Rafael Matsunaga escreveu:Basta dizer que o pessoal do cinema não ficou nada feliz com o sticker na mesa de café deles.
um deles eu arranquei... o zero presenciou... mulekada sem nocao... menos uma oportunidade, mais trabalho pra arranjar um lugar...
seus stickero sem vergonha! cola essa mer** na bun**!!! auhauhauh
flow
Isso me lembro o FF2004!
Não vi esse sticker na mesa. Mas de qualquer jeito, colar ou fazer tags nas paradas de campeonatos, é foda hein!
Como o Flip disse no FF (Quer mostrar algo, vai mostrar na rua!).
Poh qm fez isso deve sem bem sem noção msm, poh é mó correria conseguir um local pra fazer um campeonato, ainda mais de graça e a galera faz isso! poh isso é foda.
zombie69 escreveu:
um deles eu arranquei... o zero presenciou... mulekada sem nocao... menos uma oportunidade, mais trabalho pra arranjar um lugar...
seus stickero sem vergonha! cola essa mer** na bun**!!! auhauhauh
flow
Isso me lembro o FF2004!
Não vi esse sticker na mesa. Mas de qualquer jeito, colar ou fazer tags nas paradas de campeonatos, é foda hein!
Como o Flip disse no FF (Quer mostrar algo, vai mostrar na rua!).
Poh qm fez isso deve sem bem sem noção msm, poh é mó correria conseguir um local pra fazer um campeonato, ainda mais de graça e a galera faz isso! poh isso é foda.
O Rafa ou Forest poderiam solicitar o o video gravado de monitoramento da data :D
assim o pessoal do cinema saberiam q Os organizadores ñ ficaram nem um pouco contente tmbm.
e o Forum conheceria o vândalo até porque quem batalha pra arrumar Local sabe q ñ é fácil e um impencílio desta gravidade pode atrapalhar outros eventos desta
Magnitude;]
ja q o culpado ficou quietinho tinha q mostra a carinha dele no Youtube Fazendo Sticker-ARTE ou melhor:Vândalo-ARTE. rsrsrsrs