Infelizmente a má conduta e mentira se definem!!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Infelizmente a má conduta e mentira se definem!!!!

Mensagem por Robertojs »

Recentemente fiz uma troca com um usuário do forum e ai está o fato ocorrido!

Você conseguiu provar que é um mal carater, vou reportar esses fatos para os seus responsáveis, te perguntei inclusive com viva voz se o GVM3 estava ok, e lembro que frisei o EIXO, e o shape que você me conformou que estava perfeito, VOCÊ MENTIU pois o suporte e rosca está espanado, vou colocar isso no forum e pedir para que você seja expulso dele, isso é uma VERGONHA para a comunidade de yoyo nacional, por causa de pessoas com MÁ INDOLE como você, o esporte não é mais difundido, eu tirei fotos de todos os angulos do Dark Magic que troquei com você, inclusive relatei que não tinha nada de anormal no eixo e que estava perfeito assim como chegou em suas mãos.

Quanto ao GVM3 um veda rosca resolve o problema do espanado, o que me deixou furioso foi o fato de você MENTIR!!!!!


Atenciosamente


Roberto
Moderador ABI
Mullets
Mensagens: 316
Registrado em: 10 Abr 2004, 20:15
Localização: Curitiba-Brasília

Mensagem por Mullets »

:o
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

desculpe o palavriado mais puta que o pariu.
affz mo vacilo, e o preju ?Acho que num tem como arrumar rosca espanada neh ?(a nao ser o veda rosca)
brincadeira, acho que o cara que fez isso deveria ser expulso sem aviso da abi.
putz agente pensa que podemos confiar nos cara, é isso qe da mano, a maior cara di pau que eu ouvi falar na abi.
Putz mo vacilo, cara de pau mano...
vlws
e que tomem providencias
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

joga o nome do cara na roda ae
Dudumaurina
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:14

Mensagem por Dudumaurina »

Bah velho... eh triste ouvir issu =/
Po mw, aki tem q ser todo mundo amigu cara...
Diz logo o nome do cara, tem 1 tira ele do forum...
Flw
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

AE GALERA, VOU TENTAR RESOLVER POR FORA, MAS QUE PROVIDENCIAS SERÃO TOMADAS CONTRA ELE SERÃO SIM, QUANTO FALAR O NOME DELE NÃO VAI TRAZER NADA MAIS DO QUE MAIS XINGAMENTOS E ETC, NO ENTANTO QUERO UMA SOLUÇÃO PACIFICA, MESMO QUE EU EXPULSE ELE DO FORUM, ELE ENTRARÁ COM UM OUTRO NOME, ISSO ESTÁ NO SANGUE DELE, UMA VEZ MAL CARATER SEMPRE MAL CARATER, ESTIVE NO FF HOJE E PELO POUCO QUE CONVERSEI COM ALGUMAS PESSOAS DA COMUNIDADE PERCEBI QUE ESSE É SOMENTE A PARTE PODRE E SEMPRE TEREMOS 1 PODRE PARA CADA 1000 BONS!!!!

É ISSO AI PESSOAL, DESCULPEM-ME PELO DESABAFO MAS É TRISTE INCLUSIVE O PAI DESSE EXCELENTISSIMO NÃO CONFIANDO EM MINHA PALAVRA ME PEDIU ALÉM DO NUMERO DO SEDEX A CÓPIA DO MESMO....
Dudumaurina
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:14

Mensagem por Dudumaurina »

Desabafa faz bem, vc deve ter fikado mt puto...
Mas issu eh real, 1 podre pra cada 1000 bons
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

bom, como eu tb estava nessa negociação, eu vo vfla qm foi,
EDIT eh o msn da figura e o nome dele aki no forum é: EDIT !!!!!!!

EDIT
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

por isso devia haver um topico de recomendacoes... muita gente que eh relativamente nova e ninguem conhece bota coisas pra vender, trocar e os desavisados compram sem nenhuma referencia... eu por exemplo soh compro coisas de amigos... pois sei da parceria e os conheco pessoalmente...

flow
FábioGrilo
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Dez 2006, 14:45
Localização: São Bernardo do Campo / SP
Contato:

Mensagem por FábioGrilo »

zombie69 escreveu:por isso devia haver um topico de recomendacoes... muita gente que eh relativamente nova e ninguem conhece bota coisas pra vender, trocar e os desavisados compram sem nenhuma referencia... eu por exemplo soh compro coisas de amigos... pois sei da parceria e os conheco pessoalmente...

flow
concordo com o Zombie!
Assim um usuário poderia avaliar o outro quanto ao "rolo"!

::grilo
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Agradeço, porém a negociação foi concretizada e confirmada com o PAI do nosso amigo e não somente com ele, ou seja, existia alguem na história que ou foi conivente ou não sabia do mal caratismo do proprio filho.... compro e vendo equipamento para uma dezena de pessoas do fórum, mediante a depósito, pagamento posterior ao recebimento, já efetuei compras pra muita gente aqui e NUNCA tive problemas, ou será que não podemos confiar no pessoal da nossa comunidade?!?!
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

é vacilo isso...
eu tambem concordo com o zombie...
tipo mercado livre, as qualificaçoes.
a é foda vamo v se colocao isso aki...
flws...
Mr.Skrunk
Mensagens: 119
Registrado em: 01 Jan 2006, 03:07

Mensagem por Mr.Skrunk »

realmente...ainda bem que antes não havia necessidade disso, mas se isso se repetir eh bom colocar pontos positivos e negativos para cada compra efetuada com sucesso ou ...
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

naum! vamos tomar essa providencia antes que ocorra novamente esse problema...
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Galera por favor, quem já sabe o nome e o nick do cara, não postem aqui, apesar dessa confusão toda, ele não merece julgamento publico!!!!


Obrigado!
Trancado