Mentiras

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gustavo.Olier

Mentiras

Mensagem por Gustavo.Olier »

bom pessoal.....
só queria esclarecer algo aki...
tem gente no forum agindo de má fé, por isso, só keria deixar bem claro pra vcs ae...ABRAM O OLHO...
certa pessoal(naum vamos citar nomes neh) veio trocar um ioio comigo, que ja foi trocado uma vez. ai ele veio me dizendo q era um ioio novo e td mais, mas me mandou as fotos do antigo ioio
a deculpa dele foi q ele pegou o ioio da troca, e depois vendeu akele ioio, mas comprou um identico(ate da mesma cor), para evitar maiores problemas, porem, as caracteristicas do ioio sao as mesmas(sem cap, mesma cor), e inclusive o cara me mandou as fotos do antigo dono do ioio, alegndo q era o ioio novo....nesta parte ele inclusive adimitiu ter mentido.
não quero expor ninguem, mais que fique claro gente que estamos em um forum, e que todos conhecem todos, temos que no minino agir com sinceridade e para com criancices...
na verdade esse era mais um desabafo ae....eu Graças a Deus não cai na dele, pq conhecia o antigo dono do ioio, e ele disse q o cara realmente me mandou fotos dele....
por isso pessoal, muito cuidado ae nas negociaçoes, especialmente com ioios usados...
tem gente ae q naum ta agindo d boa fé...
procurem sempre um outro cara q pssa dizem sobra a pessoa q vc ta comprando....
eh isso
ou agente faz isso, ou o povo resolve agir da manira correta, igual gente grande ja neh..
eh isso pessoal..
flw ae
espero naum ter magoado ninguem, soh vim contar a verdade..
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

esse treco de troca e venda de yoyo é algo bastante seguro, afinal todos realmemte conhecem todos e por mais que eu não conheça diretamente uma pessoa com certeza conheço alguem que conhece ela, basta que se tome os devidos cuidados antes de trocar ou comprar então.

esses dias Y me perguntou se o X era de confiança.
eu disse que colocava a minha mão e o meu braço no fogo. então isso torna o negocio mais facil. antes de negociar pede referencia (de preferencia não pra um amigão que pode ter parcialidade, mas pra um conhecido) e dae vc sabe com quem está negociando.
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

é isso mesmo q fiz jones...
mais axo q o certo, seria o pessoal agir de maneira correta neh meu...sem sacanagem com os outros....
mais eh iso..
flw ae
Responder