Apresentação

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Apresentação

Mensagem por lbruni »

Srs! Queria deixar esse tópico aqui para me apresentar ao fórum... comecei esses dias com o yoyo... E tudo como (acho) a maioria aqui... mexendo na internet... e fui me apaixonando vendo os tricks nos vídeos do youtube... Pesquisei mto no fórum e decidí que a melhor escolha para mim (iniciante total com o conhecimento apenas de algumas manobras básicas) seria o saga... Já fiz um aumento d gap dele com espaçador d bundinha d bic... hehehe totalmente funcional... E estou agora tentando acertar o bind para fazer a secagem do meu roll... Eu sou d São Paulo... se tiver alguém aqui se sampa me fala... quero participar d encontros com a galera!

Abraaaaaços!

Falows!
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Seja muito bem Vindo..
Aqui, Barco, de Sampa, Zona Sul... A maioria da galera do fórum é de Sampa... fica ligado nos encontros e nos eventos...
Acho que Domingão, dia 10 vai rolar um encontrinho maroto la na São Bento...
Abraço
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Na São bento?? Suave! Vamos ver direitinhu... pq minha irmã faz niver nesse dia... mas se der eu colo lá... tow precisando de umas explicações mesmo... sou mto noob ainda... hehehe e eu ví q vc tem vários tópicos aki e a galera é legal... hehehe
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae Beam vindo ao fórum e ao ioio velho !!! eu sou de Betim MG mas se precisar de qualquer coisa pode contar comigo !!

se quiser add no msn ta ae !! tufaopatola2@hotmail.com

t+++ e bem vindo novamente !
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

chapolin

ZONA SUL

e vá aos encontros...shaushuahusa
Papai Smurf
Mensagens: 283
Registrado em: 28 Mar 2006, 20:31
Localização: São Paulo City, Brasil

Mensagem por Papai Smurf »

Ae! Smurf, z/o, perdizes... d q bairro vc é?

Bem vindo!
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

A galera é td perto meu!

Eu sou do Alto da Lapa... trampo perto do shop west plaza e moro perto da Faculdade Módulo na rua tito... q é tbein onde estudo... hehehe

Falows!!
Responder