PARA MR.WHIP......

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Snake
Mensagens: 208
Registrado em: 08 Mar 2002, 21:00
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por Snake »

E AI RODRIGO BLZ!!!??
MANDANDO BEM AI NO JAPÃO HEIN!!!!
CARA O LEANDRO FALO PRA MIM QUE VC CONSEGUE UNS YOYOS (NIGTH MOVIES,BLACKNOVA...) BARATINHO COM O CARA QUE ENTREGA OS BARATO DA YOYOJAM AI NO JAPÃO, TEM AS MANHA DE MANDA UM NIGTH MOVIES PRA??????????????
TO DOIDO POR UM NIGTH MOVIES!!!!!
E AI TEM COMO???????????
SO DA RESPOSTA AI NOIS ACERTA AI VC MANDA POR SEU IRMAO QUE EU PEGO COM ELE!!!!!!FMZ???

AH EU VI AS FOTOS FICO IRADA!!!!!!!!!!!!

BLZ!!?
FUI
SOLID SNAKE
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

ai Snake!
sai barato porque nao precisa pagar o frete ta ligado?e na hora!
sobre mandar os yoyos,ja fica um pouco caro,mas pode ficar despreocupado que quando eu voltar ,eu vou trazer uma pa de Night,uns Black ,uns SF2(SpinFactor2)e outros baguios,firmeza?ai a gente faz um rolo!
FUI!

Mr.WHip-DxL-CREWMENBER-Japao-Brasil!
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Ai eu também to envolvido nesse rolo ! As fotos ficaran da hora, o Black com a camisa da Freak Art (Show de bola), aquele night roxo é muito loco ! Um grande Abraço pra vc Mr.Whip - tó ligado que vc curte um Rap eu passei pro seu irmão uma coletania em MP3 só c/ son loco - Quado vc chega vai ouvi coisa nova ! hehe é nois .fffuuii
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai Hitokiri!
quer dizer que ce ta envolvido no rolo,entao e nois!quando eu voltar ,ja separa o "money" ai hein,ou uns outros yoyos,quem sabe nois faz pau a pau nenao?
ce acertou ,curto rap pra caraio!
quando eu voltar,vou ate comprar um discman que toca mp3,ai ce me empresta essas coletaneas ai hein!
falou doido!
fui!

Mr.Whip! is in the house!!!
Action_Tag'S Crew®
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Abr 2002, 21:00
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por Action_Tag'S Crew® »

Ae Yokota tb to na parada hein....quero um tb.....heheheheheh...
Ah e nao scquece do meu canetao hein...hehehehe...

FLOW
Felipe Akira
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Ai Mr.Whip, se possível já estipula um valor aproxímado,e to sem trampo tenho que faze um corre ! manda o valor que eu já vo agilizando
pra tá com a grana quando vc volta firmeza! eu to na neuroze - meu FreeHand arrebento, nem da pra recupera Preciso de um yo urgente vo da ideia no seu irmão pra ele me vende um ! agora eu vo nessa ! T + Yokota San
Konichiwa !
Snake
Mensagens: 208
Registrado em: 08 Mar 2002, 21:00
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por Snake »

grande MR.WHIP beleza!!!! quando chega agente
troca idea!!!!!
como o Hitokiri disse agiliza pra gente + ou- quanto fica que ai eu já agilizo p/ fica na escuta quando vc chegar!!!!!
fmz????????
Big abraço

Solid Snake
Responder