Qual a pior coisa que vc fez no mundo do ioio?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

erickjp escreveu:
Gustavo.Olier escreveu:minha pior foi inventar de jogar ioio andando...
era uma saga ainda...
sei q o ioio bateu em algumlugar, e saiu voando aro d peso, side cap, borrachinha do parafuso pra td qnt eh lado
pra axar foi uma meia hr...ahuahauah
ate uma mulher me ajudou
isso aconteceu na escola eu joguei bateu no xao

mais foi dificil de axar as peças

pq era no intervalo
a diretora falo q tinha soh 1.300 pessoas soh no periodo q eu tava
hehe sorte axei tudo
Bem ... Aconteceu isso comigo recentemente, estava eu voltando do trampo pela pista de caminhada do lado do rio, jogando ioio na modalidade 5A, quanmdo resolvi tentar um aerial de bobeira !!!

fui tão confiante pra pegar o contra-peso que acabei deixando ele cair, assim que o ioio bateu no chão, 1 slide cap abriu e foi peça pra tudo quanto é lado !!

achei a borraxinha mas meus 2 aros de peso caiu no rio !!, agora to jogando cum um de cada lado mesmo !! fazer o q !!
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

foi desenrolar mta a corda de um hitman do Jones e o yoyo sair rolando pela rua.... ahuahauahauhau, teve uma tbm q de off, foi engraçado.... ahuahauhauahua

xD
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

martin escreveu:
Marcelo Bazani escreveu:ir pra curitiba no paranaense e la ir comer no joey bananas!

:)
po bazani joey bananas é bom! é que agente foi no otro que é ruim hehehe
Alem deste episodio e o da queimada com a polenta do kostelao e a pizza de pacoca, ter comido junto com alguem(nao divulgarei nomes) todos os bis da casa, pelo menos no outro dia paguei o que comi :)

sid.
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

erickjp escreveu:eskeci meu saga aih no brasil :cry: :cry:
mais agora tenhu 2 free hand hyper :lol: :lol:

humildade 100%
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

SidPires escreveu:
martin escreveu:
Marcelo Bazani escreveu:ir pra curitiba no paranaense e la ir comer no joey bananas!

:)
po bazani joey bananas é bom! é que agente foi no otro que é ruim hehehe
Alem deste episodio e o da queimada com a polenta do kostelao e a pizza de pacoca, ter comido junto com alguem(nao divulgarei nomes) todos os bis da casa, pelo menos no outro dia paguei o que comi :)

sid.
Eu falo o nome, foi o JOSÉ NAZARENO! Vulgo, MULLETS!!

:)
Mullets
Mensagens: 316
Registrado em: 10 Abr 2004, 20:15
Localização: Curitiba-Brasília

Mensagem por Mullets »

Packer escreveu:
SidPires escreveu:
martin escreveu: po bazani joey bananas é bom! é que agente foi no otro que é ruim hehehe
Alem deste episodio e o da queimada com a polenta do kostelao e a pizza de pacoca, ter comido junto com alguem(nao divulgarei nomes) todos os bis da casa, pelo menos no outro dia paguei o que comi :)

sid.
Eu falo o nome, foi o JOSÉ NAZARENO! Vulgo, MULLETS!!

:)
Isto é uma falácia!!! :D
Responder