Familiar

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Na boa, cara. Quatro dos seus 5 posts foram falando besteira, coisa errada ou inútil. Você tá aqui pra quê?

Se toca, mano...
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Re: Familiar

Mensagem por SidPires »

Justiceiro escreveu:Sera que era mesmo o primo do almondega a um tempo atras?
oi cara tudo bom? voce ja tentou fazer recessed?

chillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll, justiceiro, entendo seu ponto de vista
mas voce deveria assistir my name is earl, faca boas coisas boas coisas acontecem... que hippie :)
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

Ñ eh por mal Justiceiro,mas incomoda ter q entrar nos tópicos pra ñ ver nada relacionado ao ioio e depois o q menos agente precisa aqui eh de um justiceiro
1º lugar no teu perfil ñ tem e-mail ñ tem nada q mostre sua boa índole tah parecendo aquele tal de bot
então tem ateh um post seu dizendo"Que a justissa seja feita!""um justiceiro de verdade sabe soletrar a palavra justiça corretamente"faça justiça de cara limpa e por acaso existe um botão chamado "MP"
se ñ eh essa a sua intenção eu te peço desculpas.
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

*Risos*
=P
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

eu axo q sempre vai ter um q quer causar... dessa vez o escolhido foi o justiSSeiro
vinnie
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Nov 2006, 11:05
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por vinnie »

eu acho que pra falar abobrinha tem os encontros com bebida.
XD~

ou os churrascos que nunca acontecem.
fórum é coisa séria, dá pra descontrair, sem zoar.
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Bom dia, "Sr. Moderador"(es), eu recomendaria a advertencia ao usuaria acima mencionado, pois para manter a ordem e a cordialidade entre os usuários do forum, infelizmente é triste entrar em um forum no qual é relacionado a um assunto especifico e "ficar lendo" brigas ou descontentamento com a vida assim como o "justisseiro - justiceiro sei lá como está no dicionario dele", gostaria que mais usuarios viessem a expressar sua revolta se organizando e não responder aos comentários infelizes desse "usuário", e caso possível um grande pedido comunitario para a suspensão do mesmo.

Muito Obrigado!!!
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

concordo com o roberto a cima ^
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

robertojs escreveu:Bom dia, "Sr. Moderador"(es), eu recomendaria a advertencia ao usuaria acima mencionado, pois para manter a ordem e a cordialidade entre os usuários do forum, infelizmente é triste entrar em um forum no qual é relacionado a um assunto especifico e "ficar lendo" brigas ou descontentamento com a vida assim como o "justisseiro - justiceiro sei lá como está no dicionario dele", gostaria que mais usuarios viessem a expressar sua revolta se organizando e não responder aos comentários infelizes desse "usuário", e caso possível um grande pedido comunitario para a suspensão do mesmo.

Muito Obrigado!!!
Essa é uma situação bem delicada...
Se eu trancar o topico, vao dizer que a galera aqui é pavio curto e abusa de poder..
Se eu nao trancar, ficam dizendo que a gente nao faz nada...
Eu acho que tem posts piores... afinal... mesmo com ele falando meia duzia de besteira, todos os usuarios tem a opcao de nao dizer nada, pois uma hora, para.
Assim, quem contribui para o não bom andamento, sao todos.
Por pedido geral, eu vou trancar o tópico.
Trancado