Ioiô Natal
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ioiô Natal
Olá povo!
Fiz uma nova comunidade no orkut: Ioiô Natal http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm ... &refresh=1
Agora não estou mais sozinha nessa cidade! hahahahahha Somos dois perdidos! Quem souber de mais alguém, manda pra lá! ;)
Vai que em 2009 não sai o Regional Norte-Nordeste? :D
Beijinhos,
Carol =)
Fiz uma nova comunidade no orkut: Ioiô Natal http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm ... &refresh=1
Agora não estou mais sozinha nessa cidade! hahahahahha Somos dois perdidos! Quem souber de mais alguém, manda pra lá! ;)
Vai que em 2009 não sai o Regional Norte-Nordeste? :D
Beijinhos,
Carol =)
-
Re: Ioiô Natal
fontes me informaram que fevereiro de 2008 prometeCarol escreveu: Vai que em 2009 não sai o Regional Norte-Nordeste? :D
Carol =)
Jááá??! Olha que eu quero entrar em contato com essa fonte! ;) hahahhahahahaJONES escreveu:fontes me informaram que fevereiro de 2008 prometeCarol escreveu: Vai que em 2009 não sai o Regional Norte-Nordeste? :D
Carol =)
-
Carol escreveu:Jááá??! Olha que eu quero entrar em contato com essa fonte! ;) hahahhahahahaJONES escreveu:fontes me informaram que fevereiro de 2008 prometeCarol escreveu: Vai que em 2009 não sai o Regional Norte-Nordeste? :D
Carol =)
Procura o Felipe Fontes ai no forum q ele tem todas as informacoes...
hohoho
-
- Contato:
Verdana, tamanho 12 =)Carol escreveu:Jááá??! Olha que eu quero entrar em contato com essa fonte! ;) hahahhahahahaJONES escreveu:fontes me informaram que fevereiro de 2008 prometeCarol escreveu: Vai que em 2009 não sai o Regional Norte-Nordeste? :D
Carol =)
tá, piadinha infame mãs.. acredite se quiser, 2008 promete =]
-
- Contato:
Foi essa a fonte que informou a ele ?? xD !!! huaeuheahuaeTheClans =] escreveu:Verdana, tamanho 12 =)
Valeu Vinlus!_ZER0 escreveu:Carol escreveu:Jááá??! Olha que eu quero entrar em contato com essa fonte! ;) hahahhahahahaJONES escreveu: fontes me informaram que fevereiro de 2008 promete
Procura o Felipe Fontes ai no forum q ele tem todas as informacoes...
hohoho
Felipe Fontes, pronuncie-se por gentileza!
E raiff, não sou a única mulher no fórum não. Tem muuuuitas mulheres por aqui ;)
JONES escreveu:fontes me informaram que fevereiro de 2008 prometeCarol escreveu: Vai que em 2009 não sai o Regional Norte-Nordeste? :D
Carol =)
Só não tava sabendo que era em fevereiro.