Frustrações com o Saga.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Frustrações com o Saga.
Tenhoum Saga já a algum tempo.
Quando o comprei foi uma maravilha, não o largava de jeito nenhum. Onde ia levava o dito cujo comigo.
Mas aí ele acabou se desgastando muito depressa e agora não há resposta.
Acho que o staburt acabou muito rápido e que vulto deveria investir em outro tipo de sistema de retorno.
O repentino não funcionameto acaba frustrando a perspectiva do iniciante logo no começo. Quase aconteceu comigo pois sei fazer muito poucas manobras e o fato de yoyo parar de funcionar tão cedo me desanimou muito.
Vou mecher nele...,talvez colocar um o'ring, que me pareceu mais prático por precisar de pouca manutenção.
Espero não estragar o yoyo...
Quando o comprei foi uma maravilha, não o largava de jeito nenhum. Onde ia levava o dito cujo comigo.
Mas aí ele acabou se desgastando muito depressa e agora não há resposta.
Acho que o staburt acabou muito rápido e que vulto deveria investir em outro tipo de sistema de retorno.
O repentino não funcionameto acaba frustrando a perspectiva do iniciante logo no começo. Quase aconteceu comigo pois sei fazer muito poucas manobras e o fato de yoyo parar de funcionar tão cedo me desanimou muito.
Vou mecher nele...,talvez colocar um o'ring, que me pareceu mais prático por precisar de pouca manutenção.
Espero não estragar o yoyo...
-
Tive o mesmo Problema!
Quando estamos aprendemos não costumamos fazer o Bind pra voltar o yoyo, assim o starbust vão pro saco rapidinho, mas pode usar esparadrapo, fita crepe e até corretivo em ultimo caso, melhora bastante, quando vc ficar melhor compra logo um Lyn fury, kick side , speed marke, FHZ ou um outro yoyo dessa linha.
sabe que eu me divirto quando o povo fala isso, por que eu jogo meus yoyos com o minimo de resposta, até jogador muitissimo experiente quando pega meu yoyo tem dificuldade pra retornar
mas assim cara, eu quando compro saga raspo o retorno e entrego pro cara sem retorno algum, isso força ele a aprender fazer o bind alem de facilitar nas manobras que exigem pouco atrito no eixo
conselho, tenta jogar com ele assim, um yoyo mais avançado, que não seja yoyojam (esses tem um bom retorno) mas qualquer outro de aluminio são mais suaves na hora do retorno, então vc já se acostuma
mas é gosto, nos meus yoyo não dá pra fazer regeneration, mas tambem não dá back spin
mas assim cara, eu quando compro saga raspo o retorno e entrego pro cara sem retorno algum, isso força ele a aprender fazer o bind alem de facilitar nas manobras que exigem pouco atrito no eixo
conselho, tenta jogar com ele assim, um yoyo mais avançado, que não seja yoyojam (esses tem um bom retorno) mas qualquer outro de aluminio são mais suaves na hora do retorno, então vc já se acostuma
mas é gosto, nos meus yoyo não dá pra fazer regeneration, mas tambem não dá back spin
so muito mais ioio responsivo...
o lance ta mais no gap do que no backspin em si, vc pode te um ioio responsivo, mas com um gap grande vc faz tudo numa boa, o Fh por exemplo tem um gap muito pequeno, com os frictions originais é muito responsivo, dificilmente vc ve alguem usar ele sem um recess ou espaçadores.
o lance ta mais no gap do que no backspin em si, vc pode te um ioio responsivo, mas com um gap grande vc faz tudo numa boa, o Fh por exemplo tem um gap muito pequeno, com os frictions originais é muito responsivo, dificilmente vc ve alguem usar ele sem um recess ou espaçadores.
-
è verdade........
Bom eu quase desistir de yoyo logo na primeira semana....
então fui num encontro e minha visão mudou(loga aqui na minha "area" não tem muitos "yoyozeiros") então insiste no saga aprende o bind e compra um da yoyo jam,, (eu fui pro Lyn Fury) é um dos melhores yoyo pra iniciante mas de acordo com a força de vontade do jogador ele tem que trocar de yoyo bem rapido. isso significa que vc esta melhor a cada dia...
Então cara num desiste... hehehe... um abrs..
então fui num encontro e minha visão mudou(loga aqui na minha "area" não tem muitos "yoyozeiros") então insiste no saga aprende o bind e compra um da yoyo jam,, (eu fui pro Lyn Fury) é um dos melhores yoyo pra iniciante mas de acordo com a força de vontade do jogador ele tem que trocar de yoyo bem rapido. isso significa que vc esta melhor a cada dia...
Então cara num desiste... hehehe... um abrs..
-
- Contato:
SIM !!
o saga nas condições que ele está fica ótimo pra iniciantes !! acho que faltou ai soh um par de aros de peso, mas do jeito que tá ja está ótimo !! o saga é mais que excelente para comecar do zero, daí com o tempo quando vc ver que vc naum está conseguindo evoluir mais com ele pelo fato dele estar te "travando" em certas manobras, ai sim eh hora de mudar de ioio !!
t++
o saga nas condições que ele está fica ótimo pra iniciantes !! acho que faltou ai soh um par de aros de peso, mas do jeito que tá ja está ótimo !! o saga é mais que excelente para comecar do zero, daí com o tempo quando vc ver que vc naum está conseguindo evoluir mais com ele pelo fato dele estar te "travando" em certas manobras, ai sim eh hora de mudar de ioio !!
t++
Tufao! Me fala uma coisa... onde eu arrumo fácil esses aros?? Eu esquecí de pedi-los na vulto... e naun tow afim d pagar mais por frete do que pelo produto... tem alguém aki que tem fácil pra arrumar? Eu dei uma lida por aqui e a galera só tem umas "gabiarras" pra colocar dentro do yoyo... daki a poko surge um aki falando q é bom encher o yoyo com terra... hehehe
-
- Contato:
ixi velho !!!
tem 2 problemas, eu sou de Minas xD, o fora a vulto e a artística eu naum sei onde compra não !!
ja vi alguns tópicos que eles estavam usando umas borrachas de válvula de descarga, ou massa ´durepóx, mas eu nunca tentei fazer nenhum dos 2 não !!
pede pra enviar via envelope que sai mais barato !! ^^
t++
tem 2 problemas, eu sou de Minas xD, o fora a vulto e a artística eu naum sei onde compra não !!
ja vi alguns tópicos que eles estavam usando umas borrachas de válvula de descarga, ou massa ´durepóx, mas eu nunca tentei fazer nenhum dos 2 não !!
pede pra enviar via envelope que sai mais barato !! ^^
t++
As star do meu primeiro Saga também desgastaram, tipo,... nesse domingo fiz recessed num FHZ, ficou bom, nesse final de semana prtendo fazer no saga, que por sinal tá todo modificado quando terminar vou até botar fotos dele.
Eu uso com friction luvas de borracha coladas com fita dupla face. Mas só ficam boas se for com recessed.
Falow!!!:)
Eu uso com friction luvas de borracha coladas com fita dupla face. Mas só ficam boas se for com recessed.
Falow!!!:)
Eu uso borracha de válvula hidra pra dar peso, ficaram muito bons!
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=9396
Acho que vende em lojas de materias hidraulicos
É uma boa alternativa... pena q tem q cortar... será q fika bom mesmo cortando? Tem q dar o mesmo peso... senão fika uma porcaria né?pebix escreveu:Eu uso borracha de válvula hidra pra dar peso, ficaram muito bons!
Falows!!
BOm eu devo ter cortado certo na cagada, pois eu nem pesei. E ficaram muito bons, nem vibra o ioio. tem que ter algo bem afiado pra cortar, pois a borracha é bem dura. Mais os meus mesmo ficando muito toscos (como da pra ver na foto), serviram bemlbruni escreveu:É uma boa alternativa... pena q tem q cortar... será q fika bom mesmo cortando? Tem q dar o mesmo peso... senão fika uma porcaria né?pebix escreveu:Eu uso borracha de válvula hidra pra dar peso, ficaram muito bons!
Falows!!