Para MTFL (Aprovado!)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Mario o esquema das cordinhas na oficina da vulto ficou dez mas tem um detalhe que precisa acertar e já te mandei um e-mail pelo contato da Vulto pra você saber do que se trata certo!?
Estou com mais algumas gambis pra você botar lá e depois te mando umas fotos com fabricação de cordinhas e se der algum vídeo, o que seria melhor para entender aí eu vou ver com alguém pra filmar e fotografar pra ficar completissimo ok?
A gente se Fala
Abraço a todos.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: sprout em 2002-06-11 09:07 ]</font>
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Curtiu o esquema então!?!?
Já mudei o que tinha falado!
Você precisa me mandar o esqueminha do lubrificante hein! Já vou testar amanhã aquele que me passou, com minha luva nova! :smile:
Falou aí, um grande abraço pro Capitão Gambiarra!
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Certo! mas primeiro precisamos testar mais este lubrificante e tem mais um que eu estou pra conseguir mas este vai ser pra galera que quer bater os ioiôs do Rafael (Spin Faktor) e o do Droyd (Black Nova) nos minis campeonatos de Dorminhoco! se der certo e se todo mundo começar a bater eles daí a gente passa a formula pra eles hehe, Vcs. me pagam :grin: E o FreeHand do Titi também tá fogo mas ele tá ligado que estamos mó gerra com o Rafael e o Leandro (principalmente o Leandro) mas a gente chega lá!
Eu tô meio parado com esses esquemas mas só MEIO parado Logo logo eu solto o lubrificante! agora já o lubrificante pra fazer o patriot voltar já está pronto assim que possível vai Rolar umas amostras pra testes.
Agora estou precisando mesmo é de alguem pra umas filmagens de como fazer cordinhas e conseguir rolamentos em Hds e etc. caso alguem se abilite dê um toque! aqui no forum ou por e-mail : sprout@latinmail.com
por enquanto é isso.
Valeu!!!
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Excelente! Vou precisar de um poquinho desse lubrificante, só uns 10L... heheh
Assim que sobrar um tempinho eu vejo se dá pra eu colar aí e filmar.
Valeu,
Responder