Cadê a Galera de Minas??

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Barco
Contato:

Cadê a Galera de Minas??

Mensagem por Barco »

Estava dando uma olhada nos quase 50 inscritos do Freak Fingers...
Bom.. o FF é o campeonato SUDESTE... tem gente de SP e RJ, naturalmente... mas tem galera do PR, e até de RO...
Mas ae... ainda tem yo-yo em MG, ou será que todo mundo se escondeu????
Não vem uma alma pra competir?? Vem, pelo menos, alguem assistir???
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

eae !!! cara tem pouco tempo que eu jogo ioio, e esse tem sido um dos maiores problemas que eu tenho enfrentado por aki !! são pucos os players por aqui !! eles existem !! mas o que eu consegui contactar, ou foram sem educação ou simplesmente não responderam, outro problema é que eles não se encontram mais para trocar idéias e discutir sobre oioi (pelomenos foi o que fiquei sabendo) !!! to passando uma perrenha aki mas to firme a idéia do jogar ioio.

quanto a ir para o FF infelismente eu não tenho tempo nem dinheiro para ir pelomenos por enquanto mas nos anos subsequentes a este com certresa eu ja vou me programar para poder pelomenos prestigiar o evento !!

no mais é isso ae !!! boa sorte ae a todos os competidores do FF , t++
woody

Mensagem por woody »

O maior problema é grana sem a menor sombra de dúvida. E sem falar que eu ando ocupado pra caramba com as coisas da faculdade.

Se a gente promovesse um encontro em bh, será que a galera iria?
saba
Contato:

Mensagem por saba »

Se for um FDS bom (sem provas na facu) eu vou cara .... estou em Viçosa e tenho onde ficara lá em bh .

Vamos organizar pra ir no brasuca ... se alguem tiver com carro a gente racha o gás e tudo mais ...

Cade o restante da galera de MG .....

Quem estiver na ativa ainda dá um toque nesse topico mesmo
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

nossa, se rolar o encontro, to lah !!! quanto ao bazuca, tem que ver até onda a grana e to tempo deixa neh !!! mas de qualquer forma a gente da um jeitinho ne ?? t++
Responder