gente,o rol do meu hybrid hitman eborou,entaum eu colokei o rol do meu saga nele.
assim, ficou preso, e não quer mais sair.
JA TENTEI ALICATE E ARRANCA COM A MÃO.
MAS NÃO DEU CERTO . ME AJUDEM PLZ!!!!!!!!!!!NINGUEM MERE. VALEUCE GASTAR 130 REAIS
Sem querer tirar com a sua cara
Como vc conseguiu quebrar um rol de HM em 2 semanas de uso?
Agora tentando ajudar
Como falaram ai nao vai ser facil mas tenta que um dia sai
Quando sair, nao tente por rol de Saga denovo, compre um de yyj, na Artistica acho q ainda esta vendendo o KK de yyj
po velho !!1 tenta colocar um pano por cima do rol antes de prendelo com o alicate, deste jeito vai evitar um pouco (eu disse um pouco) que o alicate escorregue, facilitando a saida do rolamento !!
vai balançando o alicate de um lado para o outro ate q o rol vai saindo com o tempo.
ps.: vc eh ninja d colocar rols d tamanho diferente no ioio....
vc tem sorte d ter colocado um d saga....c tivesse colocado um d fhz eu pagava um pau pra vc...ahauhauah
Tipo não sei nem como é o eixo mas tenta colocar alguma graxa pra ajudar a deslizar e se der tenta esfriar o eixo, se não me engano alguns metais resfriados comprimem um pouco!!! não sei se isso da certo!!! se der ponto para as aulas de ciencias!!
Falow!
sengir escreveu:Tipo não sei nem como é o eixo mas tenta colocar alguma graxa pra ajudar a deslizar e se der tenta esfriar o eixo, se não me engano alguns metais resfriados comprimem um pouco!!! não sei se isso da certo!!! se der ponto para as aulas de ciencias!!
Falow!
neste caso não eh exatamente o eixo do ioio, e sim o eixo de suporte do rolamento que eh feito de plástico mesmo, que fica por fora da bucha de metal !!
raiff escreveu:gente,o rol do meu hybrid hitman eborou,entaum eu colokei o rol do meu saga nele.
assim, ficou preso, e não quer mais sair.
JA TENTEI ALICATE E ARRANCA COM A MÃO.
MAS NÃO DEU CERTO . ME AJUDEM PLZ!!!!!!!!!!!NINGUEM MERE. VALEUCE GASTAR 130 REAIS
Bom já que é pra vacalhar, troco com meu saga roxo todo debotado e com a superficie toda aspera rolamento enferrujado, sem sid caps e todo sujo, e quero 100 conto de volta.
nem na martelada eu estraguei uns que eu tava brincando...
isso é coisa para entidades, nao para humanos. (enroscar cabelo no rolamento nao é estragar.)