Notícia sobre o Brasileiro em Site.

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Leo Camargo
Contato:

Notícia sobre o Brasileiro em Site.

Mensagem por Leo Camargo »

A notícia é curta, mas já é alguma coisa.

http://www.bluebus.com.br/show.php?p=1&id=74780

Na notícia tem um link para o site onde pode-se ter mais informações sobre os futuros patrocinadores do campeonato.

A forma como escreveram o título me deixou meio incomodado. Ficou parecendo algo tipo: "Quem, em sã consciência, iria patrocinar um campeonato de ioiô, uma coisa tão fútil? De qualquer forma, está disponível para quem tiver peito pra isso."

Todavia, falando bem ou mal, estão falando de nós. E isso também conta ponto. =)

[]'s
Leo Camargo
pauloyoyo

Mensagem por pauloyoyo »

achei muito boa a divulgação para Patrocinadores!
eu ñ tenho este 6º sentido apurado q tu tens :p

ORafa eo Forest ja estão se virando pelos bastidores e ñ vejo nada apelativo.
flw!;)
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

http://www.forest.com.br/abi/bras_2007/
aki diz

'com a partipação de campeoes mundiais'

foto do takeshi.. rafael .. de lei
+ tem foto do shinji tbm ..

ele vem pro br desse ano ???
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

eu gostei muito do simbolo...

se a camisa for igual akela tah bem loca
Leo Camargo
Contato:

pauloyoyo escreveu:ORafa eo Forest ja estão se virando pelos bastidores e ñ vejo nada apelativo.
flw!;)
O apelativo não tá no fato de eles se virarem para divulgar. O que me soou mal foi o título colocado na notícia: "Veja isso | Procuram patrocinador para o campeonato brasileiro de Ioiô".

Quem lê sempre o Blue Bus já conhece um pouco da linguagem do pessoal e já pode ter uma noção da seriedade (ou não) que a notícia terá só pelo título. É que nem bater papo na internet com alguém que você já conhece há tempos. Você sabe o estado de espírito da pessoa só pela conversa. Por isso o título me pareceu banalizar um pouco o assunto.

Mas de um jeito ou de outro a notícia contou pontos. E palmas para o pessoal que derrama suor para procurar bons patrocinadores e fazer do evento um sucesso. =)

[]'s
Leo Camargo
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

po muito legal msm!hehehe
oia eu ali na fotinhu ^^
heheh
mas promete msm esse campeonato!
flw
pauloyoyo

Mensagem por pauloyoyo »

Leo Camargo escreveu:
pauloyoyo escreveu:ORafa eo Forest ja estão se virando pelos bastidores e ñ vejo nada apelativo.
flw!;)
O apelativo não tá no fato de eles se virarem para divulgar. O que me soou mal foi o título colocado na notícia: "Veja isso | Procuram patrocinador para o campeonato brasileiro de Ioiô".

Quem lê sempre o Blue Bus já conhece um pouco da linguagem do pessoal e já pode ter uma noção da seriedade (ou não) que a notícia terá só pelo título. É que nem bater papo na internet com alguém que você já conhece há tempos. Você sabe o estado de espírito da pessoa só pela conversa. Por isso o título me pareceu banalizar um pouco o assunto.

Mas de um jeito ou de outro a notícia contou pontos. E palmas para o pessoal que derrama suor para procurar bons patrocinadores e fazer do evento um sucesso. =)

[]'s
Leo Camargo
Puxa vida! eles apelaram à propria colunista do Blue Bus,"pra ti ver q "veja isso"é apenas um destaque de enorme respeito. deram uma ênfase na notícia.Quem lê sempre o Blue Bus já conhece as palavras "Veja isso,Veja essa".
Veja essa | Fernanda Romano será jurada dos EUA no Cyberlions 2007 08:58 Fernanda Romano, diretora executiva de criaçao da Lowe Nova Iorque e colunista do Blue Bus, será representante dos EUA este ano no Juri da competiçao do Cyberlions do Festival de Cannes. Em 2005, como diretora de outras midias e projetos estrategicos da DM9, conquistou um Grand Prix no Festival com trabalho para Super Bonder, leia aqui. Cannes no Blue Bus lista de noticias
http://www.bluebus.com.br/anuncio_manha.php
flw!;)
Editado pela última vez por pauloyoyo em 14 Fev 2007, 22:12, em um total de 1 vez.
Leo Camargo
Contato:

Re: Notícia sobre o Brasileiro em Site.

Leo Camargo escreveu:A forma como escreveram o título me deixou meio incomodado.
Leo Camargo escreveu:O que me soou mal foi o título colocado na notícia.
Respeito muito você e sua opinião, Paulo. Contudo, ainda continuo com a minha!

[]'s
Leo Camargo
pauloyoyo

Mensagem por pauloyoyo »

concereteza, cada cabeça é uma sentença :)
tmbm te respeito Leo!
flw!;]
Responder