Eu sou de Minas, morava em BH mas agora moro em Três Marias. Mas espero voltar pra BH até o fim do ano. Tipo,... jogo há quase três anos mas não fui em campeonatos por falta de grana rsrs. De vez em quando vou aí. Na época que eu comecei tinha uma galera jogando almondega, zorak, Pedro Paiva e outros mas nunca fui nos encontros deles também. Não sei se eles ainda estão jogando não.
Fico feliz em saber que tem gente começando à jogar aqui em Minas.
Falow!!!:)
Sou de ribeirão .... mas estudo em viçosa MG perto de ponte novas que é perto de mariana que é perto de ouro preto que é perto de BH ..... mas MG tem as estradas meio zuadas ai fica dificil !!!
Mas qq coisa me esforço pra aparecer (num é certez) mas faço o que puder ....
saba escreveu:Sou de ribeirão .... mas estudo em viçosa MG perto de ponte novas que é perto de mariana que é perto de ouro preto que é perto de BH ..... mas MG tem as estradas meio zuadas ai fica dificil !!!
Mas qq coisa me esforço pra aparecer (num é certez) mas faço o que puder ....
Valew
Abraço
como disse no tópico acima, assim que vc vier pra cá, da um toke que a gente cola em algum ligar pra jogar !! =)
yoerhud escreveu:Cara, eu ainda não sei jogar direito. Se a gente se encontrar em bh agora cê vai é passar raiva comigo!
ai tem disso não !!! acho que todos por aki são iniciantes (inclusive eu, eu acho...) então seria bom conhecer e tentar trocar algumas idéias !! mas como ja disse, eh soh marcar que eu compareço !! =)
Tipo,... lá pelo dia 7 de Julho eu vou aí em BH, devo ficar uma ou duas semanas. Se vcs quiserem marcar alguma coisa eu acho que daria pra eu ir. Sei lá vcs que sabem.
Falow!!!:)