Não tem nada a ver com ioiô mas talvez vocês possam ajudar!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

É o seguinte Galera, a grande maioria já sabe que eu estou reformando o meu carro e infelizmente por se tratar de um auto antigo fica difícil conseguir algumas peças e eu estou precisando de um retrovisor do lado direito do Maverick GT (aquele em forma de concha) mas tem de ser de metal porque eu irei cromar a peça toda, já encontrei diversas peças de fibra mas não dá para cromar sem ter de passar por um processo lento de metalização e não fica a mesma coisa. Estou numa correria danada esses dias atrás de peças e já consegui diversas. mas falta esta em especial. como aqui no forum existem yoers de diversos locais do Brasil talvez alguém saiba em algum desmanche ou de particular que esteja vendendo o retrovisor.
Já ví em anuncios pela net de pessoas que tem a peça no Paraná, Vinhedo, Atibaia e por aí vai mas entro em contato com os mesmos e a peça é de fibra! Peço Desculpas a todos por vir com um assunto que não tem nada a ver com o nosso esporte mas quando queremos uma coisa e MUITO usamos de todos os meios possíveis para conseguir né?
Agora se eu não conseguir como todos já podem imaginar eu tenho uma (gambiarra) da hora para conseguir um, mas pra isso eu preciso apenas da base(pé) do retrovisor. Se algum dos colegas souber me dê um toque!
:grin: vocês pensam que só faço Gambi com o ioio :grin: onde eu moro tem uns caras que me chamavam de McGaiver (se for assim q escreve)mas Sprout é como eu gosto de ser chamado.
Muito obrigado gente!
Abraços,
Sprout
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Meu irmão é viciado em Mavericks!
Vou conferir com ele se ele conhece alguém que tem a sua peça.
Em todo caso vou dar uma olhadinha nums ghettinhos que tem aqui, quem sabe eu encontro o retrovisor!
Se encontrar em aviso na hora e reservo, qualquer coisa eu compro e depois te entrego.
Que cor vai ficar seu carro? :smile:
Imagino que animal....
Hehe bom, pra não deixar esse assunto do fórum sem relação com yoyo vou falar que esse mês a primeira linha de adesivos e luvas sai! Isso significa: brindes!
Valeu,
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Muito agradecido Mário pela força!
sabendo de algo é só dar um toque, A barca vai ficar vermelhona só que um vermelho bem escuro e metálico quando estiver pronto podem ficar tranquilos que manderei fotos pra galera.
Ainda não consegui o retrovisor mas tô no caminho certo! uma hora ele não consegue mais escapar de mim :smile:
Muito Obrigado de novo a você MTFL. e os demais pela atenção.
Agora quanto aos brindes é uma ótima notícia e já separa uns pra mim colocar no carro valeu?
Gente faz mais de um mês que nem coloco um ioio na mão ainda ontem estava comentando com minha mina! Tô mais enferrujado do que umas partes que tiraram do carro hehehe.
Daqui a pouco não faço nem o trapézio mais!
Fui.
Sprout, the man of the Sex Machine running to the future. (Gostou Droyd?)
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Mandar foto? Pô, eu quero é dar uma volta no Sproutmóvel! :smile:

E aí, quando vai ficar pronto?

Rafael
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

He he Sproutmovel é fogo :smile:
Será um prazer pra mim te levar pra dar uma volta na caranga. Ele é automático com câmbio de Mustang e 8 Cilindros em V apenas!
Talvez fique pronto em julho devido à correria atráz de pçs. Tapeçaria, Restauração da Lataria e Cromeação das peças.
O motor a manutenção vai ficar por minha conta pois quero eu mesmo dar uma garibada nele o tadinho tá todo sujo e precisa de um cuidado especial. que nem todos os mecânicos estão com paciência pra fazer e isso eu tenho de sobra! Graças a Deus.
Caso vocês tenham curiosidades a respeito do Maverick, Dêem uma olhada na pagina:
http://www.fordv8.hpg.com.br a página é bem completa com dicas e fotos sobre os "Mavecos"
e tem um vídeo de um Maverick ralando com um dragster mas aí já é COVARDIA :grin: mas de resto fica pequeno!!! aí Titi este é um carro
excelente pra...
...FUGA!!!!!!!
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

Ei velho !!!Um maveco heim!!!
Um belo auto, eu gosto muito de carros antigos, clássicos e esportivos.Bom, quanto a pç eu vou ficar na escuta aqui nos desmanches da área qualquer coisa dou um toque !!!
fui....
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Ahahaha Sproutmóvel!
Tá mais pra Gambimóvel.. ahah
Se der uma pinça e um chiclete pro Sprout ele faz um motor acho.. =)
Valeu aí Sprout, essa semana acho que libero suas técnicas secretas na Vulto! :smile:
O pessoal vai gostar.
Falou,
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Eu fui mais rápido que eu mesmo!
Pode entrar na Vulto, suas técnicas de 'construção' de linhas estão lá.
Depois é só arranjar algumas fotos melhores.. =)
Veja se aprova!
Falou aí, agora vou tentar apostar uma corrida comigo mesmo pra ver quem ganha...
http://www.vulto.cc
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

E ai Sprout ! eu também quero da um rolê no maveco ! ai vai uma dica pra vc que curte carro antigo ! toda terça feira no sambodromô de São Paulo ( Anhenbi ) tem feira e exposição de carros antigos e vi um Dodge 74 branco...muito style faltou só ser Low Ryder ! pra ficar melhor !!! hehehe
vo nessa T+++ ffffuuuiiiiiii
Edu Hip-Hop na veia ! anime na cabeça e sempre c/ o yoyo na mão !
acidmind
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Abr 2002, 21:00
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por acidmind »

Lá no Pacaembú tb tem encontro de carros antigos!!! Só não lembro o dia!!!

[ ]´z
ACID MIND
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Podem ficar tranquilos que quando estiver pronto em algum encontro eu vou com ele daí vou realizar o desejo de quem quiser dar um rolê (no banco do passageiro é claro!) pq geralmente quando a galera pega um V oitão pra pisar, se empolga daí é fogo multas e mais multas ok?
Vejo que muita gente se interessa por este tipo de carro então vou saciar vosso desejo de onde ver pessoalmente essas belezas!
1º Domingo de cada mês: shopping D na Marginal do Tietê sentido Lapa pela manhâ
2º domingo de cada mês: Marginal pinheiros ao lado da concessionária Caraigá.
3º domingo de cada mês shopping interlagos (no estacionamento do shopping) pela manhâ
Toda terça feira à noite no Sambodromo.
Antigamente era no Pacaembu e passou a ser no Sambodromo.
E toda Quarta feira do mês no ginásio poliesportivo de São Bernardo do Campo. à noite Certo!
Ps. Falando do Assunto que REALMENTE interessa neste forum IOIÔ.
Mario, os videos ficaram 1000 Achei o maior barato na parte do Spider Mario subindo nas paredes hahaha! vc também é um escalador de paredes nato eim?
O Caiê como sempre detonando e na maior tranquilidade. os vídeos ficaram com uma qualidade ótima Parabéns

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: sprout em 2002-06-11 17:35 ]</font>
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Vou ficar na fila do "Rolê com Sprout"!
Nem eu não sabia que conseguia escalar paredes assim! Hehehehe
E, acredite se quiser, alguns whips que o Caie fez nos vídeos foram criados na hora!
Safado!
O próximo video vai ser filmado Domingo, em Jundiaí.
Valeu aí,
Responder