Qual a pior coisa que vc fez no mundo do ioio?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Qual a pior coisa que vc fez no mundo do ioio?
é assim, aki o pessoal conta uq feiz de pior no mundo do ioio, a maior burrada, a maior cagada e etc.
bom eu vo começar com a minha:
Bom estava na casa da minha tia e achei uma bic.
Na epoca eu tinha um sagueta branco e queria mudar o visual dele.
Estorei a caneta e fui pintando nas beradas(como se fosse aro de aluminio)em azul, bom fiko uma bosta, peguei alcool passei até que saiu, masfiko um poko.
Depois foi pintar ele inteiro.
AHAHA fiko grosso, parecia que o ioio estava coberto por friction uashasuhasuashusa.
eu tirei mais até hj tem umas marcas.
:cry:
Eu do risada para naum chorar uahaushsauhs.
flws
bom eu vo começar com a minha:
Bom estava na casa da minha tia e achei uma bic.
Na epoca eu tinha um sagueta branco e queria mudar o visual dele.
Estorei a caneta e fui pintando nas beradas(como se fosse aro de aluminio)em azul, bom fiko uma bosta, peguei alcool passei até que saiu, masfiko um poko.
Depois foi pintar ele inteiro.
AHAHA fiko grosso, parecia que o ioio estava coberto por friction uashasuhasuashusa.
eu tirei mais até hj tem umas marcas.
:cry:
Eu do risada para naum chorar uahaushsauhs.
flws
-
-
-
-
- Contato:
Bem...
Resolvi começar a jogar off string em um gramado perto do shoping que fika em um morro,
Resultado: errei diversas vezes a pegada e em uma delas o ioio desceu o morro gramado, caindo na avenida e um caminhão passando em cima !!
Assim "morreu" o meu 1 saga !! e olha q nem tinha 1 semana de uso xD
Resolvi começar a jogar off string em um gramado perto do shoping que fika em um morro,
Resultado: errei diversas vezes a pegada e em uma delas o ioio desceu o morro gramado, caindo na avenida e um caminhão passando em cima !!
Assim "morreu" o meu 1 saga !! e olha q nem tinha 1 semana de uso xD
-
-
deu uma dózinha do meu Pyro... mas agr ja foi xDBruno Matumoto escreveu:A pior foi esses dias
O Pyro novinho do meu amigo, e eu aki raspei ele no chão :S
Deu mó vergonha na hora :D
mas a pior coisa q eu ja fiz foi pedir umas coisas no dia 29/12, bem em cima do ano novo, ninguem trabalhando ai a alfandega esqueceu meu produto la num canto... resultado: chegou depois de 2 meses ¬¬
-
- Contato:
No Brasileiro 2004 quando o Steve Brown veio pra cá, ele me deu um FH Vertigo branco e preto, ai eu tava todo empolgado no encontro do Ibirapuera, fui fazer um trapesio com um pouco mais de força sem conhecer o yoyo ! tomei uma no olho que parecia uma porrada, tiveram que colocar gelo no meu olho !!!
foi muito foda essa pancada, foi a mais forte que tomei até hoje !
Vi estrelas !
foi muito foda essa pancada, foi a mais forte que tomei até hoje !
Vi estrelas !
- SlotSimoes
- Contato:
indo pra casa da minha namorada, panda novinho, eu barriga fria loko pra joga, resolvi i jogando daqui até lá, na avenida... primeiro tombo eu não tava nem na metade do caminho, ele fez a volta por baixo de um ônibus e volto pra calçada.... fiquei com medo de que na próxima eu não desse tanta sorte, resolvi guarda, na hora de coloca ele no bolso, deixei ele cai, rolou e um carro passo por cima dele... na hora a borracha ficou meio torta, ainda ta toda arranhada, mas o pior é q só foi atropelado quando eu não tava jogando....l
teve uma promoção da york aqui em curitiba em 2005, no dia da final eu era um dos 5 favoritos a ganhar, mas eu tava tão empolgado e nervoso que errei o cachorrinho passeando,k puta merda todo mundo ficou me olhando depois e sacaneando, principalmente o marcelo que levou a tv 29" , até hoje quando eu falo de yoyo com ele ele me lembra "faz esse monte de embolação ai mas mal sabe fazer um cachorrinho passeando" pior é isso, ter que aguentar.
yoyo
Minha pior cagada foi no mesmo campeonato de 2005, que o Jones errou o cachorrinho! Eu era o favorito ter ganho. Mas chegou no dia fiquei nervozo e na hora das voltas perdi pra um pia que eu nunca tinha perdido! O foda é que foi dado um yoyo novo pra cada um! Dai na hora o nervozismo bateu e eu perdi :( ! Até hoje não me conformo!
cara, vendo os post do Jones e do Juan eu não tive como não lembrar das minhas mancadas. Em 1995 começou uma promoção da coca aki em maringá. eu nao sabia nada, comprei um yoyo e fui com uns amigos. logo no primeiro campeonato, jogano tudo torto consegui ficar em 3º lugar. eita sorte. depois ganhei alguns campeonatos, ateh que em um campeonato tinha um cara que nao sabia fazer loops. eu ensinei o cara nos bastidores, e quando chegou a hora H eu errei logo no comeco dos loops e se nao me engano foi akele cara que ganhou o campeonato. aff, eu era favorito. depois fui classificado pra final regional e na final podia falar teste e fazer um dorminhoco antes de cada manobra. dae fiz a primera, um dorminhoco e na segunda nao kiz fazer um teste pq tinha acabado de fazer o dorminhoco. resultado: joguei pra fazer o cachorrinho passeando e sei lá se eu fiquei com medo de não dormir q acabei puxando o yoyo. aff. podia fazer 70 pontos. eu fiz 65 por causa disso. dae 3 caras fizeram 70 e jah disputaram os melhores premios. Mas tudo isso serve de experiencia pra gente. Serve pra mostrar que não devemos competir somento quando achamos que somos bons. competindo quando se é ruim, ajuda a perder a inibição, os tremores e a controlar os efeitos da descarga inevitável de adrenalina .
Abraços
Abraços
-
- Contato:
ja q eu ñ me lembro da Pior mancada q eu fiz então vou contar de uma mancada de um dos Campeões da Coca-Cola :)
1985 tinha campeonatos pra tudo q eh lugar,pra ganhar os prêmios dava correria e eu ja tinha ganho 3 no mesmo dia, o Campeão q era um "carióca"disse q eu ja tinha ganho e medeu uns premios pediu pra mim ñ participar...
daí ele fazia a apresentação e tinha um monte de piás na volta e ele resolvel fazer uma pistola ele mirou na cara do gurizinho e disse: Olha a Pichssstolinhaaaaa!e deuuuu"detalhe(ARREBENTOU A CORDINHA)" pegou bem no meio da testa e o gurizinho entrou em berradeira..."UM BAITA GALO na testa da criança"
Bom,O campeonato ali acabou porque ele começou a dar os premios e guri não parava de chorar,deu ioios, muchila, latinhas de coca-cola, pochete...asoprou a testa,deu até um beijo no galo do guri!
pegou o fuChsssca e sumiu!
Que MICO hahahaha:)
1985 tinha campeonatos pra tudo q eh lugar,pra ganhar os prêmios dava correria e eu ja tinha ganho 3 no mesmo dia, o Campeão q era um "carióca"disse q eu ja tinha ganho e medeu uns premios pediu pra mim ñ participar...
daí ele fazia a apresentação e tinha um monte de piás na volta e ele resolvel fazer uma pistola ele mirou na cara do gurizinho e disse: Olha a Pichssstolinhaaaaa!e deuuuu"detalhe(ARREBENTOU A CORDINHA)" pegou bem no meio da testa e o gurizinho entrou em berradeira..."UM BAITA GALO na testa da criança"
Bom,O campeonato ali acabou porque ele começou a dar os premios e guri não parava de chorar,deu ioios, muchila, latinhas de coca-cola, pochete...asoprou a testa,deu até um beijo no galo do guri!
pegou o fuChsssca e sumiu!
Que MICO hahahaha:)
Mancada
Cara o Pauloyoyo contou um acontecimento com os caras da coca de 85. Dai me lembrei de algo parecido e muito engraçado, até nosso amigo Jones presenciou.
Campeonato da rua XV em frente ao bondinho, o capeonato que mais bombava de gente, tanto pra participara quanto pra olhar. Entao uma menininha com seus no máximo 8 anos decidiu participar do campeonato, na vez dela a menina que fazia as apresentações perguntou se a pobre criança estava nervosa. Dai pra relaxar a menina ela decidiu fazer uma massagem nela. Começou a rodar os braços da criança, que estava com o yoyo desenrolado. Eis que... na testa da menina a coitadinha ficou com um galo na cabeça e o campeonato todo chorando. Foi engraçado! Essa mesma apresentadora uns dias depois foi fazer apresentação em um colégio, eis que quando ela fazia os loops a cordinha estourou!! E adivinhem, mais uma criança com ioiozada na testa, porém esse foi pior, chegou a abrir a testa do pia e ele teve que ir pro médico!!! Cara é muito azar!!!
Campeonato da rua XV em frente ao bondinho, o capeonato que mais bombava de gente, tanto pra participara quanto pra olhar. Entao uma menininha com seus no máximo 8 anos decidiu participar do campeonato, na vez dela a menina que fazia as apresentações perguntou se a pobre criança estava nervosa. Dai pra relaxar a menina ela decidiu fazer uma massagem nela. Começou a rodar os braços da criança, que estava com o yoyo desenrolado. Eis que... na testa da menina a coitadinha ficou com um galo na cabeça e o campeonato todo chorando. Foi engraçado! Essa mesma apresentadora uns dias depois foi fazer apresentação em um colégio, eis que quando ela fazia os loops a cordinha estourou!! E adivinhem, mais uma criança com ioiozada na testa, porém esse foi pior, chegou a abrir a testa do pia e ele teve que ir pro médico!!! Cara é muito azar!!!
-
A minha foi recente, estava eu feliz e saltitante começando a fazer cordas com materias alternativos e em um desses campeonatos locais que a fever promove, vou mostrar a montanha russa que aprendi e vamo pro "dorminhoco forte", o ioio foi e a corda também, e eu nunca tinha visto um yoyo de acrilico quebrar em tantos pedaços antes.....foi muito comico, eu marmanjão no meio da mulecada e dando uma dessas, ainda bem que não foi na testa de ninguém!!!!!
isso aconteceu na escola eu joguei bateu no xaoGustavo.Olier escreveu:minha pior foi inventar de jogar ioio andando...
era uma saga ainda...
sei q o ioio bateu em algumlugar, e saiu voando aro d peso, side cap, borrachinha do parafuso pra td qnt eh lado
pra axar foi uma meia hr...ahuahauah
ate uma mulher me ajudou
mais foi dificil de axar as peças
pq era no intervalo
a diretora falo q tinha soh 1.300 pessoas soh no periodo q eu tava
hehe sorte axei tudo