Não tem nem uma mulher inscrita no ff?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
woody
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jul 2006, 13:44
Localização: Belo Horizonte

Não tem nem uma mulher inscrita no ff?

Mensagem por woody »

Porque meninas jogam menos yoyo que os rapazes?
dsm
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Fev 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Mensagem por dsm »

pq elas tem coisas mais interesantes pra fazer!

D.
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

dsm escreveu:pq elas tem coisas mais interesantes pra fazer!

D.
a minha não joga pq num tem tempo.. pois ela passa a maior parte do tempo me ajudando a montar fs...shuahsuhushua

sei lá...eu axo q tem mta mina aew q joga melhor q eu... uq não é dificil... mais não entram em cmapeonatos por diversas razões q eu não posso afirmar com certeza
luihzUmreal*
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo
Contato:

Mensagem por luihzUmreal* »

por que elas sao mas maduras eu acho eu nunca vi uma mulher impinando pipa , com carrinho de controle remoto ou jogando peao se tem eh raro
***************************
woody
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jul 2006, 13:44
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por woody »

Mas o fato de elas serem mais "maduras" não justifica o fato de não gostarem de yoyo tanto quanto os homens.
Acho justamente o contrário. Por serem tendenciosamente mais fúteis ( sem generalisar, pelamordedeus ), é que elas não dão muita atenção as demais coisas boas da vida, como jogar yoyo por exemplo.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mulheres

Mensagem por Juan »

Eu acho que elas por se acharem mais maduras, acham que isso é coisa de quem não tem o quê fazer! Eu sou um que quando a galera me vê jogando yoyo diz que eu não devo ter namorada e nem o que fazer! Talvez elas se acham superiores a "isso"!
Valdo.
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2005, 15:43
Localização: Porto Alegre - RS - Brasil
Contato:

Mensagem por Valdo. »

bom isso é muito relativo
aki em poa tem diversas meninas q jogam
ja o fato de participarem de campeonato
isso eu naum ci depende da motivação de cada uma
e outra coiza
meninas naum perdem tempo pesquisando
sobre yoyo na internet ou discutindo
em algum forum de makiagem
porque os homens* nao participam de concurso de beleza
auhsuah
axo q eh mais isso mesmo...



*os que sao suficient macho pra nao usar rimel e essas coiza
q vamo combina é coiza de boiola!!
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

porque num tem...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

vcs não conhecem Camila Corado?

ela joga, e lá em poa eu sei que tem mais mulheres que jogam tambem

quanto a camila ela já participou de campeonatos
CamilaCorado
Mensagens: 257
Registrado em: 15 Set 2006, 19:13

Mensagem por CamilaCorado »

Isso mesmo Jones!

Tenho vários motivos pra nao ir ao FF, os principais são:
Eu moro em Brasília,
Eu não tenho salário,
Eu faço faculdade e tenho trabalhos pra fazer.

Mas isso tudo não significa que eu sou fútil (tudo bem que não queria generalizar) e muito menos desinteressada em participar de campeonatos, sendo que eu treino pra isso.
Tem muitas meninas que estão treinando pra participar de campeonatos um dia, e convenhamos que o nível dos meninos está um pouco mais adiantado do que o das meninas. Mas, podem ter certeza que isso não impede que elas participem de campeonatos, e cada uma tem seu motivo pra não se inscrever no FF.

Estes são os meus.
Bom campeonato, sorte a todos.
Beijos,
Camila.
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

é... essa camila ae ó joga bem pacas qdo vi ela aqui em ctba me assustei nunca tinha visto uma menina jogar bem como ela tem altos truques legais principalmente em chops... abraço...

xD
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

prometo que mudo de sexo pro ano que vem.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

tem uma sim!!! tomara que seja um exemplo pra outras...

flow
_mah
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jan 2007, 20:31
Contato:

Mensagem por _mah »

yoerhud escreveu:Por serem tendenciosamente mais fúteis ( sem generalisar, pelamordedeus )
Tá bom, eu não gostei disso! hsauhsausahu
Mas tudo bem, não foi generalizado xD

E como disse o André, é verdade, eu não tenho tempo... fico ajudando a montar o FS dele
E também num tô em nível de entrar no FF ainda
Vou esperar ano que vem, vai saber!

x]
woody
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jul 2006, 13:44
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por woody »

Tudo bem... Me expressei mal. Mas acontece que boa parte das mulheres ( se não a maioria ) encararia o ato de participar de campeonatos de yoyo como uma futilidade da parte dos homens. Me expressei mal em não relativizar as atividades. Mesmo porque tem determinadas preocupações das mulheres que eu não consigo entender.
Ela fazem o que em seu tempo livre? Assistem novela enquanto poderiam praticar um esporte?
Sinceramente eu conheço muitas que sequer levariam a sério quem levasse o yoyo a sério. Puro preconceito. Mas também conheço quem se interessa por coisas interessantes e diferentes!
Portanto acho que mulheres se rendem muito mais facilmente a padrões sociais que os homens.
AndreSR
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jan 2006, 23:03

Mensagem por AndreSR »

Mulher joga menos ioiô pelo mesmo motivo que joga menos futebol, volei, basquete etc: tem, EM GERAL, menos coordenação motora.
É lógico que temos seleção brasileira de tudo que foi citado anteriormente (incluso ioiô. xD), mas para chegar à uma seleção de futebol feminina saem 28 entre sei lá quantas e pra masculina saem 28 entre "sei lah quantos" vezes infinito...
Claro, é lógico, que também está cheio de homem travadão e de qualquer forma tem muita mina que deixa cara no chinelo seja em futebol seja em ioiô. Vide a gringa que vi um fs recentemente, e isso porque ela deve ter o que? 15 anos? (infelizmente não conheço nenhuma mina brazuka que jogue ioiô para eu poder elogicar. =/)
Mas aew, em geral elas tem mais massa encefálica também. ;)
Flw aew.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

AndreSR escreveu:Mulher joga menos ioiô pelo mesmo motivo que joga menos futebol, volei, basquete etc: tem, EM GERAL, menos coordenação motora.

correção, o problema é hormonal e não neural, o fato das mulheres terem um desenpenho menor nos esportes se deve unica e exclusivamente à falta de produção em grandes quantidades de testosterona,

se o problema fosse coordenação isso siginificaria menor numero de ligaçãoes nervosas, o que não é o caso.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

JONES escreveu:
AndreSR escreveu:Mulher joga menos ioiô pelo mesmo motivo que joga menos futebol, volei, basquete etc: tem, EM GERAL, menos coordenação motora.

correção, o problema é hormonal e não neural, o fato das mulheres terem um desenpenho menor nos esportes se deve unica e exclusivamente à falta de produção em grandes quantidades de testosterona,

se o problema fosse coordenação isso siginificaria menor numero de ligaçãoes nervosas, o que não é o caso.
além disso, tem o fator que é muito importante e que não foi citado ainda !! é o fator cultural !!! pq mulher tem sim a habilidade que nós tbm temos !!! por exemplo : dê um alicate de unha par aum homem retirar a cutícula de uma mulher !!!
no mínimo ou fica muito ruim ou arranca cada pedaço do dedo dela que elva vai ter q enfaixar !! xD

esse é meu ponto de vista !! o fator cultural no qual existe uma certa quantidade de preconceito, tando para as mulheres quanto para a sociedade "leiga" que não conhece o ioio e acha que não passa de um brinquedinho de menino!!!
_mah
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jan 2007, 20:31
Contato:

Mensagem por _mah »

Okay, agora é questão de defender minha classe hasuhsaus
tufaopatola2 escreveu:por exemplo : dê um alicate de unha par aum homem retirar a cutícula de uma mulher !!!
no mínimo ou fica muito ruim ou arranca cada pedaço do dedo dela que elva vai ter q enfaixar !! xD
Verdade, nós, MULHERES, temos algumas habilidades que os homens não tem e vice-versa. Claro, existem todas aquelas explicações físicas e blá blá blá, mas eu não acho que isso venha ao caso. Que existe muita menina cabeça de vento por aí, ah com certeza!!
Mas existe uma parcela, pelo menos uma pequena parcela, de meninas que adorariam conhecer yoyo melhor e poder jogar... no encontro de domingo passado na Liba apareceu mais uma, por exemplo. Então não vamos generalizar, okay?
Existem casos e casos. Também tem muito homem que acha que yoyo é coisa de moleque e vira a cara quando vê alguém jogando, certo?

Não é uma questão de sexo, é de cabeça, de CABEÇA! hsuahsauhas
Okay, já falei demais x]
AndreSR
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jan 2006, 23:03

Mensagem por AndreSR »

JONES escreveu:Se o problema fosse coordenação isso siginificaria menor numero de ligaçãoes nervosas, o que não é o caso.
Diversos estudos comprovam que o cérebro dos homens é, em média, aproximadamente 10% maior do que as mulheres pois, um maior número de células musculares implica em um maior número de neurônios para controlá-las.
_mah escreveu:Então não vamos generalizar, okay?
Exato, por isso não generalizei.
_mah escreveu:Não é uma questão de sexo, é de cabeça, de CABEÇA! suahsauhas
Okay, já falei demais x]
Hahuahuhauhauhauhauahuha. xD
Trancado