FREESTYLE EM ENCONTROS

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

FREESTYLE EM ENCONTROS

Mensagem por JONES »

queria saber ai da galera se quando vcs fazem encontros costumam no final fazer um freestyle pra treinar e pra ver como ta o nivel do pessoal

galerinha que veio de fora e participou de algum encontro achou estranho agente fazer isso aqui em curitiba, mas no meu ver foi o que audou a galera a evoluir, pois foi a partir dos campeonatinhos de praça(como o cogumelo chama) é que o pessoal foi treinando para os campeonatos de veradade,


se ninguem faz então fica ai uma sugestão, fechar os encontro com um freestyle de cada um que estiver presente, mesmo que o cara não tenha manobra, faz o que sabe, qualquer manobra ta valendo, alguem se responsabiliza por aprender a julgar o freestyle e ai fica bem proximo do real (o nervosismo era o mesmo nas primeiras vezes)

começa fazendo um fs de 1 minuto no final de cada encontro, depois de 3 e com o tempo faz que nem aqui, tem fs de 1 minuto e 3 se classificam pro de 3 minutos


quem não sabe julgar freestyle aproveita e aprende (te ajuda na hora de montar o seu)
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... tua%E7%E3o
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Nos encontros das antigas, rolava mto campeonato de manobras obrigatórias... ou campeonato de triângulo.. Esses, sempre no metrô.. rsrs.
Mas nunca fiz de FS, nao...
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

Tem onde compras os comttadores???
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Aqui em sampa já rolou vários encontros com freestyles, mas muito antigamente.


Lucas, tem contador pra vender sim, não sei onde ao certo, mas tem! Deve ser na faixa de 15 reais cada.

té.
martin
Mensagens: 634
Registrado em: 16 Mar 2003, 21:00
Localização: curitiba/vinhedo
Contato:

Mensagem por martin »

Packer escreveu:Aqui em sampa já rolou vários encontros com freestyles, mas muito antigamente.


Lucas, tem contador pra vender sim, não sei onde ao certo, mas tem! Deve ser na faixa de 15 reais cada.

té.
haha é verdade... lembro qdo levavam o som na liba!
tinha os mini encontros em vinhedo tb que sempre rolava fs!
acho que como tem muita gente indo nos encontros agora fica meio cansativo ver 25 fs hehe
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

Lucas Red escreveu:Tem onde compras os comttadores???
tem uma loja aqui em curitiba que vende, custa R$ 18,00 e fica num shopping aqui da cidade, se vc vier no paranaense ou alguem de santa barbara vier vc pede pra eles comprarem
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

encontro com freestyle da uma evoluida legal nos jogadores,os japoneses tem o Yo-tomo,encontro mensal,no qual rola um troca de manobras,freestyles,todos julgados como se fosse um campeonato...acho que esse eh um ponto forte dos jogadores japoneses.
detalhe:sao freestyles serios,pra ganhar campeonato,nao besteirol ou coisa igual...isso pode muito bem ficar pro final do encontro.
jah tentamos fazer algo parecido se nao me engano em 2004,antes do mundial pra dar uma treinada...mas foi soh dessa vez tambemacho que seria legal tentar de novo.
uma vez por mes num vai matar ninguem. ;)

whip
pedrique
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por pedrique »

Contadores achei na loja HAVAN por 11 reais...

flw
Mr.Skrunk
Mensagens: 119
Registrado em: 01 Jan 2006, 03:07

Mensagem por Mr.Skrunk »

haha é verdade... lembro qdo levavam o som na liba!
tinha os mini encontros em vinhedo tb que sempre rolava fs!
lembro em 2002 o martin o jiba o caie jogando...ai q fiquei fascinado!
Responder