Videos do Brasileiro2007

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Old_Pardal

Videos do Brasileiro2007

Mensagem por Old_Pardal »

Dae galera que está ansiosa para ver o videos, fotos do evento e os resultados, que não foram para o campeonato e estão sedentos por informações, mais não as conseguem.

ESPERA UM POUCO PÔ!

Assim como a grande maioria aqui, quem organizou o campeonato trabalha, namora, estuda, tem vida... sabe vida??? jogar videogame, dar uma descontraida, tomar uma cerveja? então acho que todos fazem o que podem a medida do possível e alguns até mais um pouquinho (os que fazem um pouquinho a mais são chamados pró-ativos ta bom?) e isso podemos falar do nosso presidete matsunaga, do anselmo, do mário, do joca, do titi, do chapolin e joey e do pessoal que organizou o campeonato brasileiro e ainda se esforça para que o esporte aconteça.

Então vamos por a mão na consciência e ter paciência?
aposto que eu tb, como todos vocês, estou louco para ver os videos... mas já que nós não fomos no campeonato podemos esperar mais um pouco neh?

hehe

[]´s a todos e por favor parem de postar msg pedindo informações, que tenho certeza que terão mais... aliás sempre tem hehehe

flwzzz
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Exato! Não é todo mundo que tem tempo! Na sequência sai os videos.

E logo mais vai sair o video mais foda do brasileiro! Eu filmei duas horas com a camera do rafael! e passei pro sid editar! logo ele joga pra vcs! ;)
Evandro Rosina

Mensagem por Evandro Rosina »

Isso é!

Mas ainda não saiu o vídeo do Freak Fingers oO
Responder