Procura-se jogador ligado à USP

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Forest

Procura-se jogador ligado à USP

Mensagem por Forest »

aê,

esteve no Freak Fingers um jornalista free-lancer que gostou muito do evento e precisa encontrar jogadores de ioiô ligados à USP para publicar uma matéria no jornal interno da universidade. Pode ser estudantes, funcionários, professores ou os filhos deles.

Quem tiver essa ligação, me avisa.

Valew
Janiak

Mensagem por Janiak »

Meu irmão estuda lá, mas ele só sabe faze trapezio, double or nothing e eli hops
Papai Smurf

Mensagem por Papai Smurf »

Meu irmão tambem estuda, mas ele repudia ioiô. Pra falar a verdade, ele me considera meio a ovelha negra da familia...

Ah, mas se o kra quiser esperar um ano, eu garanto que eu passo na Fudest 2008! To estudando que nem um camelo!

xD Papai Smurf
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

nossa seu irmaum eh sem noçao!acho q eeh inveja q vc joga 2a e presisa de cordenaçao e ele n sabe!problema dele!uhaua
flw aee
AndreSR

Mensagem por AndreSR »

Todos os jogadores de ioiô tem meu respeito, mas os de 2A...

Voltando ao tópico: mesma coisa aqui. Minha irmã faz USP, mas ela curte eu jogando, fora que tenho vários amigos lá, mas ainda assim acho não sirvo, até porque mais lixo que eu fica complicado. xD
Responder