abuso de bots COM IMAGENS!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

abuso de bots COM IMAGENS!!

Mensagem por zombie69 »

Vorcegy
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:14
Localização: Maringá-Pr

Mensagem por Vorcegy »

olha, eu nao sou programador, nao entendo nada de linguagem de programação pra web, mas tenho uma baita curiosidade que gostaria de tirar. É muito difícil impedir que os bots postem aqui, usando métodos como por exemplo o da digitação de certas letras que aparecem randomicamente cada vez q alguem vai postar?

se alguem puder me responder, agradeço.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

A questão é: vocês estão dispostos a digitar um código toda vez que forem postar uma mensagem?

O negócio dos códigos não funciona muito bem, pra falar a verdade. A gente tem isso na hora de criar um usuário novo, o que não impede os bots de criarem uma tonelada de usuários.
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

bom é dificil controlar isso... se colocar o codigo muita gente vai xiar... pode ser uma boa se a galera aceitar e se acustumar
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

concordo...
os bots ja encheram o saco demais x]
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

eu prefiro muito amis colocar umas letras do que fikar sendo perturbado por esses bots....
tipow....
axo q eu mando muito menos mgn do que vejo topicos de bots
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara sou a favor das letrinhas ai !!!
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Só cai chiar por causa das letras quem posta pra nao dizer nada...
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Barco escreveu:Só cai chiar por causa das letras quem posta pra nao dizer nada...
Dois coelhos numa cajadada só.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

pessoal, pod fik sussa, eu to fzenu o maximo q posso pra deleta tods o mais rapido possivel, talvezx no msm minuto q foi criado!!!
e outra, c colocar-mos as letras, mt gente pod ate num conseguir postar, tb devemos pensar em nossos amigos c/ net discada e lenta!!!
e tb q tem 2 moderadores(eu e o robertojs) sempre online pra num acontece a situação d alguma criança, ou coisa assim, acaba abrindo algum desses posts!!
abraço



Buzz



Yoxigen Yoyo Team (YOx)
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Então galera, como todos sabem, desenvolvemos outras tarefas durante o dia, no entanto tenho procurado ficar o maximo de tempo possivel on line para monitorar o forum, no entanto, eu acho muito mais facil mandar uma MP para algum ou alguns dos moderadores para que possamos estar de maneira rápida e objetiva apagando ou editando posts.

Uma das coisas que eu não concordo é criar um post que é muito mais trabalhoso ao inves de encaminhar MP, me desculpe zombie mas minha apelação é coerente, como tem acontecido, muitos colegas da comunidade tem o meu msn e avisam prontamente, tanto eu quanto o junior, estamos tentando remover os bots com a maior eficiencia possivel, um exemplo disso é que as mensagens de bots não chegam a ficar nem 1hora depois de postada.

Bem é isso ai e conto com a colaboração de todos da comunidade.


Obrigado

Roberto J Souza
Moderador ABI
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Sou novato aki... mas de fórum eu até entendo um pouco (falando como usuário e alguns deles e até moderador de outros).

Oq vcs podem fazer é solicitar as letrinhas em alguns posts... tipo se o cara mandar a primeira mensagem ele pede as letras... daí depois ele consegue enviar mensagens sem digitar... só q por um certo tempo... depois q este certo tempo expirar é solicitado a digitação das letrinhas... isso garante o não envio de posts bot e também garante menos encheção de saco pros usuários de verdade. Quanto a mandar MP para os moderadores eu também concordo... mas como uma solução paleativa.

Falows!
Responder