Minhas impressões sobre o Brasileiro 2007 (um desabafo?)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Jaspion999 escreveu:O Brasileiro foi muito loco realmente!
Espero que continue assim crescendo mais e mais, jogo a pouco tempo começei a jogar de curiosidade e acabei viciando e tal... quem sabe ano que vem, eu tente algum...rsrs. espero tbm conhecer mais pessoas, do meio pq o barato é loko mesmo!!
é isso aí parabens a todos , organização e jogadores !
GiL
yoyo rules!!! diversão e amizade
e vc foi falar com alguém?JOEL escreveu:q nunca tinham visto a gente nos encontros e tudo mais....soh q nem boas vindas nos ganhamos.
mas isso eh tipico d paulista pelo q pude perceber nessa minha viagem a sao paulo.
vlw e até algum dia.
bom, comigo não foi.
seria a mesma coisa dizer que o paul e o marc eram antipaticos pq eles nao foram falar com vc
contato é uma coisa de duas vias rapaz
cola em qq pessoa, pede pra ensinar um truque, o povo sempre foi receptivo
Esse video ai mano, vai ser mais um documentario mesmo, yoyo? bem pouco, acho que só filmei os FS de um minuto, alguns ainda! Sim o teu fs eu nao filmei, pq acho que ja tinha gastado uns 2 minutos de fita só esperando vc começar haha. Mas vai ter bastante gente no video!JONES escreveu:
acho que é eu mesmo que não conversei muito, mas que o packer não me colocou no video isso foi hehe
-
- Contato:
eu num to no video ahsuhaushuahusPacker escreveu:Esse video ai mano, vai ser mais um documentario mesmo, yoyo? bem pouco, acho que só filmei os FS de um minuto, alguns ainda! Sim o teu fs eu nao filmei, pq acho que ja tinha gastado uns 2 minutos de fita só esperando vc começar haha. Mas vai ter bastante gente no video!JONES escreveu:
acho que é eu mesmo que não conversei muito, mas que o packer não me colocou no video isso foi hehe
-
-
- Contato:
Um grande amigo meu, uma pessoa que eu respeito muito dizia neste forum, Falam de mais e jogam de menos. Fala ai Tio Whip.
Vão treinar cambada !
Hugo respeito suas opniões quanto ao campeonato, mas seu comentario quanto a narração do campeonato eu não aprovo.
E acho que não é necessario entrar em detalhes.
O quer for a respeito de yoyo, será bem vindo no forum.
O que for pessoal ( utilize MP, MSN, Orkut, etc... ).
Bom senso tambem cai bem !
Vão treinar cambada !
Hugo respeito suas opniões quanto ao campeonato, mas seu comentario quanto a narração do campeonato eu não aprovo.
E acho que não é necessario entrar em detalhes.
O quer for a respeito de yoyo, será bem vindo no forum.
O que for pessoal ( utilize MP, MSN, Orkut, etc... ).
Bom senso tambem cai bem !
-
- Contato:
eu tbm to pensando isso =PSidPires escreveu:Serio esse campeonato foi muito foda nao sei daonde tao tirando tanto defeito...
sid.
serio !
curti pra caralho
zuei mto com os caras
conheci gnt nova
xorei de rir com o fs do smurf
fui entrevistado como paul han haohaouihauia
oq eu n gostei fui q qdo fui troca ideia com o paul yath pra compra 1 milk ja tinha acabado =[
de resto cara
eu n tenho nada a reclamar
nada nada
foi tdo bacana
des do encontro de sexta
ateh o final d domingo
-
-
Também não sei onde tão vendo tanto defeito... até me sinto mal de ler essas críticas sabendo o trampo que os organizadores tiveram pra montar o campeonato...
Sério, a cena do ioiô é muito boa, muito amigável, muito divertida. Não conheci nenhuma pessoa até agora que não valha a pena trocar umas boas palavras. O campeonato desse ano não foi exceção. Conheci muita gente nova, revi pessoas que não consegui falar direito em outros campeonatos, reencontrei velhos amigos. Acho que uma pessoa precisaria se esforçar pra não se enturmar com ninguém.
Faltaram WOOOOOWWW's? Bem, eles nunca são demais. Mas que as pessoas estavam mais quietas que o normal, ah, estavam. Provavelmente por um conjunto de fatores, muitos dos quais já citados aqui: O esporte cresceu, aumentou a competição, estava frio, o lugar era grande demais, etc. Eu tentei gritar em todas as ocasiões em que as manobras, o estilo ou os jogadores mereceram, e não foram poucas. Algumas pessoas me acompanharam. E eu voltei rouco pra casa. =P
É consenso que o nível subiu muito. Óbvio que a exigência da platéia também. Agora resta esperar que os competidores (eu inclusive) percebam isso, e se esforçem cada vez mais para que seus freestyles se tornem mais criativos e impressionantes. Se um trapézio fazia o público ir ao delírio há alguns anos atrás, vai ser difícil contentá-los hoje.
Resumindo, o campeonato não ficou devendo nada pra ninguém, principalmente da parte da organização. E espero que essa conversa chata acabe por aqui.
Smurf! ^^
PS: Ah JOEL, eu tento falar com todo mundo, inclusive pessoas que eu nunca vi na vida. Quem me conhece sabe disso. Eu conversei com dois irmãos que estavam de passagem e tinham comprado um par de sagas e mal sabiam que ioiô existia. Troquei msn, já os considero meus amigos. Desculpe se você se sentiu ignorado ou menosprezado quando veio para são paulo. É pena que não nos conhecemos. Vou deixar aqui meu msn, se você ou qualquer outra pessoa quiser me adicionar, se sinta a vontade. felipe_fontes@hotmail.com
PPS: E desculpe pelo post longo e formal. Eu só consigo escrever assim quando eu falo sério.
Sério, a cena do ioiô é muito boa, muito amigável, muito divertida. Não conheci nenhuma pessoa até agora que não valha a pena trocar umas boas palavras. O campeonato desse ano não foi exceção. Conheci muita gente nova, revi pessoas que não consegui falar direito em outros campeonatos, reencontrei velhos amigos. Acho que uma pessoa precisaria se esforçar pra não se enturmar com ninguém.
Faltaram WOOOOOWWW's? Bem, eles nunca são demais. Mas que as pessoas estavam mais quietas que o normal, ah, estavam. Provavelmente por um conjunto de fatores, muitos dos quais já citados aqui: O esporte cresceu, aumentou a competição, estava frio, o lugar era grande demais, etc. Eu tentei gritar em todas as ocasiões em que as manobras, o estilo ou os jogadores mereceram, e não foram poucas. Algumas pessoas me acompanharam. E eu voltei rouco pra casa. =P
É consenso que o nível subiu muito. Óbvio que a exigência da platéia também. Agora resta esperar que os competidores (eu inclusive) percebam isso, e se esforçem cada vez mais para que seus freestyles se tornem mais criativos e impressionantes. Se um trapézio fazia o público ir ao delírio há alguns anos atrás, vai ser difícil contentá-los hoje.
Resumindo, o campeonato não ficou devendo nada pra ninguém, principalmente da parte da organização. E espero que essa conversa chata acabe por aqui.
Smurf! ^^
PS: Ah JOEL, eu tento falar com todo mundo, inclusive pessoas que eu nunca vi na vida. Quem me conhece sabe disso. Eu conversei com dois irmãos que estavam de passagem e tinham comprado um par de sagas e mal sabiam que ioiô existia. Troquei msn, já os considero meus amigos. Desculpe se você se sentiu ignorado ou menosprezado quando veio para são paulo. É pena que não nos conhecemos. Vou deixar aqui meu msn, se você ou qualquer outra pessoa quiser me adicionar, se sinta a vontade. felipe_fontes@hotmail.com
PPS: E desculpe pelo post longo e formal. Eu só consigo escrever assim quando eu falo sério.
Só acho que é sempre bom ouvir críticas construtivas. Ainda mais quando o evento cresce tanto e tão rápido. Se as críticas não surgirem agora, os problemas podem começar a surgir! É melhor prevenir do que remediar, né não?
Eu não diminui o evento em momento algum! Achei muito bom mesmo! Me deu um gás pra voltar a treinar e me preparar pro ano que vem (acho que vou voltar a 'tentar' competir)!
Na verdade foi só uma exposição das coisas que acho que podem melhorar, e não defeitos em si no campeonato. Sacou?
PS: Te adicionei no msn, blz?
Eu não diminui o evento em momento algum! Achei muito bom mesmo! Me deu um gás pra voltar a treinar e me preparar pro ano que vem (acho que vou voltar a 'tentar' competir)!
Na verdade foi só uma exposição das coisas que acho que podem melhorar, e não defeitos em si no campeonato. Sacou?
PS: Te adicionei no msn, blz?