MG (sim, tem tudo a ver com minas gerais)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
tufaopatola2
- Contato:
MG (sim, tem tudo a ver com minas gerais)
bem eu gostaria de saber se temos jogadores em Minas, pois desde que eu me registrei aqui só vi 2 e um dos que contactei não foi nem um pouco cordial nem amigavel.
por este motivo gostaria que dessem a sua presença aki no fórum p/ podermos organizar algum evento, encontro ou coisa do tipo !!!
até mais !!
por este motivo gostaria que dessem a sua presença aki no fórum p/ podermos organizar algum evento, encontro ou coisa do tipo !!!
até mais !!
Re: MG (sim, tem tudo a ver com minas gerais)
EU! Moro em Juiz de Fora... Acho q fica meio longe de Betim, mas qlq coisa estamos ai...tufaopatola2 escreveu:bem eu gostaria de saber se temos jogadores em Minas, pois desde que eu me registrei aqui só vi 2 e um dos que contactei não foi nem um pouco cordial nem amigavel.
até mais !!
-
tufaopatola2
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
-
saba
- Contato:
acho que em 3, vam fica foda .....
Mas o Onibus que pego aqui em viçosa acho que vem de BH .... e tenho certeza que passa em JF pra ir pra SP .... dá pra ir no mesmo bumba.... to pensando em pegar o que sai a noite e chega em SP cedinho ....
vamo só espera definir local essas coisas que já defino o dia que vou (ou quinta ou sexta)
é isso
abração
Mas o Onibus que pego aqui em viçosa acho que vem de BH .... e tenho certeza que passa em JF pra ir pra SP .... dá pra ir no mesmo bumba.... to pensando em pegar o que sai a noite e chega em SP cedinho ....
vamo só espera definir local essas coisas que já defino o dia que vou (ou quinta ou sexta)
é isso
abração
-
tufaopatola2
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
...
160 conto em passagem fica foda...
Tava pensando em juntar um pessoal ai e fretar uma van sainde de algum lugar de Minas, dai ficaria mais barato e sobraria dinheiro para comprar uns yoyos la...
Se juntar umas 10 pessoas acho q rola, mas pelo visto tá dificil... CADÊ OS MINEIROS JOGADORES DE YOYO?!
hehehe
flw!
Tava pensando em juntar um pessoal ai e fretar uma van sainde de algum lugar de Minas, dai ficaria mais barato e sobraria dinheiro para comprar uns yoyos la...
Se juntar umas 10 pessoas acho q rola, mas pelo visto tá dificil... CADÊ OS MINEIROS JOGADORES DE YOYO?!
hehehe
flw!
-
tufaopatola2
- Contato: