Brasucas ajudem os brazucas! IMPORTANTE
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
PO tive uma idéia que eu tenho certeza que muita gente já teve mais to querendo bota em prática....é o seguinte.. queria monta um site só com videos brasucas, mas não vídeos clips, free styles ...vídeos de manobras, vídeos sem som assim eles ficariam bem pequenos e dava pra baixar uma porrada....assim ajudariam os brasucas a se desenvolverem no esporte , e também ajudariam aqueles que não tem niguém pra treinar junto e invetar truques....
Assim os vídeos teriam que ter uma cert qualidade e os caras que gravassem essa manobras tinham que faze-la bem devagar p/ o pessoal pegar direitinho...
q q vcs acham?
Assim os vídeos teriam que ter uma cert qualidade e os caras que gravassem essa manobras tinham que faze-la bem devagar p/ o pessoal pegar direitinho...
q q vcs acham?
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Hehe deixei a mensagem em branco.
Quando eu criei o primeiro site de ioiô (yoyos.hpg) foi para isso mesmo.
Tem um espaço na Vulto graaande para isso.
O meu problema é com a captura, estou tendo sérios erros com a qualidade dos vídeos.
Assim que conseguir uma placa melhor, coloco tudo online!
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: MTFL em 2003-07-14 19:51 ]</font>
Quando eu criei o primeiro site de ioiô (yoyos.hpg) foi para isso mesmo.
Tem um espaço na Vulto graaande para isso.
O meu problema é com a captura, estou tendo sérios erros com a qualidade dos vídeos.
Assim que conseguir uma placa melhor, coloco tudo online!
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: MTFL em 2003-07-14 19:51 ]</font>
Isso já passou na cabeça de todo mundo realmente. Principalmente dos novatos.
O calangoiô está trabalhando nisso essa semana e acho que até o final de semana teremos alguns videos com mounts, truques pra retorno com rolamento seco e algumas manobras nossas. Sei que algumas pessoas têm problemas para colocar em câmara lenta e vo fazer um teste nesse sentido.
Aguardem!
O calangoiô está trabalhando nisso essa semana e acho que até o final de semana teremos alguns videos com mounts, truques pra retorno com rolamento seco e algumas manobras nossas. Sei que algumas pessoas têm problemas para colocar em câmara lenta e vo fazer um teste nesse sentido.
Aguardem!
po isso ajudaria d+! um site bom que tinha isso era a sector y mas não conseguo baixar nada de lah =´[!
bora agiliza ai.. hehehehe, é que tem um tempãp que não aprendo algo novo.. meu pc é ruim p/ rodar videos grandes e ainda com audio ai trava tudo!
tipo o que ajudaria é uma divisão saca , de niveis de dificuldade, e tb tipo slak, suicides, etc... saca?
bora agiliza ai.. hehehehe, é que tem um tempãp que não aprendo algo novo.. meu pc é ruim p/ rodar videos grandes e ainda com audio ai trava tudo!
tipo o que ajudaria é uma divisão saca , de niveis de dificuldade, e tb tipo slak, suicides, etc... saca?
Realamente a idéia é ótima e comum a todos os novatos!
Ainda mais as pessoas que naum tem quem as ensine ou num tem com quem trocar idéias.. convenhamos ficar treinando com pessoas mais experientes é muito melhor do que ficar tentando decifrar os truques em vídeos .. que mesmo em câmera lenta são dificeis pacas !
Espero relamente que dê frutos !
Valeu !
Rodrigo
Ainda mais as pessoas que naum tem quem as ensine ou num tem com quem trocar idéias.. convenhamos ficar treinando com pessoas mais experientes é muito melhor do que ficar tentando decifrar os truques em vídeos .. que mesmo em câmera lenta são dificeis pacas !
Espero relamente que dê frutos !
Valeu !
Rodrigo
Eu gostei muito da idéia..
Só que eu acho que nós não poderíamos colokar em camera lenta pq senão o tamanho dos vídeos fikariam maiores... por causa do tempo q aumentaria..
Caio Camargo - STF
http://www.yoyo.rg3.net
Só que eu acho que nós não poderíamos colokar em camera lenta pq senão o tamanho dos vídeos fikariam maiores... por causa do tempo q aumentaria..
Caio Camargo - STF
http://www.yoyo.rg3.net
-
- Contato:
po, uma manobra básica dura quanto tempo?
10 segundos?15?
acho que nem isso.
um video com camera lenta nas partes certas e talz não vai passar de 20 seg.
é claro que um video bom de 20 seg vai ter uns 2 ou 3 MB, mas aí é só ter um pouco de paciencia.eu fiz uns videos com camera digital aqui e não passaram dos 2 MB depois de compactar com DivX.
boa sorte!
té mais.
10 segundos?15?
acho que nem isso.
um video com camera lenta nas partes certas e talz não vai passar de 20 seg.
é claro que um video bom de 20 seg vai ter uns 2 ou 3 MB, mas aí é só ter um pouco de paciencia.eu fiz uns videos com camera digital aqui e não passaram dos 2 MB depois de compactar com DivX.
boa sorte!
té mais.
é tipo os vídeos poderiam ser iguaius ao das manobras obrigatórias do brasileiro , feuta com 2 angulos e tals
acho que sobre botar em camera lenta nem precisa botar , basta colocar um link p/ baixar o quick time 6.3 ( tem em http://www.superdownloads.com.br )
e tipo não adianta fazer só manobra dificeis , tipo faz de todos as difilculdades!
vlw
quero ver isso ir p/ frente
agente podia organiza todos esses videos de manobras em um site só, um site brasuca só de videos e tals , e não ficar dividido em calangoio , vulto ,yoyo rio , stf etc..
juntar tudo em 1 só!
fazer busca tb ehhe já estou falando d++
acho que sobre botar em camera lenta nem precisa botar , basta colocar um link p/ baixar o quick time 6.3 ( tem em http://www.superdownloads.com.br )
e tipo não adianta fazer só manobra dificeis , tipo faz de todos as difilculdades!
vlw
quero ver isso ir p/ frente
agente podia organiza todos esses videos de manobras em um site só, um site brasuca só de videos e tals , e não ficar dividido em calangoio , vulto ,yoyo rio , stf etc..
juntar tudo em 1 só!
fazer busca tb ehhe já estou falando d++
-
- Contato:
cara eu acho o seguinte:
um só site pra todo os vídeos é uma boa idéia, quem se candidata pra faze-lo?
no site do calangoio vão pintar os videos de manobras básicas daqui a pouco.
se alguém se dispuser a baixa-los e baixar todos os outros videos de manobrinhas que existem por aí nos sites da vulto, ABI, yoyorio, stf, ....
aí poderia fazer o site com apenas vídeos.
o problema é que não ia dar pra fazer no IG ou coisa assim por causa do tamanho dos arquivos.
talvez o jota ou o MTFL possam fazer isto.
outro ponto é o seguinte:
noso objetivo é tb divulgar o esporte e por isso seria bom o maior número possível de sites com esse material e não apenas um.
os videos do brasileiro:
http://www.ioiobrasil.com/brasileiro200 ... torios.php

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Li_Shaoran em 2003-07-16 11:53 ]</font>
um só site pra todo os vídeos é uma boa idéia, quem se candidata pra faze-lo?
no site do calangoio vão pintar os videos de manobras básicas daqui a pouco.
se alguém se dispuser a baixa-los e baixar todos os outros videos de manobrinhas que existem por aí nos sites da vulto, ABI, yoyorio, stf, ....
aí poderia fazer o site com apenas vídeos.
o problema é que não ia dar pra fazer no IG ou coisa assim por causa do tamanho dos arquivos.
talvez o jota ou o MTFL possam fazer isto.
outro ponto é o seguinte:
noso objetivo é tb divulgar o esporte e por isso seria bom o maior número possível de sites com esse material e não apenas um.
os videos do brasileiro:
http://www.ioiobrasil.com/brasileiro200 ... torios.php

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Li_Shaoran em 2003-07-16 11:53 ]</font>
Nossa essa idéia eh bem boa ... mas eu concordo com o e-Rod, afinal de contas mtas da manobras q são encontradas na net são vistas de frente e as vezes fica dif. de saber em qual linha o yoyo caí ... MAs tb naum precisamos ser tão precisos né e-Rod ... 
Espero q issu aconteça logo, pois vai me ajudar mto ...
()s

Espero q issu aconteça logo, pois vai me ajudar mto ...
()s