bom? isso eh otimo =)
uhauhahu
vcs naum sabem o quanto isso faz bem pra saude =P

iF.
e acalma tmbm:D
Leo Camargo
Mensagens: 162
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:15
Localização: Lajeado/RS
Contato:

Mensagem por Leo Camargo »

pauloyoyo escreveu:
Tarasco escreveu:
Mr.Whip escreveu:
boa!
bom? isso eh otimo =)
uhauhahu
vcs naum sabem o quanto isso faz bem pra saude =P

iF.
e acalma tmbm:D
E ainda tem que aturar esses engraçadinhos aí que ficam mudando o assunto e falando m•••• no fórum.

Hehehe... Sacanagem, galera. E concordo! Mulher é, real e literalmente, do c••••••. =)

E como já disse o Paulo, um feliz 2007 a todos, que a paz reine sobre o fórum em forma de tópicos mais coerentes e respostas mais produtivas.

[]'s
Leo Camargo
Responder