Novo ioiô nacional - update #3: Adiamento =]
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
bardomudo escreveu:Tem tudo pra ficar bom, hein. Eu particularmente gosto de ioiô de duas cores. Faz a rosca do eixo independente, aí quem quiser de uma cor só compra dois ;) Aproveita e chama de black&white.
Um rolamento de inox ia ser legal também ;)
Boa sorte nisso aí cara.
Se eu te falar que o nome é esse, vc acredita? haha
A princípio era pra ser realmente preto e branco, e eu ja tinha esse nome planejado a bastante tempo.
E quanto ao rol de inox, tem que ser estudado. O objetivo principal é um ioio barato e bom, se nao for adicionar muito custo ao preço final, um rol de inox será muito bem vindo.
-
- Contato:
Como dito, o preço nao é definitivo. essa é uma média, uma expectativa.yoerhud escreveu:Meu bolso ainda não acompanha minha paixão! Pensa bem... 75 contos mais o frete pra mim sai quase a 90. Ainda não tem como pra uma boa parte dos entusiastas.
Procure baratear o máximo que você puder nós (jogadores de baixa renda)agradecemos.
Tambem nao adianta baratear e ficar numa má qualidade.
cnc nao é barato nao hein? haha
-
- Contato:
concordo com o theclans, cnc num eh barato, eu mesmo jah pensei em fazer alguma coisa, mas eh dificil, admiro a coragem dele...TheClans escreveu:Como dito, o preço nao é definitivo. essa é uma média, uma expectativa.yoerhud escreveu:Meu bolso ainda não acompanha minha paixão! Pensa bem... 75 contos mais o frete pra mim sai quase a 90. Ainda não tem como pra uma boa parte dos entusiastas.
Procure baratear o máximo que você puder nós (jogadores de baixa renda)agradecemos.
Tambem nao adianta baratear e ficar numa má qualidade.
cnc nao é barato nao hein? haha
qquer coisa tamo ai...
abrass
-
- Contato:
E ai TheClans, Tu vai colocar o eixo no direto no yoyo mesmo né? Isso poderia espanar a rosca do yoyo depois de um tempo? Não conheço o material do yoyo e ainda não fiz a pesquisa sobre ele por isso a pergunta antes de você se aventuar na idéia.
Aguardo ancioso o dia que ele vai estar pronto para ser vendido.
-
- Contato:
a rosca do eixo vai ser de aço inox. basicamente vai ser uma rosca no proprio shape, uma bucha com rosca dentro e fora. dai ela vai ser rosqueada no shape e presa com trava rosca. e dai o eixo vai direto na parte de dentro da buxa =]Drakul escreveu:E ai TheClans, Tu vai colocar o eixo no direto no yoyo mesmo né? Isso poderia espanar a rosca do yoyo depois de um tempo? Não conheço o material do yoyo e ainda não fiz a pesquisa sobre ele por isso a pergunta antes de você se aventuar na idéia.
sem risco de espanar.
Aproveitando tambem em breve receberei o orçamento dos shapes, e ja vou poder divulgar um valor para o ioio =]
-
-
- Contato:
-
- Contato:
-
-
- Contato:
è isso ai cara !!!! mais um Tupiniquin ganhanndo o mundo !!!!(tomara)
Esse cara é de atitude .... ponho minhas fichas nesse menino !!! (não me foda gluglu)
Yéahhh nos temos bananas !!! brasill é o que há !!!! e o melhor do brasil é o brasileiro !!!!
uhuuu sou brasileiro e não desisto nunca !!!!
quero ver uma indio dustria revolucionaria no brasil .... e se gringo quiser comprar vai infrentar fila igual a nós no INPS ,,,,, hehhehe nada com nada né heheheh
Mas é isso ai recado dado
Boa sorte irmão
INDYO ao quardrado Bombando no mercado
Abraço
Esse cara é de atitude .... ponho minhas fichas nesse menino !!! (não me foda gluglu)
Yéahhh nos temos bananas !!! brasill é o que há !!!! e o melhor do brasil é o brasileiro !!!!
uhuuu sou brasileiro e não desisto nunca !!!!
quero ver uma indio dustria revolucionaria no brasil .... e se gringo quiser comprar vai infrentar fila igual a nós no INPS ,,,,, hehhehe nada com nada né heheheh
Mas é isso ai recado dado
Boa sorte irmão
INDYO ao quardrado Bombando no mercado
Abraço
NOMES PARA O YO²:
Tupã
Deus do Bem, no lendário indígena. De acordo com algumas fontes, "espírito cruel do trovão". O antigo sentido desta palavra foi escolhido pelos Jesuítas do século XVI para nomear o Deus cristão aos índios convertidos.
Xamã
O feiticeiro da tribo, o pajé.
Pajé
Chefe espiritual indígena misto de sacerdote, médico, curandeiro e feiticeiro.
Curumim
Sigifica corpo pequeno.
Tupã
Deus do Bem, no lendário indígena. De acordo com algumas fontes, "espírito cruel do trovão". O antigo sentido desta palavra foi escolhido pelos Jesuítas do século XVI para nomear o Deus cristão aos índios convertidos.
Xamã
O feiticeiro da tribo, o pajé.
Pajé
Chefe espiritual indígena misto de sacerdote, médico, curandeiro e feiticeiro.
Curumim
Sigifica corpo pequeno.
Editado pela última vez por satodude em 02 Jul 2007, 13:11, em um total de 1 vez.
-
Pow!
Que legal... curtí a marca... hehehehe frmza ela... q melhor ainda saber que contribuí com ela... hehehe
Se kiser lembrar de mim pra me mandar um protótipo... hehehehehe
Brincadeiras a parte... no que precisar pode contar... você já me tem adicionado no msn... lembra? hehehe
Lá sou o SkyFenix brow!
Falows!!
Que legal... curtí a marca... hehehehe frmza ela... q melhor ainda saber que contribuí com ela... hehehe
Se kiser lembrar de mim pra me mandar um protótipo... hehehehehe
Brincadeiras a parte... no que precisar pode contar... você já me tem adicionado no msn... lembra? hehehe
Lá sou o SkyFenix brow!
Falows!!
TheClans escreveu:vou fazer os protos agora quando eu estiver no rj a partir do a 15.Mr.Skrunk escreveu:prefiro yoyo de uma cor soh, tinha um lyn fury todo preto adorava ele!...no estilo do spinfactor hg (amarelo e preto) fica bem loko...
iii....tem alguma previsão de quando vai sai os primeiros protopipos?
até o fim do mes acredito que estejam prontos.
manda um pra mim? :)
eu pago numa boa ^^
a sim..o retorno nao vai ser spr neh? ou vai? *_*
-
Pensei em vc colokar alguns detalhes na borda do shape dele... tipo um jateado em forma de faixa de cocar... manja?? tipo assim:
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
Ou coisa parecida... rsrsrs ia ficar melhor se fosse de outra cor... hehehe
Não sei se dah pra entender... mas é mais ou menos assim... hehehe se eu achar uma foto eu posto aki pra vcs verem oq estou falando.
Não sei se dah pra entender... mas é mais ou menos assim... hehehe se eu achar uma foto eu posto aki pra vcs verem oq estou falando.
-
- Contato:
thefox escreveu:No li muitos topicos aki...
Gostei da ideia!
O nome fiko muito massa!
Soh uma pergunta!
Vcs num tem a ideia de coloka rolamentos do lado(estilo g5)
e tb...quanto vai custa em media?
Vai ser bem interessante! ^^
Desculpa se jah responderam essa pergunta! =D
Vlw ;D
O projeto final já tá pronto e foi encaminhado pra orçamento e tal. colocar hubstacks seria uma brusca alteração, e todo o ioio teria de ser redesenhado.
Resumindo, sem chance hahaha =D
cogumelo escreveu:manda um pra mim? :)
eu pago numa boa ^^
a sim..o retorno nao vai ser spr neh? ou vai? *_*
A gente trata disso no msn =]
lbruni escreveu:Pensei em vc colokar alguns detalhes na borda do shape dele... tipo um jateado em forma de faixa de cocar... manja?? tipo assim:
Ia deixar o ioio mais caro, e a intenção é um ioio barato =]