vlw a todos

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

GuilhermeSBO
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Jan 2007, 22:17
Localização: santa barbara d' oeste
Contato:

vlw a todos

Mensagem por GuilhermeSBO »

vlw
Editado pela última vez por GuilhermeSBO em 20 Jun 2007, 23:48, em um total de 3 vezes.
Long
Mensagens: 421
Registrado em: 26 Set 2006, 12:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Mensagem por Long »

boa guilherme,fes certo mano!

os karas q quer levar uma,é pq eles num sabe da dimençao q tem o esporte saca!


vc fes certo jow!

é nessas horas mesmo q vc vem qm tá com vc!

é isso ae jow!

ioio forever!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

Mostra pra eles um poster da H-SPIN com aquelas gostosas que eles mudam de idéia


comigo isso não ocorre mais, yoyo já virou parte de mim, já passa desapercebido.
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

poster da H SPIN foi foda... sjhaushau num precisa nem ir tão longe... sempre tem mulher bonita nos campeonatos de yoyo shauhsua
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

bom

Mensagem por Juan »

Cara, muito boa sua atitude! Se essa pessoa fosse realmente sua amiga, ele ao invés de querer te zoar iria achar legal, ou até mesmo se interessar por ioio, e no iria querer colocar apelidos! Eu trabalho no quartel! Aki já ouvi tudo que é tipo de zoaçao! Mas eu cago e ando pra quem quiser falar algo, eu naum devo nada pra ninguém e pago minhas contas e naum preciso ficar agradando ninguém! Cara nem de atençao pra esse tipo de pessoa, naum vale a pena, se vc for ficar dando atençao pro que os outros fala as pessoas nem sairiam de casa! Falou, mandou bem!!!



Juan
Fabio Suzuki
Mensagens: 148
Registrado em: 11 Jan 2007, 19:35

Mensagem por Fabio Suzuki »

Ouvia muitas babozeira no meu trabalho, mas agora que ta to jogando legal fazendo uns combos muito loko, a maioria tira o chapéu, o esporte ainda não é muito reconhecido ainda, mas melhorou bem de um tempo pra cá, é fazer oque até o YOYO ficar bem conhecido a gente tem que ouvi "há ta brincanco de yoyo" " o yoyo não teve infancia e etc". é um saco as vezes, mas não largo meu yoyo por nada, Jogo yoyo na rua no mercado onde eu estiver. Valeo Guilherme pela sua atitude.
Editado pela última vez por Fabio Suzuki em 30 Mai 2007, 13:24, em um total de 1 vez.
spy
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Jun 2006, 20:20
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por spy »

É aí que você vê os verdadeiros amigos, rapaz. Se ele fossem realmente seus camaradas, eles te dariam o maior apoio. E te garanto que ao começar a vir nos encontros, formará amigos até melhores.
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

cara passei por isso qdo começei a jogar mas nem esquentei mto, continuei jogando e agora q já faz um tempo q jogo a galera pedi pra eu jogar nos intervalos (ta certo q não sou bom mas eles pedem xD), isso com o tempo passa, e se realmente a pessoa for seu amigo, ele vai colocar a mão na conciencia e vai notar q ioio tbm é um esporte como tds os outros, sua atitude foi mto boa, mandou bem... representa lá mano!

e mostra os poster da HSPIM pra eles.
Evandro Rosina
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Evandro Rosina »

Cara todo mundo é zuado quando começa a jogar, mas quando vc começa a mandar mesmo no yoyo todo mundo fica de queixo caido querendo aprender a fazer tbm mas nao tem coragem de pedir ;)
Papai Smurf
Mensagens: 283
Registrado em: 28 Mar 2006, 20:31
Localização: São Paulo City, Brasil

Mensagem por Papai Smurf »

Bem, qnd eu comecei a jogar ioio eu tinha cabelo comprido azul, usava boina e óculos estilo john lennon... Acho q o ioio era detalhe... mas foda-se, ser diferente é o q liga! (e vc pega bem mais mina ^^)
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Guilherme,
Quando tiver bombando de caras jogando por aí e virar moda na sua escola eles vão na verdade te pedir pra ensinar truques à eles, próximo da sua casa tem um monte de bons jogadores marque um encontro com eles sempre na entrada e etc uns 4 jogando atrai milhares como você acha que a ABI começou?
E hoje temos mais de 3000 cadastrados um bom exemplo são os campeonatos cada dia mais Lotado é como o Long falou
Eles não tem a noção da dimensão que o ioiô nacional se encontra.
E outra meu Irmãozinho
Nem Jesus agradou a todos quem somos nós pra agradar.
Parabéns seja sempre você mesmo que a vida é sua e de mais ninguém
"" Até você casar claro ;) ""
Treine mais Evolua depois você nos conta os resultados estamos Todos com você

Sprout
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

nego q fala esses bagulho tem inveja!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

-=Ronaldo=- escreveu:nego q fala esses bagulho tem inveja!
e muita vontade de jogar tbm !!!

quando eh assim eu faço o seguinte....

eu pergunto se ele ja jogou alguma vez, na maioria das vezes eles falam... "- ah , eu tive um da coca", ai vc empreta o ioio pra ele e deixa ele tentar fazer alguma coisa (menos cachorrinho xD), ai ele vai achar legal e vc passa o lugar onde vc comprou com o preço e tudo mais.

na minha cidade ja tem 3 jogadores iniciantes como eu que estão pegando firme no ioio e TODOS eles sem exeção eu fiz exatamente assim !
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

yoyo is love

esse é o lema.
Valdo.
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2005, 15:43
Localização: Porto Alegre - RS - Brasil
Contato:

Mensagem por Valdo. »

mostra o piçurico pra eles!

é uma pena ser assim no resto do brasil,
aki em poa é o contrário,
quem não joga yoyo é q é babaca...

ahusahu
quanto a esses caras meu,
tu não tem culpa, sempre existira babacas como eles
mas da uma chance a eles meu,
ninguem pede pra ser idiota as pessoas simplesmente nascem assim

;)
Cauan
Mensagens: 413
Registrado em: 28 Mar 2005, 00:53
Localização: Sãp Paulo-capital

Mensagem por Cauan »

é vontade de querer fazer igual.
dexa queto.nem liga.

na escola tb é assim.

heim ronaldo ?
hauahuah..


flw!
infinito whan
syt,
if,crew
luihzUmreal*
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo
Contato:

Mensagem por luihzUmreal* »

eles vivem da ilusao de que o yoyo eh soh pra descer e subir , resumindo eles tem a mente fechada a coisas diferentes que ñ eh moda
.................................................................................
akira_mg
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:16
Localização: patos de minas MG

kkk

Mensagem por akira_mg »

Eu vou mais e na porrada mesmo( nao encho o saco de ninguem porque vao encher o meu) cara cada um tem seus gostos e fazem coisas diferentes, se os osutros se incomodam, q sai de perto....
leandrobubs
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mai 2007, 10:41
Localização: Rio Claro - SP

Mensagem por leandrobubs »

Nem é só com ioiô que acontece esse tipo de "preconceito"...
Eu jogo diabolo a algum tempo e quando eu comecei, td mundo da minha familia ficava pegando no meu pé, falando q eu já pudia ir no semáforo pedir dinheiro e essas coisas.
Como se malabarismo só servisse pra isso.

Agora que já to jogando legal, uma prima minha veio até pedir pra jogar no aniversário da filhinha dela hehehehe.

[]´s
akira_mg
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:16
Localização: patos de minas MG

massa

Mensagem por akira_mg »

Legal cara, eu creio q io-iô ja é uma questao de cultura, tipo sou muito novo no mundo dos yoyos e tals mas ja defendo como defenderia minha propia mãe...

Nem imagino qto tempo vou levar pra ficar bom, mas assim q chegar meu fhz vou treinar constantemente!!!!



Flw amigo, e sorte ai pra vc...
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

JONES escreveu:Mostra pra eles um poster da H-SPIN com aquelas gostosas que eles mudam de idéia

comigo basta mostrar o meu Envy e o meu Pyro :)
Valdo.
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2005, 15:43
Localização: Porto Alegre - RS - Brasil
Contato:

Mensagem por Valdo. »

eu ainda prefiro mostrar piçurico...
ahushau
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

dizem que criança que joga yoyo...
melhor ser criança do que ta na rua robando, se drogando e pah...
thefox
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Set 2006, 19:45

Mensagem por thefox »

Acontece comigo! ;D

Soh q tpw...num saum meus amigos...meu amigos zoa, + eh por brinkadeira...eles vivem kerendo aprende alguma coisa
+ quem zoa eu sempre desafio...
"faça metade doke faço, dps c pensa em fala comigo!" =D

qualquer coisa ignora... ^^

(y)
Como jah disseram...eh ai q vc ve quem eh amigo ou nao...
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Desencana... se io-iô é coisa de criança boba, me explica como é que um cara que trabalha como suporte de redes de computadores e tem 36 anos de idade ainda joga io-iô!
Para poupar o seu trabalho... jogo por prazer, por gosto pessoal.
Não ligo se sou um jogador medíocre... Faço a minha parte e participo dos fóruns para ajudar a dar argumentos para divulgar o esporte, ensino quem não sabe quando posso e apresento o io-iô como uma coisa séria, com associação reconhecida internacionalmente que tem mais de 3300 membros associados, que existem io-iôs que têm rolamentos desenvolvidos pela NASA, que o Brasil é a terceira potência no esporte, que as gostosas da hSpin não são as únicas meninas envolvidas nisso, e por último, que o meu dedo médio é desenvolvido o suficiente para mostrar para quem merece.
pebix
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Mar 2007, 15:59
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por pebix »

Sir Malukaum escreveu:dizem que criança que joga yoyo...
melhor ser criança do que ta na rua robando, se drogando e pah...

Eu podia tá matando, eu podia tar roubando, mas to aqui jogando ioio! :D
Dá uma ioiozada na cabeça do infeliz e finge que você erro a manobra :lol:
Kbl0
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Out 2006, 19:57

Mensagem por Kbl0 »

Po, minha história eh o contrário :P eu so conhecido pa kramba la na escola, quase todo dia levo o hg, o fhz e o lyn fury pro intervalo, po mó glr para pra ficar olhando :P (apesar deu não ser tão bom =X) as vezes vem um pessoal pedindo pra insinar ahuhuHAUhauh. :PPP eh comédia
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

Claudio H. Picolo escreveu:Desencana... se io-iô é coisa de criança boba, me explica como é que um cara que trabalha como suporte de redes de computadores e tem 36 anos de idade ainda joga io-iô!
Para poupar o seu trabalho... jogo por prazer, por gosto pessoal.
Não ligo se sou um jogador medíocre... Faço a minha parte e participo dos fóruns para ajudar a dar argumentos para divulgar o esporte, ensino quem não sabe quando posso e apresento o io-iô como uma coisa séria, com associação reconhecida internacionalmente que tem mais de 3300 membros associados, que existem io-iôs que têm rolamentos desenvolvidos pela NASA, que o Brasil é a terceira potência no esporte, que as gostosas da hSpin não são as únicas meninas envolvidas nisso, e por último, que o meu dedo médio é desenvolvido o suficiente para mostrar para quem merece.

quebro.
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

vai nessa joga na escola é mor graça...
Da um regasso que os nego fika 2 horas falando nohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh aushauashasuhsa
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Conselho de Amigo... Quando fizerem isso com você, vc xinga de Bobo, Feio, corre e conta tudo pra sua mãe...
Responder