aeeeeeeeeee galera, e ai, quem vai ficar no formule 1 paraiso no final de semana do campeonato, todo ano fica uma galera lá,m não sei se esse ano vai ser o mesmo pessoal, mas eu vou estar lá com certeza, quem for ficar lá posta ai que agente se organiza pra marcar um encontrinho, ou pelo menos sair todos juntos no dia do campeonato, acrediti que tenha a carvana do tio barco tambem.
Bom, ainda quero saber onde vai ser o campeonato pra ficar no hotel mais próximo. Tem uns 4 formule 1 nessa área da paulista e se for mesmo nessa região, vou ficar num dos quatro, não necessariamente no da paraíso.
Beijos!
:)
bom shuahusa eu num vo ficar no formule mais assim shausua
ano passado a caravando do tio barco miouuu... quem levou agente pra lá foi o smurf... shuahsuh
mas tipo
eh bom sim escolher um hotel perto do camp
+ no caso do formule paraiso
eh perto do metro cara
metro te leva pra tdo qto eh lugar rapidinho
e provavelmente vai ser em algm lugar d facil acesso ..
entao isso eh o d menos ..
cogumelo escreveu:quem quer rachar uma cama de casal cmg?
o.O tem 2 camas uma de casal outra de solteiro da pra dividir soh em 2 eheh... esse negocio de dividir eh uma boa pra economisar mesmo eu vo ficar no quarto do jones.. ele e a mae dele na cama de casal eu na de solteiro :D
Depende de onde o Formule 1 está.
Os preços variam entre 75 e 85 reais, e o quarto pode ser dividido em até no máximo 4 pessoas (pelo menos foi o que aconteceu da última vez que fiquei hospedada).
Entra no site!