Brasucas ajudem os brazucas! IMPORTANTE

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

PO tive uma idéia que eu tenho certeza que muita gente já teve mais to querendo bota em prática....é o seguinte.. queria monta um site só com videos brasucas, mas não vídeos clips, free styles ...vídeos de manobras, vídeos sem som assim eles ficariam bem pequenos e dava pra baixar uma porrada....assim ajudariam os brasucas a se desenvolverem no esporte , e também ajudariam aqueles que não tem niguém pra treinar junto e invetar truques....

Assim os vídeos teriam que ter uma cert qualidade e os caras que gravassem essa manobras tinham que faze-la bem devagar p/ o pessoal pegar direitinho...

q q vcs acham?
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Bom, eu tinha falado que ia fazer logo depois do campeonato brasileiro mas fiquei devendo. Ainda tá nos planos, mas eu preciso pegar um dia livre pra filmar isso.

Aqui no site da ABI mesmo deve dar pra colocar esse tipo de vídeo.

Rafael.
Tiago A.
Contato:

Mensagem por Tiago A. »

Quanto a fazê-los devegar nao acho necessário pois no próprio quicktime vc pode passar devagar, mas em alguns pcs não da dai é soh baixar o media player(do proprio windows) e ativar uma opção(configurações de velocidade de reprodução)
que vc pode escolher a velocidade de reprodução.
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

eu também pensei nisso...
pode ter certeza q será prioridade depois do Mundial...
e também pensei em colocar quinzenalmente na seção de manobras uma enquete de qual manobra vcs querem aprender e tals...acho q ia ser loko......!!

Whip
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Hehe deixei a mensagem em branco.
Quando eu criei o primeiro site de ioiô (yoyos.hpg) foi para isso mesmo.
Tem um espaço na Vulto graaande para isso.
O meu problema é com a captura, estou tendo sérios erros com a qualidade dos vídeos.
Assim que conseguir uma placa melhor, coloco tudo online!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: MTFL em 2003-07-14 19:51 ]</font>
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Isso já passou na cabeça de todo mundo realmente. Principalmente dos novatos.
O calangoiô está trabalhando nisso essa semana e acho que até o final de semana teremos alguns videos com mounts, truques pra retorno com rolamento seco e algumas manobras nossas. Sei que algumas pessoas têm problemas para colocar em câmara lenta e vo fazer um teste nesse sentido.

Aguardem!
e-rod
Contato:

Mensagem por e-rod »

Ideal. A manobra tem que ser feita com um angulo de 45 em relação à horizontal. De frente surgem muitas dificuldades em saber em qual linha o yoyo cai.
e podem apostar que os novatos irão adorar. Eu vou.
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

po isso ajudaria d+! um site bom que tinha isso era a sector y mas não conseguo baixar nada de lah =´[!
bora agiliza ai.. hehehehe, é que tem um tempãp que não aprendo algo novo.. meu pc é ruim p/ rodar videos grandes e ainda com audio ai trava tudo!

tipo o que ajudaria é uma divisão saca , de niveis de dificuldade, e tb tipo slak, suicides, etc... saca?
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Realamente a idéia é ótima e comum a todos os novatos!
Ainda mais as pessoas que naum tem quem as ensine ou num tem com quem trocar idéias.. convenhamos ficar treinando com pessoas mais experientes é muito melhor do que ficar tentando decifrar os truques em vídeos .. que mesmo em câmera lenta são dificeis pacas !

Espero relamente que dê frutos !

Valeu !
Rodrigo
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Que bom!

vão fundo nisso, galera...
os novatos (assim como eu :grin:) irão adorar!
principalmente p/ os que estão longe não podendo comparecer nos encontros com os pro!

Abraços!
caioalba
Contato:

Mensagem por caioalba »

Eu gostei muito da idéia..
Só que eu acho que nós não poderíamos colokar em camera lenta pq senão o tamanho dos vídeos fikariam maiores... por causa do tempo q aumentaria..

Caio Camargo - STF
http://www.yoyo.rg3.net
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

EU GOSTEI DA IDÉIA!!!ISSO ME AJUDARIA MUUUITO...FORÇA AÍ...
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

po, uma manobra básica dura quanto tempo?
10 segundos?15?
acho que nem isso.
um video com camera lenta nas partes certas e talz não vai passar de 20 seg.
é claro que um video bom de 20 seg vai ter uns 2 ou 3 MB, mas aí é só ter um pouco de paciencia.eu fiz uns videos com camera digital aqui e não passaram dos 2 MB depois de compactar com DivX.
boa sorte!
té mais.
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

é tipo os vídeos poderiam ser iguaius ao das manobras obrigatórias do brasileiro , feuta com 2 angulos e tals
acho que sobre botar em camera lenta nem precisa botar , basta colocar um link p/ baixar o quick time 6.3 ( tem em http://www.superdownloads.com.br )
e tipo não adianta fazer só manobra dificeis , tipo faz de todos as difilculdades!
vlw
quero ver isso ir p/ frente

agente podia organiza todos esses videos de manobras em um site só, um site brasuca só de videos e tals , e não ficar dividido em calangoio , vulto ,yoyo rio , stf etc..
juntar tudo em 1 só!
fazer busca tb ehhe já estou falando d++
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

cara eu acho o seguinte:
um só site pra todo os vídeos é uma boa idéia, quem se candidata pra faze-lo?
no site do calangoio vão pintar os videos de manobras básicas daqui a pouco.
se alguém se dispuser a baixa-los e baixar todos os outros videos de manobrinhas que existem por aí nos sites da vulto, ABI, yoyorio, stf, ....
aí poderia fazer o site com apenas vídeos.
o problema é que não ia dar pra fazer no IG ou coisa assim por causa do tamanho dos arquivos.
talvez o jota ou o MTFL possam fazer isto.
outro ponto é o seguinte:
noso objetivo é tb divulgar o esporte e por isso seria bom o maior número possível de sites com esse material e não apenas um.
os videos do brasileiro:
http://www.ioiobrasil.com/brasileiro200 ... torios.php

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Li_Shaoran em 2003-07-16 11:53 ]</font>
Di
Contato:

Mensagem por Di »

Nossa essa idéia eh bem boa ... mas eu concordo com o e-Rod, afinal de contas mtas da manobras q são encontradas na net são vistas de frente e as vezes fica dif. de saber em qual linha o yoyo caí ... MAs tb naum precisamos ser tão precisos né e-Rod ... :grin:

Espero q issu aconteça logo, pois vai me ajudar mto ...
()s
_Zica_
Contato:

Mensagem por _Zica_ »

Estou esperando anciosamente por esse site hein...nós novatos soh teremos de agradecer (ainda mais os novatos q treinam szinhos, como eu)...=)
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

po eles devem fazer depois do mundial.. mas fazem sim plzzz
Responder