Loja de rolamento em ribeirão preto

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pebix

Loja de rolamento em ribeirão preto

Mensagem por pebix »

u tava pensando em troca o rolamento do meu saga, que ta meio estranho. Alguém ai conheçe alguma loja boa de rolamentos em rp? Da pra arranja rolamento kk ? é muito caro?
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara não sou de RB, nem sei onde tem um aloja por ai !! mas esse tipo de rolamento vc deve encontrar fácil, liga para o auxílio a lista e pede essas informações, quanto a rol kk acho que não valha a pena para um saga !! foi por esse motivo que eu fiz o meu "virar kk" com auxílio de um esmeril e óleo diesel pra não deixar esquentar !
Girol
Contato:

Mensagem por Girol »

Aewww pebix!

Velho, tem loja sim. Eu comprei um "top de linha" (um rolamento japonês mto bom) e paguei R$ 15. Tem mais barato, mas de pior qualidade. Eu vou ver com meu amigo onde ele comprou, e te digo. Só não sei se tem KK. :(

Abraço ae!
pebix

Mensagem por pebix »

Eita mais um topico meu movido... Preciso rever meus conceitos sobre em que categoria postar.
Eu comprei um numa loja aqui perto de casa. Num foi um de 15 conto, mas um de 9 da ezo, japonês. UM negócio que eu reparei é que ele vem MUITO lubrificado, mais que o original. O meu tá de molho lá no tiner . É normal um rolamento vir com tão lubrificado?
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara esses rolamentos são de desempenho e resistência !! para o seu perfeito funcionamento ele precisa de uma lubrificação adequada, assim os fabricantes ja colocam a quantidade nescessária para o seu melhor desempenho !!

mas como no ioio o exesso de lubrificante atrapalha ao invés de auxiliar por causa do seu peso considerável em relação a resistência que a graxa proporciona, o melhor a fazer é secalo mesmo !!

portanto eh normal sim ele vir tão lubrificado !
Responder