Caravana: São Paulo > Paranaense
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Caravana: São Paulo > Paranaense
Seguinte, minha vontade é ir pra lá logo na sexta feira bem cedo, cedo mesmo.
Um horario legal, segundo o Jones, seria às meia noite e vinte de quinta pra sexta.
Seria um horario sussegado e daria pra fazer de tudo la no paraná sem correria, levando em consideração que é feriado na sexta feira mesmo, provavelmente os terminais estarão cheios.
Enfim, 6 horas de viagem de busao, e de noite, é so dormir mesmo que nao tem erro.
Terminal Tietê passagem é uma média de 50 reais por viagem (mas ainda preciso ver isso direito)
6 horas de viagem
É a minha sujestão, vamos já organizando tudo pra nao ter erro.
=]
Falou.
Um horario legal, segundo o Jones, seria às meia noite e vinte de quinta pra sexta.
Seria um horario sussegado e daria pra fazer de tudo la no paraná sem correria, levando em consideração que é feriado na sexta feira mesmo, provavelmente os terminais estarão cheios.
Enfim, 6 horas de viagem de busao, e de noite, é so dormir mesmo que nao tem erro.
Terminal Tietê passagem é uma média de 50 reais por viagem (mas ainda preciso ver isso direito)
6 horas de viagem
É a minha sujestão, vamos já organizando tudo pra nao ter erro.
=]
Falou.
Editado pela última vez por Joey_ em 18 Ago 2007, 23:00, em um total de 1 vez.
-
nun to no comboio, mais axo q vo cola..ehehe
Editado pela última vez por Gustavo.Olier em 17 Ago 2007, 23:32, em um total de 1 vez.
ae
se pa to nese comboio loco ai =)
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
bom ainda nao sei se vou... mas provavelmente vou de carro... dou certeza logo mais... jah que ora lah nao tem pedagio hehe... se sao 6 hs de busao... eu devo fazer em 4:30hs hehe mas soh vou sexta depois do trampo... ou seja 18hs... mas ainda nao eh certeza... c eu for cabem mais 4 no carro... podemos ver c compensa a gaso.. aih rachariamos... acho que fica mais barato pra todos... fizemos um esquema assim pra marilia a uns tempos atras... o problema eh a hospedagem lah...
me aguardem hehe
flow
me aguardem hehe
flow
de jundiai tem onibus diteto pra cá, eu sei por que já peguei ele duas vezes na volta de campeonatos pra cá, inclusive é só ver quias são os horarios e vc pode vir nele e a galera embarcar em são paulo no mesmo onibusPacker escreveu: Eu vou pegar um que sai de são paulo as 21 horas, no dia 6, com esse mesmo preço.
Quem for nesse, demoro!
To ligado, já peguei ele pra outras idas em curitiba.JONES escreveu:de jundiai tem onibus diteto pra cá, eu sei por que já peguei ele duas vezes na volta de campeonatos pra cá, inclusive é só ver quias são os horarios e vc pode vir nele e a galera embarcar em são paulo no mesmo onibusPacker escreveu: Eu vou pegar um que sai de são paulo as 21 horas, no dia 6, com esse mesmo preço.
Quem for nesse, demoro!
Só que só sai demanha. e eu to afim de chegar na madruga mesmo, pra aproveitar a sexta inteira ;)
vlw.