Musica no ff

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Musica no ff

Mensagem por drezinho_r10 »

bom ouvi uma historia de que as musicas q vão ser usadas nos freesstyles do freak fingers precisam ser em cd originais... como assim? se você for usar uma musica dos beatles, sargente pepper por exemplo, vc terá q levar a musica em seu cd original, no caso o sargent pepper lonely heart club (axo q eh esse o nome heheheeh)... gostaria de saber se isso realmente eh verdade e o porque dessa regra?

thank's
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Quem falou isso? Se foi o titi ou o whip que falou, então beleza. Mas creio que eles não vão colocar essa regra.

E essa regra ai, por enquanto ta só no nacional do japão, que eu saiba.
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

intaum eu ouvi fl... mas a pessoa q me fl isso disse q essa regra não era pro freak fingers... talvez entre no brasileiro...
E essa regra ai, por enquanto ta só no nacional do japão, que eu saiba.
e packer vc sabe o porque dessa regra la no japão???????
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

drezinho_r10 escreveu:intaum eu ouvi fl... mas a pessoa q me fl isso disse q essa regra não era pro freak fingers... talvez entre no brasileiro...
E essa regra ai, por enquanto ta só no nacional do japão, que eu saiba.
e packer vc sabe o porque dessa regra la no japão???????
Bom, eu não sou o Packer, mas acho que sei a resposta. Provavelmente deve ser por questões de direitos autorais mesmo. Lá, ao contrário daqui, isso é levado a sério. O que torna a coisa mais chata é o fato de que você não pode remixar ou samplear uma música. Assim como deve ser igualmente chato ter que achar uma música em CD original que se encaixe nos 3 minutos exatos do freestyle.

Queria saber o que o pessoal tá fazendo por lá pra "driblar" esse problema.
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

intaum eu imaginei q fosse por direitos autorais... mais pow... axo q isso seria util se o campeonato fosse transmitido para tv ou algo assim... mais vai intender
Responder