Injustissadu

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Janiak
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Jun 2006, 13:09
Localização: São Paulo

Mensagem por Janiak »

acho que não deveria ter trancado e sim, acho que tópicos sem sentido algum ou falando besteira devem ser ignorados.
E eu estou respondendo não o tópico porque achei ridiculo e sim pra dar uma sujestão pra galera.
spy
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Jun 2006, 20:20
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por spy »

1 - Aquele tópico foi justamente trancado.
2 - Esse tópico deve ser trancado igualmente
3 - Você, Justiceiro, começou com o pé esquerdo. Já chegou zoneando, fazendo tópicos SIM inúteis, e falando besteira e coisas que não sabe. Se você for esperto, vai olhar pra trás, admitir que fez m••••, e ficar na humildade com todo mundo aqui do fórum...

Agora só falta você decidir o que você vai fazer. Espero que você não zoe mais o fórum.
luihzUmreal*
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo
Contato:

Mensagem por luihzUmreal* »

eu acho que esse cara nem joga yoyo e se cadastro soh pra fica zuando o forum
*********************
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

caro amigo "Justiceiro",
os usuários deste fórum esperam encontrar aqui informações que contribuem para o melhor desenvolvimento do esporte. Gostaria que você, assim como todos outros criassem tópicos apenas quando for realmete necessário, pois assim você também estará colaborando com o bom andamento do Fórum.

Caso tenha dúvida sobre as regras e conduta deste Fórum, leia o tópico:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... highlight= .
Evite discutir, criar intrigas ou mesmo chamar a atenção de usuários. Evite também usar um tópico para conversas particulares, para isso existe a MP, ou msn, ou icq e muitos outros meios, isso acaba poluindo o Fórum e dificulta quem está procurando informações. Use a inteligência a favor da comunidade, é a melhor forma de fazer justiça.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Editei a Minha Propria Mensagem
Trancado