O por que da preeferencia?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
O por que da preeferencia?
blz,...sei que eh questão de gosto e que gosto nao se discute, mas queria saber o por que da preferencia de grande parte dos jogadores por fhz? mesmo esses jogadores tendo yoyos q eu considero melhor, em apresentaçoes usam fhz...
kickside, journey,lyn fury,matrix,...tdos na mesma faixa do preço nao tem a mesma "fama"...no colegio q eu estudo tentei incentivar as pessoas a comessarem jogar, e depois do saga SEMPRE compravam ou ficavam me perguntando do fhz...queria intende o que as veem demias no fhz....
brigado
abrass a tdos
*desculpem pela repetição de "fhz" hauhau
kickside, journey,lyn fury,matrix,...tdos na mesma faixa do preço nao tem a mesma "fama"...no colegio q eu estudo tentei incentivar as pessoas a comessarem jogar, e depois do saga SEMPRE compravam ou ficavam me perguntando do fhz...queria intende o que as veem demias no fhz....
brigado
abrass a tdos
*desculpem pela repetição de "fhz" hauhau
pela mesma razão que o pessoal usa a mesma chuteira do ronaldinho gaucho
pra isso que as marcas investem num jogador, ele joga com yoyo e as pessoas associam o seu bom dsesempenho ao equipamento. Com o fhz é a mesma coisa.
yoyojam e duncan vendem muito por isso, olha a equipe dos caras, um jogador experiente não se deixa influenciar por esses aspectos, mas o iniciante só tem esse criterio pra dizer se o yoyo é bom ou ruim, se o campeão mundial usa deve ser bom. o meu primeiro yoyo bom foi da yoyojam, por que o campeão usava ele.
pra isso que as marcas investem num jogador, ele joga com yoyo e as pessoas associam o seu bom dsesempenho ao equipamento. Com o fhz é a mesma coisa.
yoyojam e duncan vendem muito por isso, olha a equipe dos caras, um jogador experiente não se deixa influenciar por esses aspectos, mas o iniciante só tem esse criterio pra dizer se o yoyo é bom ou ruim, se o campeão mundial usa deve ser bom. o meu primeiro yoyo bom foi da yoyojam, por que o campeão usava ele.
-
- Contato:
ah velho sei lah !! tipo !! o rimeiro ioio pró que eu vi foi o FHZ tbm !! como ele foi o primeiro eu começei a pesquisar sobre ele e tals!! mas acabei chegando a conclusão que existem ioios que vão além da fama, eu queria um ioio de relativo baixo custo, de bom desempenho e que exigisse o mínimo de manutenção, o que atendeu essas minha espectativas foi o lyn fury, journey e speed maker.
mas o speed maker eu não curti muito o star bust, tanto que o meu saga eu lixei e coloquei duplo o'ring, consequentemente o journey tbm tinha star bust em um dos shapes, logo o que sobrou foi o lyn fury, que foi o ioio que eu comprei, mas a nível de coleção eu queria sim ter um FHZ, não pela fama ou por quem joga mas pq acho o formato dele interessante !
T+++
mas o speed maker eu não curti muito o star bust, tanto que o meu saga eu lixei e coloquei duplo o'ring, consequentemente o journey tbm tinha star bust em um dos shapes, logo o que sobrou foi o lyn fury, que foi o ioio que eu comprei, mas a nível de coleção eu queria sim ter um FHZ, não pela fama ou por quem joga mas pq acho o formato dele interessante !
T+++
Então mano, não tem muito essa de só porque "tem caras fodas jogando com ele"
Vc tem q se sentir bem com o yoyo, independente da marca.
Quando eu comecei, jogava com o Freehand 1, mas não gostei, pq naquela época nao tinha recessed, e o sistema de retorno era foda. Então comecei a jogar com o Patriot da yoyojam, que era mais fmz o sistema "starbust barulheira" hehe. Dai fiquei por um tempo jogando com yoyojans.
Dai quando surgiu o recessed, e também o fhz e outros tipo de sistema de retorno "carbon, e o caralho", vi que o yoyo me agradava, e to com ele até hj :]
É gosto mesmo! A unica opinião que vale, é a sua!
Quando eu comecei, jogava com o Freehand 1, mas não gostei, pq naquela época nao tinha recessed, e o sistema de retorno era foda. Então comecei a jogar com o Patriot da yoyojam, que era mais fmz o sistema "starbust barulheira" hehe. Dai fiquei por um tempo jogando com yoyojans.
Dai quando surgiu o recessed, e também o fhz e outros tipo de sistema de retorno "carbon, e o caralho", vi que o yoyo me agradava, e to com ele até hj :]
É gosto mesmo! A unica opinião que vale, é a sua!
Cara é totalmente isso vc tem q ir pelo q te deixa mas confortável, jogar com Freehand Z é muito macio, quanto eu passei do starburst do meu saga para o friction sticker da Duncan foi ai q eu comecei a pegar as manobras, hoje eu eu curto muito dif pad é questão de vc jogar com o yoyo dos seus amigos é ver qual te agrada mais.Packer escreveu:Vc tem q se sentir bem com o yoyo, independente da marca.
Hahahahaha
De fato. Esses posts que pedem opinião pra escolher ioiô são a maior furada.
Meu primeiro ioiô foi um FHZ também, mas tenho de dizer que foi APENAS por causa da situação financeira, que eu queria trocar meu saga, mas não tinha dinheiro. Acabei comprando ele bem baratinho, mas já já vou por ele à venda. Na época eu queria mesmo era um Lyn Fury, pois já tinha jogado e gostei bastante.
Hoje o que eu mais uso é meu HG, mexi nele, rolamento e tudo mais, e, pra mim, não deve mais nada pra nenhum ioiô. Perfeito em tudo. O que eu compro agora, depois dele, é apenas por gosto e coleção.
De fato. Esses posts que pedem opinião pra escolher ioiô são a maior furada.
Meu primeiro ioiô foi um FHZ também, mas tenho de dizer que foi APENAS por causa da situação financeira, que eu queria trocar meu saga, mas não tinha dinheiro. Acabei comprando ele bem baratinho, mas já já vou por ele à venda. Na época eu queria mesmo era um Lyn Fury, pois já tinha jogado e gostei bastante.
Hoje o que eu mais uso é meu HG, mexi nele, rolamento e tudo mais, e, pra mim, não deve mais nada pra nenhum ioiô. Perfeito em tudo. O que eu compro agora, depois dele, é apenas por gosto e coleção.
então cara, VC é um dos caras foda que jogam com o fhz, então com certeza é por gosto, mas eu coloco minha mão no fogo que alguem lá do interior do amapá se começar a jogar yoyo e souber que o bi campeão brasileiro de yoyo nas duas categorias joga com fhz vai ter boas razões pra comprar um fhz ao invés de outro yoyo, esse é o principio da parada, o atleta influencia fortemente essas coisasPacker escreveu:Então mano, não tem muito essa de só porque "tem caras fodas jogando com ele"
quando eu comecei a jogar fui ver qual era o yoyo usado pelos caras fodas, comprei um hitman, mas não to querendo generalizar pra todos
Sorte que eu sei que yoyo não faz jogador e que cada um é um. hoje eu não largo os yoyojocas por nada, mas eu tive que experimentar um pra chegar a conclusão que é bom, por que nunca tinha visto ninguem fazer um fs com ele, acho que eu fui o primeiro (pelo menos foi o que o joca disse)
agora, quanto a escolher yoyo vai de gosto mesmo
-
eu concordo com o jones....
o duncan faz uma hiper propaganda do fhz...
e nos, acabamos fazendo essa propaganda tbm indiretamente, por isso o fhz eh tao famoso e vende tanto....
eu q vendo ioios sei....pq o lin fury eh o mais procurado da yoyojam? pq ele tbm tem uma propaganda absurda nossa, sendo que o speed maker e o kick side e o journey sao tao bons qnt......ou ate mlehores dependendo seu ponto de vista...
td depende da nossa propagando...c anum fizassemos a propagando do saga, vc axa q ele iria ser tao vendido assim para os novatos????
eh isso...flw ae
ps.: journey tem double o-ring sim viu....
o duncan faz uma hiper propaganda do fhz...
e nos, acabamos fazendo essa propaganda tbm indiretamente, por isso o fhz eh tao famoso e vende tanto....
eu q vendo ioios sei....pq o lin fury eh o mais procurado da yoyojam? pq ele tbm tem uma propaganda absurda nossa, sendo que o speed maker e o kick side e o journey sao tao bons qnt......ou ate mlehores dependendo seu ponto de vista...
td depende da nossa propagando...c anum fizassemos a propagando do saga, vc axa q ele iria ser tao vendido assim para os novatos????
eh isso...flw ae
ps.: journey tem double o-ring sim viu....
-
- Contato:
-
então, eu joguei com esse G3 no brasileiro de 2006, mas acho que nem o joca sabia que ele já tinha sido usado antes, eu acho que usaram até antes disso, mas eu nunca tinha visto.rafaelrlz escreveu:só pra corrigir jones, o yoyojoca ja foi usado no campeonato que rolo la em guarulhos.... era o g3 ainda se nao me engano... guilherme e o vitor lopes usaram esse aluminium
por sinal, foi o yoyojoca mais daora que eu ja joguei !
o joca poderia voltar a fabricar o G3, muita gente fala que é um yoyo muito bom, acho que é por que é pequeno e bem macio.
Editado pela última vez por JONES em 08 Jun 2007, 14:32, em um total de 1 vez.
2003? não foi 2006JONES escreveu:então, eu joguei com esse G3 no brasileiro de 2003.rafaelrlz escreveu:só pra corrigir jones, o yoyojoca ja foi usado no campeonato que rolo la em guarulhos.... era o g3 ainda se nao me engano... guilherme e o vitor lopes usaram esse aluminium
por sinal, foi o yoyojoca mais daora que eu ja joguei !
Antes do FHZ, todo mundo usava Hitman... E, muito coincidentemente, o JD tinha sido Campeao Mundial com ele... aí, veio o FHZ... e a galera Brasileira mais influente no mundo do YoYo é patrocinada pela Duncan...
Óbvio que a galera usa FHZ por influencia dessas pessoas...
O Packer, se não me engano, jogou o FF 2004 com um HM.. e depois de ganhar 4 ou 5 FHZ começou a jogar com eles... a molecada ve os caras que se dao bem usando, e tb querem...
É isso...
Quanto ao negócio de se sentir bem com o YoYo... eu concordo... mas olha quanta gente usa o FHZ e nunca usou nenhum outro....
O Packer, se não me engano, jogou o FF 2004 com um HM.. e depois de ganhar 4 ou 5 FHZ começou a jogar com eles... a molecada ve os caras que se dao bem usando, e tb querem...
É isso...
Quanto ao negócio de se sentir bem com o YoYo... eu concordo... mas olha quanta gente usa o FHZ e nunca usou nenhum outro....
-
- Contato:
Barco escreveu:Antes do FHZ, todo mundo usava Hitman... E, muito coincidentemente, o JD tinha sido Campeao Mundial com ele... aí, veio o FHZ... e a galera Brasileira mais influente no mundo do YoYo é patrocinada pela Duncan...
É isso...
Apoiado !
Não, eu joguei com Fhz no FF2004, e também antes dele no CCO.Barco escreveu:.
O Packer, se não me engano, jogou o FF 2004 com um HM.. e depois de ganhar 4 ou 5 FHZ começou a jogar com eles...
Eu parei de jogar com yoyojam depois do FS horrivel que eu fiz no brasileiro de 2004. ai resolvi bolar um novo estilo, e junto com um novo estilo, um novo yoyo hehe :]