Inventor do Termo "IOIOZEIRO"

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Inventor do Termo "IOIOZEIRO"

Mensagem por Sprout »

Uma vez, conversando sobre o assunto não lembro com quem era na época, mas foi durante um dos campeonatos de Ioiô então a pessoa disse que achava que era quem tinha inventado o termo ioiozeiro eu comecei a rachar o bico na hora e disse que quem inventou este termo foi eu em um dos meus cinco minutos de ferrar com a lingua portuguesa, hehehe.
Porém na época não tinha como provar.
Tempos depois um colega abriu um post comentando qual era o seu primeiro post e eu achei o meu e com isso achei outras coisas também a pra minha surpresa adivinhem?

A prova do crime:
Datada de 07 de agosto de 2002 é prova mais do que suficiente :D
Relembrar é viver.

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=296

Que fique registrado bem antes disso eu já falava isso porém escrito é a citação do termo ioiozeiro mais antiga do fórum.
Pena que não tenho mais tanta disponibilidade para criar mais gambiarras vez ou outra eu invento algo mas demora um tempão pra concluir por conta de outras prioridades mas tenho novidades não de Ioiô mas quando terminar eu mostro, o cara do vídeo já viu umas fotos mas é segredo :D tá quase pronto mais uns meses eu termino hehehehehe (não é ioiô e nem tem a ver mas é da Ura! sugoi) :D


Ioiozeiros!!!

É nois Vagabundo!!!


Sprout
Zuando a ligua portuguesa novamente X)
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

Parabéns ein Ioiozeiro!
eh nois!!!!!!
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

Nossa até o tio sprout tá postando aqui mano?? oO
huauhahua
saudades malaco...
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

porra sprout.....vc vai no freak fingers neh?????

mesmo morando na mesma cidade q vc ...acho q soh t vi alguns poucos segundos na vida...ehaehheahaea


EDY
Responder